Biografia: “Os primeiros passos”

É com muito orgulho que a equipa do Blog Oficial do Álvaro Parente apresenta a mais completa biografia feita até à data sobre o próprio. Elaborada por um familiar próximo do Álvaro – a quem aproveitamos desde já para agradecer o trabalho e o carinho na elaboração deste desafio que lhe propusemos – esta biografia está carregada de boas memórias e sentimentos bem vincados, num registo muito pessoal e intimista, mas que se mantém sempre fiel a história do nosso Piloto.

A primeira parte da biografia está desde já disponível, no separador com o mesmo nome, e retrata o background no qual o “Varinho” cresceu, de onde vêm a paixão automóvel da família e também as primeiras aventuras motorizadas do piloto.

Seguem-se os próximos capítulos, recheados de pontos de interesse e com pormenores nunca dantes revelados.

Fiquem atentos!

Advertisements

6 Respostas

  1. Muito bem. Excelente (1ª) parte da biografia do Varinho. Interessante e muitíssimo bem escrita.
    Gostei particularmente desta parte, nos treinos com o Court molhado: “Famosa ficou uma explicação dada, pelo Varinho ao Avô, em que ele dizia “…estava a andar bem, mas di um pião…”

    Em resumo: já pilotava melhor do que falava!…”

    Pois, claramente, o Varinho tem a quem sair. Só conhecia, em termos de antecedentes, o pai, que vi correr várias vezes em Vila do Conde.

    Não fazia a menor ideia que a “Produtos Estrela”, por onde passei diariamente durante 3 anos (trabalhei ali na Azenha de Cima) pertencia ao avô do rapaz. Conhecia (mal) os carros PE, mas não os relacionava com a fábrica.

    Parabéns pela biografia no Blog, e para a próxima mete uma imagem aqui no Forum, fica mais apelativo. E não te preocupes com o link directo, que quem não tem em “bookmarks” vai lá com copy/paste.

    Espero a continuação da biografia. E que daqui a dois anos se possa colocar na mesma a 1ª equipa de F.1 do Varinho!

  2. Gostei muito deste inicio de biografia, estou ansioso pela continuação…..
    Abraço.

  3. Muito bom mesmo, estou curioso para ler o resto 😛

  4. historia fascinante,sem duvida. e a biografia está à altura,muito bem escrita e as fotos são excelentes.aguardo pelos novos capitulos.

  5. Muito bom trabalho e interessante de seguir esta primeira parte da biografia. Venham as outras partes. 🙂

  6. Que delícia! A leitura da biografia do Varinho fez-me reviver uns bons anos! Agora no court de ténis além das raquetes só temos tido os skates do Gudy… e espero assim continue… para meu sossego… Acho que não te vou deixar (Varinho) pôr o teu “afilhadinho” no court de ténis!!! Muitos Parabéns para o Tio Zé e para o João, claro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: