Paul Ricard-Resultados da manhã

arden-paul-ricard1

O Álvaro obteve esta manhã o 7º tempo numa sessão em que a pista esteve molhada e escorregadia com o nevoeiro a marcar presença, chegando mesmo a serem mostradas bandeiras vermelhas.

Davide Valsecchi, tal como tinha feito ontem de manhã, tornou a ser o mais rápido em pista com um tempo de 1:27.826, seguido do Roldan Rodriguez com 1:27:850 e a completar o pódio ficou Kamui Kobayashi com 1:28:213. Já o Álvaro fez o 7º tempo, 1:28:395 ficando a  aproximadamente meio segundo de Davide Valsecchi e Diego Nunes que hoje também está a testar pela Arden ficou com o 21º posto com um tempo de 1:30:582.

Os trabalhos recomeçam às 13h e terminam às 15h  (hora portuguesa).

Anúncios

17 Respostas

  1. Bom Resultado !! Melhor do q eu estava a espera dado que no teste de ontem a Arden colocou o melhor carro em 22º lugar a + 3 seg do 1º lugar !!!
    Força Alvaro !

  2. ~Muito bem o Alvaro , mas à tarde ainda vai melhorar o seu tempo e andar entre os 5primeiros . A diferença do talento do Alvaro para os outros nota-se com esta equipa que é bem mais fraca .

    Obs : Essa foto aí não é do AP com a Arden , pois ele hje está a andar com o nº14 ; )

  3. O alvaro terminou o dia com o 16º tempo ! não melhorou o tempo da manhã, talvez as condições climatericas tenham piorado ou o programa da equipa não permitiu voltas mais rápidas !
    Como ja sabiamos a Arden não é uma equipa mto rápida , ha que salientar que o Alvaro ficou à frente do outro piloto Diego Nunes e conseguiu o 16º a 1.357 sec enquanto que no teste de ontem o melhor carro da Arden ficou em 22º a + 3 sec do 1º lugar !!! Apesar de tudo parece me um teste positivo !!

  4. Poi …perdoem-me os ESPECIALISTAS…OS BEM INFORMADOS…..OS ENTENDEDORES….EXPERT`S….E AFINS….Na minha MODESTA OPINIÃO….mais valia não ter ido…..PÉSSIMO TESTE……mas pior que isso é o tempo que fica cravado …não as desculpas ( já nem falo nelas )….e a melhor volta é sempre prejudicada…..Pronto já sei que os bem informados….que não podem dizer ainda o que sabem ( ou não sabem ) vão dizer que o VARINHO já tem equipe mas não se pode dizer blábláblábla´…Como eu não tenho esse tratamento preferencial( nem o exijo ) vou vendo os melhores lugares a ser preenchidos e o ALVARO a ver navios e alevar mais de um segundo de Petroves Pastores Rodriguez e afins( até o Jousse !!!!!!) por amor de Deus ….Ou muito me engano ou …nem a SUPERNOVA….porque guito….não há….e com testes destes…..Só gostava de saber a opinião dos participantes do Blog…A imagem do VARINHO está melhor que antes dos testes ou depois dos testes…Os tempos destes testes serão conversados nas tais reuniões que vão ter com as três ou quatro Equipas que querem o VARINHO?

    P.S. Acompanho a carreira deste miúdo desde os tempos do Karting…e sei que ele tem valor….o que não me retira o sentido crítico.

  5. P.P.S.

    O meu comentário anterior foi feito após saber os tempos da tarde….

  6. Como disse numa mensagem de ontem , não ha q ficar desiludido !!!
    Ja sabiamos a Arden não é uma equipa mto rápida , se foi ou não boa opção testar com a ARDEN, não sei !? Mas tenho a certeza que o Alvaro e o seu manager terao estudado esta hipotese antes de a aceitar !!!

    Há que salientar e tirar as ilações positivas, do dia de hoje, o Alvaro ficou à frente do outro piloto, Diego Nunes e conseguiu o 16ºtempo do dia 1:28:395 a 1.357s.
    No teste de ontem o melhor carro da Arden ficou em 22º a + 3 sec do 1º lugar !!!

    Apesar de tudo parece me um teste positivo !! Bateu o colega e em termos de equipa a ARDEN termina o dia + 1.357s do 1º enquanto ontem estavam a + 3.115 !!
    Parece me que deu para mostar o valor do ALVARO !!

    Responder

  7. Continuamos defacto a espera que nos digam alguma coisa,como diz o colega do Blog(Fasterpt).Tambem estou a ficar incredulo,pois estou a ver os melhores lugares a ficarem preenchidos,quando por esta altura os melhores pilotos,caso as melhores equipas queiram agarra-los ja tem equipa.Não sei o que se passa em redor do Varinho,vamos esperar que alguem mais bem informado diga alguma coisa ainda hoje,ou o Sr.Pedro Santos ou o Nuno Costa.Ele de manhã teve bem agora a tarde esteve dificil.
    Abraços
    Jose Neves

  8. Pois…sejamos realistas ( sem entrar em detalhes) e aceitemos que na realidade este não foi seguramente um bom teste para o Varinho ( pelo menos olhando para os tempos). Sou aficionado, sem ser especialista, mas a verdade é que até a super nova ficou à frente do nosso varinho ( à tarde)… A racing tb ficou melhor que o varinho…enfim…correu mal e ponto final, não necessitamos de andar a arranjar desculpas para minimizar o teste menos bem conseguido ( analisando apenas e só os tempos efectuados) dizendo que nas últimas voltas levou um toque, etc…
    O que me parece é que o nosso varinho estará em maus lençóis…isto pq acho que o teste da Racing deveria ter corrido um pouco melhor para assim poder mostrar-se eventualmente a outras equipas, pois com a racing teria hipotese para isso, mas nunca com a Arden…
    O tempo passa e…nada….os melhores lugares que possibilitam a luta pelo título estão a ser ocupados, no entanto… espero que a POLARIS ( grupo Gestifute) seja tão boa como a Gestifute e consiga fazer com o varinho, aquilo que o J.Mendes faz com o Ronaldo: Coloca-lo numa das melhores equipas do mundo!
    Sejamos confiantes e acreditemos que o futuro será brilhante, porque a coisa mais impostante para o sucesso, o nosso varinho tem e chama-se TALENTO! Força Varinho e não desanimes nem desistas. Estamos contigo e nem o recente sucesso do F. Albuquerque se compara ao teus imensos sucessos e as luzes da ribalta estarão sempre apontados para ti. És “apenas” o mais promissor jovem piloto português! FORÇA! Queromos ver-te na F1

  9. Amigos, vamos ter calma.

    Não sejamos tão voláteis…

    O lugar do Álvaro não depende destes nem de outros testes. É o segundo ano que ele vai competir na GP2… não acham que ele deu provas de si mesmo, no primeiro? Acham que é ele que anda a bater à porta das equipas que o querem testar?

    Mas se olhar para os tempos é assim tão essencial para alguns, olhem: comparem o tempo do Álvaro com o do único que também rodou com um Arden. E até essa comparação é enganosa, pois poderiam estar a testar configurações diferentes.

    Quem viu correr o Álvaro em 2008, sabe o que ele vale.

    Volto a recomendar… CALMA E CONFIANÇA.

    Força Álvaro.

  10. Bem,quando disse aqui,que o texte pela Racing tinha corrido mal houve aqui pessoas no forum que ficaram muito aborrecidas.Mas outro texte com a Arden e as coisas correm menos bem.Pois e aquilo que eu dizia o Alvaro tem sempre dificuldades em fazer voltas limpas,mas os outros tambem la andam.E dificil admitir, mas as coisas infelizmente estão a correr menos bem ao Varinho.Num ano que se esperava de grande dominio e eis que os tempos não aparecem.Ele ja era para ter assinado pela isport,ou Racing,ou Barwa,mas as noticias tardam em chegar.Acho a meu ver que as dificuldades do Alvaro são fazer bons tempos em voltas lançadas isto e conseguir bons tempos para a grelha de partida,porque ele em corrida e bom e o talento aparece.Como eu disse aqui a tempos ele deveria treinar não sei como voltas lançadas,onde na F1 e prioritario ser-se bom nessa condição.Espero a todo o momento que haja um comentario,positivo do Sr.Nelson Costa,ou Sr Pedro Santos que parecem estar remetidos ao silencio,para descansarem os fans do Varinho.Ou então uma palvra dele proprio.Fracamente estava a espera de melhores noticias.Abraços.ps.P.FAVOR DIGAM QUALQUER COISA.
    Jose Neves

  11. Analisando,mais a frio o texte pela Arden ate podia ser considerado positivo.Senão vejamos, o Buemi:
    Correu por eles o ano passado, ficou em 5º, e esta prestes a conseguir um lugar na Toro Rosso para este ano de 2009 .Talvez se o Alvaro,assinar pela Arden consiga fazer bem melhor que o 5º de Buemi,e assim consiga sem sobressaltos estar a espera da Renault, ou outra qualquer equipa de F1. Pode ser ate que consiga então ser piloto Toro Rosso em 2010.São tudo seposições,pois quem diz que está bem informado não diz nada.Apenas ficamos a falar sozinhos.(Quanto a mim o Varinho e melhor que Buemi)Talvez a ARDEN ate seja uma boa equipa,não podemos ir atras so das melhores,e preciso e preparar o futuro o Alvaro, não vai passar a vida na Gp2,ele precisa trabalhar a pensar F1,o que não deve ser facil.Vejam o Senna ou o Di Grassi estão com dificuldades,e o Pantano foi campeão e ninguem fala dele.Ser campeão numa equipa de primeira não admira.Admira sim ser 2ºou 3º numa equipa media do pelotão.Depende como se analisam as coisas.O Varinho não deve ter muito dinheiro em patrocinios para pagar para estar numa equipa de primeira.
    Abraço.Jose Neves

  12. José, estamos em Novembro. Na época que terminou agora, o Álvaro assinou pela SuperNova em Fevereiro… se é verdade que foi um bocado tardio, também é verdade que ainda é cedo, e falta muito para 2009; há muitas equipas ainda sem o budget definido para a nova temporada.

    Quero, com isto, apenas acalmá-lo.

    Até agora, nas equipas de topo, apenas 2 (dois!) lugares estão confirmados; o de Pastor Maldonado na ART, e o de Van der Garde na iSport.
    Os restantes lugares continuarão livres enquanto não houverem decisões na F1.

    Cumprimentos

  13. nao sou entendido,nem expert nem recebo informação previligiada,mas acho que a equipa é a RE. continuam a martelar na mesma tecla : ah e tal o homem tem problemas em fazer voltas rapidas,ah e tal não há dinheiro,etc etc etc
    os caes ladram e a caravana passa. e quando passar vao ver que é o parente que vai à frente. tenham calma vao ver que em breve vao haver novidades(o breve pode ser ,quem sabe,so em janeiro) acho que ja houve sinais suficientes para perceber qual é a equipa do parente em 2009. relembro que estamos no blog do alvaro parente e nao do hulkenberd ou do jousse.estamos no blog do unico piloto que , na historia da gp2,venceu a corrida de estreia.estamos a falar do homem que em hockenheim deu baile a todos à chuva,levando pneus slicks sendo que um deles até estava furado ! continuo a achar que não devemos ter visto todos as mesmas corridas…enfim.comentar com entusiasmo?sim senhor 100% a favor.mas nao contem comigo para o “bota-abaixo” so pq o alvaro parente não demonstrou na tabela de tempos o talento que sabemos que ele tem.não levem a mal a minha irritação com o pessimismo de alguns comentarios,um grande bem haja a todos.

  14. Eu falo por mim, mas também acho q falo por todos.
    Gostaria de ouvir (ler) um comentário, sobre este teste por alguém ligado à gestão da carreira do Álvaro!

  15. Caros “bloguistas”: o grande carinho que nutrimos pelo nosso varinho e a vontade de o queremos ver numa equipa de topo o mais rápido possivel, põe-nos nervosos e ansiosos, mas a verdade é que devemos ter calma e confiar em quem gere a carreira do nosso varinho.
    Vamos acreditar!
    Abraços a todos e FORÇA VARINHO!

  16. Para o pessoal com amior stress acumulado, aqui fica uma surpresasinha, que por mim ja era mais do que previsivel se forem ver artigos meus no autosport ou mesmo aqui um comentario meu feito ontem. Aqui fica entao o real valor deste teste:
    http://desporto.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2203&Itemid=51
    Espero que venha serenar muita gente, comigo funcionou se bem que ja estava impavido e sereno mas aqui fica. Saudaçoes.

  17. caro ivo,muito obrigado por partilhar uma noticia tão boa com os seus colegas bloguistas.vou ficar a fazer figas até ao anuncio oficial LOL (se depois dexar de escrever comentarios nao se admirem,escrever a fazer figas não é facil)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: