Parkalgar apoia Parente em 2009?

O Autódromo Internacional de Portimão tem-se perfilado com um possível palco para uma prova da GP2 Series para 2009. A Hipótese mais falada têm sido a de um evento “stand alone” de exibição, muito próximo do que chegou a ser equacionado para o circuito de valência (o permanente) e que acabou por não se realizar, mas a possibilidade de Portugal integrar o calendário GP2 para 2009 não está de todo descartada.

A presença do Álvaro Parente na GP2 Series têm tido grande visibilidade nos meios de Comunicação Social, quando comparado com tempos recentes, e prova que Portugal não vive integralmente do Futebol e que outros desportos, nomeadamente o automobilismo, possui também uma enorme franja de adeptos que tem vindo a ser esquecida. Sendo um dos melhores Rookies do Ano, é evidente a atenção que o piloto português tem recebido, e a possibilidade da GP2 passar por Portugal, aumentará exponencialmente a visibilidade mediática de quem se têm associado ao Álvaro Parente nesta caminhada que todos esperamos “terminar” na Formula 1, visibilidade essa que tem atingido valores nunca vistos numa formula de promoção, devido ao facto da GP2 ser a prova de suporte da maioria das provas que constam no calendário da Formula 1.

Como é já publico, o Álvaro Parente encontra-se em negociações com 4 equipas, que pelas razões obvias não serão divulgadas, que possibilitarão ao Álvaro contar com material que acompanhe a qualidade que ele como piloto já demonstrou não só na GP2, como inclusive no teste que realizou com a ING Renault F1 Team de onde recebeu os mais rasgados elogios por parte dos seus responsáveis.

Nesta nova fase, continuaremos a contar com o importantíssimo apoio da Soccerade e da Delta, e estamos confiantes que estes não serão os únicos a compreender as mais valias evidentes que a associação ao Álvaro Parente podem e estão a realizar, e que poderão ainda atingir outros patamares se o Álvaro em 2009 contar com uma equipa que lhe dê possibilidades de lutar pelas vitórias regularmente, como em 2007 na WSR.

Anúncios

4 Respostas

  1. excelente noticia.é optimo saber que a carreira do AP está entregue a pessoas competentes que sabem o que andam a fazer,sabem o que querem e sabem como o conseguir.soccerade e delta continuam a apoiar em 2009,talvez mais um ou outro grande sponsor portugues apareça, e seria muito importante o apoio da parkalgar.vamos ver como corre ,o alvaro já fez o seu trabalho,vamos ver o que faz a gestifute/polaris sports.estou bastante optimista para 2009,venha de la esse titulo de campeão (mais um) .

  2. leiam a entrevista ao Empresário de Alvaro Parente à Radio Telefonia do Alentejo de Évora em:

    http://16valvulas.wordpress.com/2008/09/20/entrevista-a-pedro-santos/

  3. Oxalá o Alvaro, consiga arranjar patrocinios, para fazer uma epoca de 2009 à sua altura,ou seja brilhante.O Alvaro se tiver os Deuses pelo seu lado, augoro-lhe uma carreira brilhante.Este ano pude felizmente e graças hà( sport tv embora a pagar) ver todas as corridas de GP2.O Alvaro fez corridas de respeito, pena a equipa que correu,mas não fosse os azares e estaria em 4ºlugar e não em 8º na geral.Fico contente por poder haver uma corrida de Gp2 no Algarve que talvez seja a ultima do campeonato, oxala o Alvaro possa ai,festejar o seu titulo de campeão da Gp2 2009.La estarei concerteza,pois sou Algarvio,e tive o prazer de trocar umas palavras com o Alvaro quando este correu no Estoril pela Worl series em 2007, que me deixaram muito feliz pela pessoa que o Alvaro parece ser (fantástica)
    Abraços.Jose Neves

  4. Se as noticias de que Portimão poderá acolher a final da GP2 forem confirmadas, acho que esse apoio seria inevitável, pelo menos durante toda a temporada de 2009. Se apoiam a equipa portuguesa na A1GP, porque não o Alvaro? Seria excelente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: