Alvaro Parente no Porto Canal

No próximo dia 25, Álvaro Parente é o convidado do programa Zona Interdita do Porto Canal, onde fará uma avaliação do ano de 2008 e prespectivas para 2009.

O programa tem inicio às 16 horas.

Anúncios

17 Respostas

  1. Espero que haja boas novidades. Não tenho esse canal, emissão online há? Cmps.

  2. Acho que o Porto Canal é a RTPN… Confirmem sff

  3. O Porto Canal não tem nada a ver com a RTP N, sao canais diferentes

  4. Já me fui informar…que estupidez…. Porto Canal a RTPN….

    Desculpem a minha ignorância!

  5. finalmente um motivo para assistir a esse programa fraquissimo

  6. http://www.ojogo.pt/24-277/artigo763635.asp

    Vejam so o que diz o vizinho do Sr. Nelson Costa 😉

    “Primo do Rei de Espanha quer Álvaro Parente:
    Com a sede da sua equipa de GP2 (o escalão inferior à Fórmula 1) em Sanlúcar de Barrameda, a pouca distância da pista de Jerez, Alfonso de Orleáns Borbón, o patrão da Racing Engineering, foi ver a Superleague Formula e adiantou ao nosso jornal que o jovem Álvaro Parente é um dos quatro nomes por si eleitos com quem poderá assinar contrato para a época de 2009. Recorde-se que há pouco mais de uma semana Parente fez testes na pista andaluza com um dos monolugares da equipa do primo do rei de Espanha, a qual na época transacta, com o italiano Giorgio Pantano, venceu o campeonato GP2. “Já escolhi quatro pilotos, que são o Dani Clos, o Andreas Zuber, o Álvaro Parente e o Luca Filippi. Agora vou falar com os meus sponsors [Repsol e Telefonica] sobre os pilotos, para ver o que pretendem, mas creio que deverei, obrigatoriamente, ter um espanhol, neste caso o Clos, e depois… um dos outros até poderia ser um pigmeu chinês… Falando a sério, gostaria imenso de ter o Álvaro connosco, que é um talento com provas dadas, mas ainda nada está decidido”, referiu-nos Alfonso Borbón. Entretanto, a equipa de management de Álvaro Parente, liderada por Pedro Moreira dos Santos, confirmou-nos que a Racing Engineering é, de facto, uma das hipóteses em aberto para a próxima época, havendo também contactos com a Arden Internacional. O futuro do piloto portuense, que vai disputar a sua segunda temporada de GP2, passará, quase seguramente, por uma daquelas equipas.”

  7. Noticias da entrevista do Alvaro não há? :S

  8. Há noticias, a entrevista foi toda gravada, agora é preciso montar o vídeo com as melhores partes pois ainda é um pouco extensa. Penso que dentro de dias estará disponível. Abraço a todos

  9. Obrigado pela informação Sr. Diogo. Cumprimentos.

  10. Não nos podem informar, por escrito as partes mais interessantes da entrevista?Nomeadamente se ja há nova equipa Gp2, e se falou em ser piloto de textes de F1?
    OBRIGADA.
    abraços

  11. ola a todos os fans do alvaro parente, ao alvaro parente e ao seu manager pedro santos. o meu caro amigo NR com esta noticia so veio comfirmar o que eu ja tinha dito tempos atras.ex. racing engineering , arden international. abracos a todos.

  12. Sr. José Neves em relação ao futuro do Álvaro nada de novo foi dito, foi dito o que todos nós já sabemos. Em relação ao resto da entrevista, foi bastante longa, o Álvaro esteve todo o programa (2h) em estúdio pelo que falaram de bastantes temas. Começaram pelo percurso que o Álvaro teve até hoje desde os karts, como começou, a época transacta de GP2, quais os objectivos para o futuro, entre outros assuntos até bastante divertidos. Foi uma entrevista um pouco mais informal em relação por exemplo à que deu à rtpN anteriormente, pelo que deu para conhecer um pouco mais do Álvaro.
    Abraço

  13. Muito obrigado Sr.Diogo Guilherme,pela atenção que desponibilizou.E ja agora,quanto aos objectivos para o futuro o que disse?
    Abraços

  14. Os objectivos são aqueles que já sabemos, vencer o campeonato para o ano de GP2 e conseguir lugar na F1 e ficar na F1.

  15. ok .Muito obrigado Sr.Diogo Guilherme.Abraços

  16. De nada Sr. José Neves, sempre à disposição. Abraço

  17. Como estará a situação do Alvaro a piloto de textes na RedBull?Pergunto isto, porque nos proximos textes de 15 e 16 de Dezembro em Jerez, vão estar ao lado de Vettel,Buemi,e Bredon Hartley 3º classificado na F3 Britânica segundo o site Grande Premio.Como não aparece nenhuma alusão ao Alvaro, estou a perguntar se alguem sabe algo sobre o assunto.E so perguntas dificies não e?Talvez o Nelson Costa saiba algo? Ou Racing, ou Arden, as duas não pode ser…Abraços.
    Jose Neves

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: