Álvaro Parente: “o pior já passou”

Depois do seu acidente em SPA-Francorchamps, após uma falha de travões, Álvaro Parente recupera a bom ritmo e afirma que vai lutar por um final de temporada positivo, em Monza.

Depois de uma rápida visita ao hospital do circuito, Álvaro Parente teve que esperar por exames mais detalhados em Portugal para saber se teria fracturado uma costela. Felizmente, isso não aconteceu, tal como o Varinho refere em mais uma mensagem dirigida aos fãs, desta feita, antecedendo a etapa italiana da GP2.

Olá a todos

Quero desde já agradecer, as inúmeras mensagens de apoio e de preocupação pelo meu estado físico, após a minha feia saída de pista, em SPA.

Foi incrível e assustador, quando começo a travar o pedal estar mole e mergulhar até ao fundo do cockpit, sem que aparentemente, o carro desse sinais do mais pequeno abrandamento.
Antes pelo contrário, parecia que tinha ganho velocidade, á medida que me fui apercebendo, da cada vez maior proximidade do muro de pneus. E isto sendo eu apenas espectador, pois a todas as desesperadas tentativas para minimizar o eminente acidente, o carro respondia negativamente, sem permitir a mínima correcção que fosse.

Agora, o pior já passou, e já me sinto muito melhor, não se tendo confirmado, felizmente, nenhuma fractura, estando apenas bastante dorido, quer ao nível das costelas, na frente, e também nas costas.
A continuar a recuperar assim, espero que na 6ª feira já esteja muito melhor.

Espero também que o carro esteja recuperado e muito rápido para este último fim de semana em Monza, que é uma pista que gosto muito e da qual tenho óptimas recordações!

Vou lutar e trabalhar muito para tentar obter dois grandes resultados.

Cumprimentos para todos
Álvaro Parente

Anúncios

8 Respostas

  1. Álvaro, ainda bem que estás inteiro, por isso apenas te posso desejar uma grande corrida para Monza.

    Tens valor para isso.

    Eu e toda a malta do Autosport te desejamos boa sorte para a corrida italiana.

    Abraço

  2. boas melhoras e bom resultado para Monza,são os votos de toda a equipa do 16valvulas.wordpress.com em Évora!

  3. Tudo está bem quando acaba bem.
    É uma óptima notícia saber que está tudo bem contigo e estarás, certamente, em boa forma para encerrar a temporada em beleza numa das mais míticas pistas de velocidade.
    Força Álvaro e Boa Sorte para Monza!

  4. Ainda bem que está tudo bem contigo Álvaro.
    Recupera bem para Monza e dá o teu melhor!!
    Força Álvaro!!!

  5. É isso Vitor, Monza é daquelas sempre “titulares”, desde 1950!

    Força Álvaro, és o melhor! É só mostrares o teu talento, isso é suficiente para continuares a dar nas vistas de quem te cobiça os serviços, e regalares os teus fãs com corridas belas de se seguir.

    Abraço e boa sorte!

  6. Força para a corrida de Monza Álvaro. Vai aproveitando a recuperação para chegares à melhor forma física para o GP. És capaz e tens valor. Boa sorte!

  7. Se não fosse este blog,ninguem sabia nada do estado de saude do alvaro parente.acho inacreditavel como não h nenhum orgão de comunicação social que se digne a fazer um acompanhamento da situação e a dar-nos informações acerca do estado de saude do nosso melhor piloto.Os meus parabens à equipa que criou e mantem este blog,pois o trabalho que está a fazer vem preencher uma lacuna.
    Dito isto,fico feliz por saber que o AP está bem,e que a participação em monza não está em risco.É a ultima jornada da GP2 e é importante acabar a época em alta.esperemos que a supernova se porte bem e que dê ao AP um carro competitivo,gostava de o ver fazer uma boa qualy,pontuar nas duas corridas, e se possivel um podio.Força AP,estamos contigo incondicionalmente !

  8. Força Alvaro. Que tenhas um rapido restabelecimento. E que em Monza possas voltar ao teu melhor nivel.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: