Álvaro Parente recusa convite do FCP

Por falta de disponibilidade, Álvaro Parente não pôde aceitar o convite da equipa portuguesa que compete na SuperLeague Formula para pilotar o  Panoz DP09 azul e branco na ronda portuguesa da competição, por manifesta indisponibilidade.

O piloto portuense já tinha sido convidado a realizar a restante temporada da SLF, desde que terminou o campeonato de GP2, mas a participação em provas deste e de alguns outros campeonatos de monolugares, poderão ser prejudiciais à carreira de um piloto que aspira chegar à Fórmula 1 e que já se encontra no degrau imediatamente abaixo desta.

A 4ª ronda do campeonato de clubes realiza-se, portanto, no Estoril, no fim-de-semana de 19 de Outubro, com Tristan Gommendy ao volante do carro azul e branco, e a equipa do Blog Oficial do Álvaro Parente deseja a melhor das sortes para a equipa Portuguesa do FC Porto, e que nos ofereça uma vitória no “jogo em casa”.

6 Respostas

  1. Decisão muito Boa! Já que chegaste onde estás ( com muito mérito), agora é sempre para a frente e nunca para trás! VARINHO para a F1 JÁ!!! “Nunca estarás sozinho” FORÇA VARINHO!

  2. Oh shut up!! O VARINHO DEVIA conduzir o carro do tri-campeão nacional, nem que fosse uma só corrida. Se não puder por boas razões tudo bem, agora se for coisas sem importância…

  3. Concordo:Não deve correr, pois esta a tentar a F1.Deve sim preparar-se, e concentrar-se na Gp2 para 2009,e ai sim fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ser campeão.A Super League tem que criar primeiro prestigio.(ASSSUNTO à PARTE) Agora o que fiquei bastante aborrecido, foi na sexta feira pelas 8 horas da manhã a RTP1, fazer uma reportagem sobre a tentativa de Bruno Senna estar a tentar a F1 esta epoca(2008),e nem uma palavra sobre o Alvaro Parente.Quanto a mim e uma afronta, a todos quanto estimam o Alvaro, e o automobilismo em Portugal.Verdadeira afronta.Por isso te desejo muita sorte para 2009(Grande Varinho).Ayrton Senna,era uma coisa e o sobrinho e outra,não querendo ferir-lhe o ego nem tirar-lhe as suas qualidades,mas convem não confundir as coisas.Abraços
    Abraços

  4. continuo sem perceber essa historia do bruno senna.é um piloto vulgarissimo,em confronto directo com o parente perdeu sempre.não sabe ultrapassar,ainda comete muitos erros,não tem humildade nenhuma,e à chuva é melhor nem dizer nada para nao ofender o nome senna.não está preparado para a formula 1.a unica maneira de o senna nao ter sido batido pelo companheiro de equipa foi terem posto lá o chandok.na gp2 em 2008 ha pelo menos 5 pilotos melhores que o senna,no entanto é o senna que vai para a f1.já vimos este filme com o nelsinho piquet,o senna vai ser mais um a queimar uma carreira que prometeu muito,mas…faço aqui uma pergunta que os brasileiros detestam : quantos campeonatos de karting e formulas ganharam,respectivamente,parente e bruno senna ?

    • “…à chuva é melhor nem dizer nada para nao ofender o nome senna.”

      Acho que o Ayrton nao ficaria nada ofendido ao ver muitas corridas do Bruno a chuva, em especial aquela na F1 com o Williams em que passou tudo e todos enquanto a pista esteve molhada… O Bruno pode nao ser um fora de serie mas se fosse bem aproveitado teria uma excelente carreira na F1. Entrando na altura certa com a Honda ou a Brawn nao faria pior figura do que um tal Damon Hill, que nao ganhou sequer uma corrida na F3000. Agora tambem acho que o Parente faria ainda melhor e que se tivesse boas oportunidades na F1 poderia ser tao bom como um Vettel ou um Kubica… mas nao devemos rebaixar um para glorificar o outro, o Parente e bom demais e nao precisa disso…

  5. Nao era suposto ser o Tiago Monteiro a ficar com o lugar na SuperLeague do FCP, logo que terminasse a época do WTCC?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: