P & R a Pedro Santos e Álvaro Parente

Mais uma vez, o Blog Oficial do Álvaro Parente enviará perguntas feitas pelos fãs e apoiantes do piloto ao seu manager, ou ao próprio, caso seja ele o destinatário. Até ao final do dia de Domingo, 16 de Novembro, serão aceites perguntas dirigidas a Parente ou ao seu manager, Pedro Moreira dos Santos, e serão então enviadas, e respondidas logo que possível.

Deste modo, esperamos clarificar dúvidas, acalmar os ânimos que se geraram nos últimos dias e, claro, promover uma relação mais próxima entre Álvaro Parente e os seus fãs.

11 Respostas

  1. Nesse caso aproveito para ir adiantando que o meu programa 16 Válvulas tem entrevista marcada com o Pedro Moreira Santos no próximo sábado às 15 e 15.
    Para ouvirem só têm de ir a http://www.16valvulas.wordpress.com e seguir as instruções do link existente à direita.

    Quem quiser fazer as perguntas via Messenger em directo no programa só tem de adicionar o endereço messenger da radio : radiotelefoniadoalentejo@hotmail.com

    Terei todo o prazer em fazer as vossas perguntas.A não perder no Sábado dia 15/11!

  2. Para o Pedro Moreira dos Santos:

    Sr. Pedro Santos acha que seria possível o Álvaro realizar algumas sessões de autógrafos em alguns pontos do país? Uma ideia seriam os Dolce Vita espalhados pelo país, ou outro centro comercial, assim o Álvaro poderia dar a conhecer o trabalho que tem vindo a realizar tendo um maior contacto com as pessoas, divulgando um pouco mais a sua imagem.

  3. Para o Álvaro:

    Álvaro, na sua opinião, qual é que foi a sua melhor corrida até hoje? Terá sido a vitória no Mónaco quando competiu nas WSR ou a vitória deste ano em Barcelona na GP2?
    E qual é na sua opinião a melhor ultrapassagem que fez esta temporada?

  4. ao pedro santos :
    – para quando um “fan day ” em que os fãs do alvaro possam ter a oportunidade de conviver com o seu piloto preferido ,por exemplo numa corrida de karts ?

    – ha novidades relativamente a novos patrocinadores?

    – o que considera mais importante neste momento na carreira do alvaro parente : conquistar o titulo de campeao da gp2 series em 2009 e ai tentar entrar no “grande circo” ou conseguir uma vaga como piloto de testes de uma equipa de formula1 ?

    -nestas coisas sabemos que o segredo é a alma do negocio,mas a curiosidade é muita : tem havido contactos com equipas de formula 1 ?

    ao alvaro parente :
    -gostaria de saber em que consiste o treino fisico que o alvaro parente faz para estar em plena forma para as corridas.quais sao as partes do corpo que sofrem mais durante uma corrida ?

    -existe algum segredo para o seu sucesso ?

    -tem alguma equipa de f1 favorita ?

    -desde que a polaris sports “pegou” na carreira do alvaro,muita coisa mudou.pode dar-nos uma ideia do quão positiva foi essa mudança ?

    mais uma vez deixo o meu agradecimento ao pedro santos e ao alvaro parente pela disponibilidade e simpatia,e os meus parabens À equipa deste blog,que faz um trabalho eximio e pura e simplesmente por “amor à camisola”. que 2009 seja o ano em que celebramos o ultimo titulo do parente …antes da f1😉

  5. Para o Sr. Pedro Moreira dos Santos:

    -Em relação á preparação da próxima época, gostaria de saber se é tão fundamental como na anterior reunir um budget mínimo ou se o Álvaro, neste momento e após a sua época de estreia, aumentou o seu leque de hipóteses independentemente do budget que venha a conseguir?

    -Tem encontrado, nos contactos e reuniões mantidas, maior abertura e receptividade por parte de potenciais patrocinadores ou continuam as mesmas dificuldades que é comum aos projectos relacionados com desporto automóvel?

    Para o Álvaro:

    -Relativamente á nova época e partindo do príncipio que conseguirá um lugar numa equipa competitiva, quais os pricipais adversários a ter em conta na luta pelo título?

    -Qual a influência que o piloto tem na escolha do, ou dos Engenheiros com quem vai trabalhar ao longo da época e qual a importância destes no desempenho do conjunto piloto-carro?

    Os meus sinceros agradecimentos pela vossa atenção e simpatia e votos de continuação de bom trabalho e MUITOS SUCESSOS no futuro.

  6. – Para quando o anuncio da equipa para o próximo ano?
    – o que nos pode adiantar neste momento sobre isso?

  7. Para o Pedro Moreira dos Santos…

    1. Sendo a Soccerade um dos principais patrocinadores do Alvaro, não é evidente que o teste com a Arden e a sua possibilidade como equipa a considerar para 2009 ser perfeitamente impossível devido à concorrência de mercado com a Red Bull, patrocinadora da Trust Arden?

    2. Equipas de topo como a Racing já têm, ao contrário da SNova, bastantes patrocínios próprios. No caso de um piloto como o Álvaro assinar por uma dessas equipas, não será complicado evidenciar em termos de visibilidade as suas duas marcas, Soccerade e Delta (tal como aconteceu em 2008), bem como algumas outras que estejam, espero, na calha, inibindo assim de alguma forma os investimentos dos patrocinadores no Álvaro?

    Para o Álvaro…
    1. Há evoluções técnicas no Dallara-Renault previstas para 2009?
    2. Para quem como tu “respira” o Paddock, e indepentemente de qual venha a ser a tua equipa em 2009, quais são as equipas melhores preparadas para a próxima época? Será que a Piquet Sports continuará a evidenciar o crescimento da época passada?

    Muito obrigado pela oportunidade.

  8. Desde já muito obrigado pela disponibilidade demonstrada para responder às nossas perguntas enquanto fans do Álvaro e do desporto automóvel em geral, e as minhas desculpas se a questão for um pouco “estapafurdia” dada a ignorância nestas questões..

    A minha questão tem a ver com as negociações relativas à temporada de 2009 na Gp2, Quem procura quem? São as equipas que querem o Álvaro , ou teem sido vocês a sugerir o Álvaro para as equipas.

  9. Para o Sr.Pedro Moreira dos Santos:
    Para quando a apresentação oficial da nova equipa Gp2,para o Alvaro?Caso o Alvaro, siga para a ARDEN,preve que ele possa fazer algum grande premio de F1, ainda esta epoca 2009?Caso seja piloto de textes,sera pela Red Bull ou Toro Rosso?O texte pela Arden correu bem na parte da manhã, mas na tarde esteve dificil, acha que a equipa conseguiu analisar o real valor do Alvaro mesmo assim?O carro da Arden assenta bem ao Alvaro,acha que e preferivel pensar ja em termos F1 e assinar ja com um contrutor,ou ser campeão e depois com o titulo procurar uma equipa?
    Cumprimentos:
    Jose Neves

  10. Para o Sr.Pedro Moreira dos Santos:

    Sendo que quem está na GP2 tem, em teoria, mais probabilidades em chegar á F1, do que em qualquer outra categoria, o facto de o team português do A1 GP ter o patrocínio do Governo através do MAGALHÃES ( se ainda não viram, observem o carro português), deixa transparecer que o estado não tem interesse em apoiar o Álvaro? Esta vertente governamental foi ou está a ser explorada?

    Fiquei tb curioso em relação á resposta á questão colocada pelo Duarte Alcântara, em relação á incompatibilidade entre Soccerade e Red Bull!

    Abraço e que aparecem noticias ( boas ) rapidamente.

  11. Para o Sr.Pedro Moreira dos Santos:
    Li no Auto Hoje que o Alvaro, tambem foi aliciado pela equipa Dams, e por outra que não pode revelar.Com tantas equipas e ainda bem, estão a crer contratar o Alvaro o que vai ter em conta para ter a certeza que o Alvaro não se vai enganar na equipa que vai escolher para a proxima temporada?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: