Racing Engineering no dia 29

No próximo dia 29 de Outubro, no primeiro dos dois dias de testes de GP2 que se irão realizar em Jerez de La Frontera, Álvaro Parente irá testar o carro de Giorgio Pantano, campeão em 2008.

Esta será a sessão de testes mais importante antes do início da época, na medida em que estarão presentes quase todos os pilotos mais competitivos e, ao contrário da pista de Paul Ricard que não tem qualquer utilidade prática para a temporada, a pista de Jerez serve como um bom indicador para a época seguinte.

A Racing Engineering foi a primeira equipa após os karts, numa altura em que Álvaro Parente, só com 16 anos, deu o salto para a competitiva F3 espanhola, tendo desde essa data, se mantido uma relação de muita proximidade e amizade. Os bons resultados do Álvaro Parente no seu ano de estreia na GP2 foram o motivo deste convite que servirá para recolher mais informção com vista a preparar a época de 2009.

Além de Álvaro Parente, os experientes Zuber, Petrov e piloto de testes da Honda, Luca Fillipi, serão os restantes pilotos que também testarão com a equipa espanhola em Jerez de La Frontera.

Advertisements

8 Respostas

  1. forca alvaro , pois tu es bem melhor que qualquer um deles,e esse luca fillipi ser piloto testes da honda vai la vai , de certeza k bates os gajos. abracos

  2. Excelente notícia!!!!!

    Agora só falta o Álvaro estar calmo e sereno e as qualidades inquestionáveis do nosso varinho soarão mais alto!

    Calma e Serenidade! Faz o teu melhor!

    FORÇA ÁLVARO!!!!!!!

  3. Óptimas noticias, agora é preciso demonstrar todo o teu valor, vai com calma e verás que o resto acontecerá naturalmente.

    Força Álvaro!!!

  4. Óptima notícia,
    Fico verdadeiramente contente com esta novidade. O Álvaro tem capacidade para fazer um excelente teste e estou certo que isso vai acontecer. Espero que uma potencial contratação para a Racing, não esteja totalmente dependente deste teste, pois seria injusto. Afinal um teste é sempre um teste e pode ser um dia azarado.
    Vamos esperar e ver! OS TEUS FÃS ESTÃO CONTIGO! Só tens que ser igual a ti próprio e sempre com muita confiança e vontade de vencer! FORÇA VARINHO! Quero ver-te na F1.

  5. É agarrar já o lugar com as duas mãos, os pézinhos, os dentes e se for preciso as orelhas! Felicidades!

  6. Boa sorte Alvaro , talento já tu tens só te falta ter um bocado de sorte .

    Agora só paras na F1.

    FORÇA .

  7. É uma excelente notícia pois para mim a Racing foi a equipa mais competitiva em 2008 até porque a Racing ofereceu sempre ao Pantano o que Super Nova raramente deu ao Álvaro um carro competitivo nas qualificações (a principal crítica do Álvaro à sua ex-equipa).
    Quanto aos pilotos que vão testar também com a Racing penso que o Álvaro é o melhor mas ter 3 pilotos competitivos (Petrov e Zuber andaram com alguma regularidade nos lugares da frente e Fillipi não fez grande época mas em 2007 ficou muito classificado no campeonato) só pode ajudar o Álvaro a superar-se que é o que se quer. Estes pilotos quererem testar com a Racing é porque vêem na equipa espanhola um alto nível de competitividade o que se pode ser bom sinal para o Álvaro.
    Boa sorte Álvaro e que tudo corra bem.

    Cumprimentos

  8. Fico ansioso pelo texte que o Alvaro vai realizar pela Racing no dia 29.E verdade a Racing, deu sempre um carro competitivo ao Pantano,as vezes ate dava impressão, que não queria ganhar o campeonato com asneiras que fazia.Tenho sempre uma pedra no sapato,porque a Super Nova deu sempre um carro em qualificação, ao Alvaro que este andava sempre perdido nos lugares no meio da tabela, parecendo ate que precisava de aprender esse tipo de situação.Espero estar equivocado,que o Alvaro consiga um lugar competitivo, e mostre aos seus concorrentes o melhor que sabe fazer, e os ponha em sentido.Se o Alvaro tivesse na Racing o ano passado, tinha sido campeão, ou vice sem qualquer margem de erro.Ca estaremos para ver o Alvaro a diliciar-nos com as suas corridas em 2009.Abraços.Bom texte.Alvaro.Não te esqueças, a possibilidade de ires para a F1 e grande, não a percas este ano.Abraços.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: