Álvaro Parente: “Vou dar o meu melhor”

Antes de partir para a jornada Belga do calendário da GP2, Álvaro Parente demonstra que continua a estar tão atento quanto pode à sua “torcida” e garante que, como faz sempre, dará “tudo por tudo” em SPA.

A qualificação em SPA-Francorchamps será no dia 5 de Setembro, sexta-feira, e a Feature e a Sprint, no Sábado e Domingo, respectivamente.

Olá a todos,

Desde já os meus mais sinceros agradecimentos a todos, quantos, com o seu esforço, conseguiram e conseguem, de uma maneira absolutamente desinteressada, arrancar e manter o nosso blog. Igualmente a todos os que o visitam, meus admiradores e fãs, o meu muito obrigado.

Envio-vos esta mensagem quando estou de partida para Bruxelas, para a penúltima jornada dupla do campeonato GP2, a realizar em SPA – Francorchamps, que é uma pista com características das quais eu gosto muito e da qual tenho muito boas recordações, já que nas WSR fiz uma pole e ganhei.

Como sabem, nesta altura, com o atraso pontual acumulado, o campeonato não é para mim um objectivo, pelo que vou chegar a SPA sem qualquer tipo de pressão e com o objectivo de conseguir o melhor resultado possível. Assim, vou dar tudo o que tenho, aliás, como faço sempre, e tentar obter o máximo de pontos possível.

O circuito de SPA é dos circuitos no mundo que tem mais pontos de ultrapassagem. Se a estas características, lhe juntarmos a grande instabilidade do clima, onde por vezes acontece, que chove intensamente em partes do circuito e noutras a pista encontra-se completamente seca…  por aqui se pode avaliar que nada é garantido e tudo pode acontecer, quer para o bom, quer para o menos bom!

Vamos tentar encontrar o melhor set-up, por forma a dispor de um carro competitivo e que permita lutar pelo pódio.

Um grande abraço,
Álvaro Parente

Mensagem exclusiva para o Blog Oficial A.P.
10 Respostas

  1. Força Álvaro, estamos todos contigo!
    Dá o teu melhor!!

  2. Força, todos sabemos do teu talento, “apenas” o tens de demonstrar…Simplesmente dá o teu melhor!!!
    Abraço

  3. se a qualificação correr bem já é meio caminho andado,depois o alvaro parente so tem de fazer a corrida ao seu nivel.força nisso,é p o podio !

  4. Que em SPA – Francorchamps a sorte acompanhe o Álvaro e a equipa não cometa erros que o impeçam de alcançar uma classificação correspondente ao seu indiscutível talento.

  5. Espero que desta vez, ele tenha a sorte que o tem abandonado das outras vezes. Aparentemente, vai ser uma qualificação à chuva. Espero que se dê bem com ela. Força Alvaro!

  6. Força Alvaro!! pé na tabua e spa, spa, spa,spa,spa,

    Um abraço
    Carlos

  7. Estamos contigo campeão!
    Força

  8. Meu caro Alvaro,
    Spa é o must dos circuitos mundiais e só os muito bons lá se destacam como você já se destacou nas WSR.
    Tenho seguido a sua carreira e neste ano nem um pouco estou desiludido com as suas performances pois o que tenho visto em si é o piloto mais aguerrido do pelotão e talvez aquele que mais ultrapassou em pista. Tirando os “azares” nos treinos só oisas boas.
    Que em Spa tudo corra bem….especialmente com os Engenheiros e que na pista demonstre o talento que tem. É mais que suficiente.
    Tudo de bom.

  9. Alvaro espero que consigas de facto um optimo resultado em SPA porque já estamos todos com saudades. Se possivel um podio e melhor ainda uma vitória. A melhor sorte do mundo neste fim de semana e ficamos todos a espera de poder ouvir o hino.

    Abraço

    Valter

  10. Grande “Barinho”… já mostras-te do que és feito agora mesmo 🙂 2º lugar na classificação na Bélgica. Amanhã e Domingo vamos todos torcer por ti!!! Um abraço primaço!!!!

Deixe uma Resposta

