Arden no dia 12

_p9o7909

Álvaro Parente aceitou um convite da equipa de GP2 Arden para, já no próximo dia 12, realizar um dia de testes no circuito de Paul Ricard em França.

A equipa inglesa é conhecida pela ligação à Red Bull, tendo sempre no passado servido como plataforma de acesso à F1 para os pilotos inseridos no programa de jovens pilotos da marca de bebidas energéticas, como recentemente o caso de Sebastien Buemi.

Apesar de este ser um circuito que não agrada aos pilotos e equipas, sendo a ultima oportunidade de testes antes do inicio da nova época, servirá certamente para piloto e equipa se inteirarem das potencialidades conjuntas.

10 Respostas

  1. Meus caros:Sabem uma coisa o Varinho e o Sr Pedro Santos, e que sabem o que estão a fazer.Nos queremos perceber as coisas apenas.O Sr.Nelson Costa e que sabia qual a equipa,mas não divolgou.Os outros,sabem tanto como eu que e nada.Obrigado Sr.Pedro Santos,espero que o texte desta vez corra bem ao Varinho.O Varinho não pode só andar,aqui à espera que o Sr.Flavio Briatore se decida para inclui-lo na Renault.A Arden e o junior team da Red Bull.Força Varinho tu sabes o que estas a fazer.Pode ser que para o ano estejas na Toro Rosso,tu e que percebes disto.Acho bem, não percas tempo,quanto mais rodares e quanto mais textes fizeres, melhor preparado estas,e assim ficas a conhecer as equipas melhor.A equipa pode não parecer de ponta,mas o dinheiro abunda,tambem a Tech 1 não era e tu foste campeão.Força Varinho.Bom sinal as equipas procurarem-te para textar,e porque repararam no teu bom desempenho o ano passado.Tems issencialmente que preparar o teu futuro.Abraços.
    Jose Neves

    Jose Neves

  2. Boa sorte Álvaro, dá o teu melhor!!
    Força!!!

  3. meu caro jose neves como sabe nao podia dizer qual era a equipa mas vou-lhe dizer que nao e esta a eqipa que o alvaro vai fazer o gp2 2009. e bem melhor que esta.abracos

  4. Muito obrigado Sr.Nelson Costa.Ainda bem que a equipa e bem melhor que esta, e bom sinal para o Varinho, e para nos que seguimos de perto a carreira dele.Vou tomar em atencão o que escreve aqui no Blog, pois ja percebi que esta bem informado.Percebo que não podia dizer,tudo a seu tempo.
    Abraços.
    Jose Neves

  5. Boa Noticia .

    Para mim o melhor disto é que não fica parado continua a rodar e poderá ter ligações futuras com a RedBull/TorroRosso o que me agrada bastante .

    Boa Sorte Varinho .

  6. Sr Nelson Costa: sabe por acaso quando, e que esta marcada a apresentação oficial da nova equipa do Varinho para 2009?Então não preve que seja a Racing Engeenering?Se não fore que seja a Isport,ou a Campos.
    Abraço.
    Jose Neves

  7. com a racing engeenering o alvaro tem uma relacao especial, i sport uma vaga com a campos uma vaga . novidadaes para muito breve.abracos.p.s caro jose neves : ta kuase.

  8. Caro Nelson Costa, preve que com este texte na Arden,o Alvaro possa defacto conseguir ligações com a Red/Bull/Toro Rosso,para futuros textes aí sim já num F1?
    Pois caso contrário não se percebe,não acredito que seja apenas para rodar:Oxalá tudo lhe corra bem.
    Jose Neves

  9. vamos esperar por amanha e depois o senhor pedro santos dira as novidades. abracos

  10. Penso que amanha não devemos esperar um grande tempo do Alvaro, não vale a pena ficarmos deprimidos.
    Acabei de ver os tempos de hoje e o melhor carro da ARDEN ficou em 21º a 3,115…
    Penso que a ARDEN foi uma oportunidade que apareceu para o Alvaro não ficar parado não será uma hipotese para 2009 ! espero eu………..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: