Álvaro Parente na “Zona Interdita”

No passado dia 26 de Novembro o Álvaro deslocou-se aos estúdios do “Porto Canal” a convite do programa “Zona Interdita”, inserido na temática “A caminho da F1”.
Um programa recheado de boa disposição em que o Álvaro falou um pouco da sua carreira, dos seus desejos, objectivos e houve espaço também para algumas histórias engraçadas.
Deixamos aqui o programa completo disponível para todos vocês poderem ver. Maioritariamente aparecem apenas as partes do programa relacionadas com o Álvaro, pelo que existem alguns “cortes” na transmissão (por exemplo: ausência dos videoclipes que iam passando no programa, etc).

46 Respostas

  1. Coitado do alvaro teve k aturar aqueles apresentadores durante 2h!paciencia hahaha Mas o importante é o alvaro continuar a divulgar a sua imagem por este portugal k parece ainda o nao conhecer bem e nao estar por dentro do desporto automovel. força alvaro contigo até a F1

  2. Meus meninos, esses que sabem tudo:O Alvaro ja não vai para piloto de textes da RedBul, pois foi anunciado tal como eu disse o Bredon Hartley, de 19 anos de idade para substituir Buemi segundo um site Brasileiro.Mais uma oportunidade perdida para o Alvaro de rodar em F1.E assim as coisas vão-se anunciando, e do Alvaro nada.E depois dizem,tenha calma esta quase e não sei que.Entao o Nelson Costa agora não diz nada.As vezes manda uns bitaites.Esta entrevista do Alvaro ao zona Interdida não valeu nada.LOL LOL.Como fã do Alvaro estou um pouco desiludido,pois criei bastantes expectativas.As coisa não estão a acontecer infelizmente, muita paara e puca uva.
    Todo o mundo calado.Abraços.

  3. Pena o programa ser fraco, mas sempre deu para se mostrar ao povo PortuguÊs que mal o conhece .

    O Alvaro esteve sempre bem a responder direito sem receios, mas tambem os apresentadores pouco ou nada percebiam daquilo x’D .

    Aparece o meu video e tudo no Porto Canal , não é para todos lol

    Quanto ao futuro do AP , estou tranquilo acredito que o AP e o seu manager vão encontrar a melhor equipa para levar o AP a campeão , e agora tenho quase a certeza que o AP vai rodar no GP2ASIA com a nova equipa do Tiago Monteiro a Ocean Racing Technology .

    Força Campeão .

  4. eu nao queria mas o nosso amigo jose neves nao me deixou margem. para os bitaites. DUAS SEMANAS ATRAS EU DISSE QUE O ALVARO PARENTE QUASE COM TODA A CERTEZA IA TREINAR NO GP2 ASIA SERIES MAS NINGUEM LIGOU PATAVINA, E QUANDO EU FALEI QUE O ALVARO TINHA UMA RELACAO ESPECIAL COM A RACING ENGINEERING NINGUEM LIGOU PATAVINA. ABRACOS

  5. Caro Nelson Costa:Eu acredito no que o Sr diz..Mas o que me preoucupa, e como e que o Alvaro vai arranjar um lugar de piloto de textes para ir aprendendo a F1.Ou sera que ele se for campeão,consegue arranjar equipa de F1.Vejam o Pantano não conseguiu,e foi campeão tá bem que ja tem uma idade prolonganda para a F1.Eu sei que a RedBull e sempre de desconfiar,pois eles não parecem boa gente.Oxala o Alvaro seja campeão,e nos possamos comemorar no Algarve nem que seja beber umas cervejinhas..Abracos e obrigado.Os seus bitaites são fixes.

  6. Realmente é verdade…”pobre” Varinho…ter que aturar estes cromos durante 2 horas….
    Mas saíu-se bem! FORÇA VARINHO!

  7. Sr. José Neves o Bredon Hartley já faz parte da equipa de jovens pilotos da Red Bull, é perfeitamente natural que o chamassem.
    Mas porque não têm mais paciência e aguardam serenamente por novidades?
    O Álvaro e o Sr. Pedro Santos sabem perfeitamente o que andam a fazer, não são nenhuns leigos, nem crianças, por isso é aguardar!
    Calma amigos!
    Abraços

  8. Mais uma axa para a fogueira:

    http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/62526

    Será hipotese para o Alvaro?

    Abraço a todos

  9. Eu acredito no Alvaro e na sua equipa de management. É preciso ter calma e manter a confiança!

    P.S – Com todo o respeito, parabens por teres aguentado os 2 apresentadores. Um pouco de trabalho de casa da parte deles nao fazia mal nenhum! Mas vida de piloto também passa por isto!

    Abraço

  10. Sr.Diogo Guilherme, ainda quere mais paciencia.So se fore paciencia de Chines.Para saber qualquer coisa sobre o Alvaro e devagar,devagarinho.Ou faz a Gp2 Asia ou não faz.Ou vai para a Racing Engeenering, ou não vai.Mas de concreto não há nada.Como desde Setembro deste ano.Abraços

  11. Mas a Gp2 Ásia já tinha sido posta de parte pois não haviam verbas. Não há nada de concreto porque só vamos agora a iniciar Dezembro, ou você pensa que se decide logo tudo repentinamente? Estas coisas levam tempo, agora se o senhor não tem paciência não há nada que se possa fazer. Peço-lhe que ao menos tenha confiança no trabalho que o Álvaro e o seu “manager” fazem.
    Abraços

  12. Qual a vossa opinião relativamente à possibilidade do álvaro fazer umas corridas pela equipa do Tiago Monteiro na GP2Series? (hipótese meramente expeculativa, e completamente infundada)

  13. Confiança tenho bastante,pois sei que o Alvaro se poder e tiver budget para isso sabe decidir, qual a melhor equipa para os seus interesses.O que acho menos bom, e os jornais desportivos,e publicos,tal como canais de radio, e televisão, não divolgarem a causa Alvaro Parente.Já reparou que se não fossemos nos aqui a falar do Alvaro, pouca coisa sabiamos a seu respeito.Penso que o Blog,e para nos,irmos comentando como e o caso do Sr.Nelso Costa que sabe sempre mais alguma coisa que vá dizendo.Pois se não trocarmos ideias o Blog perde o seu interesse.Não leve a mal Sr.Diogo Guilherme, defendo o Alvaro tal como você.
    Abraços.

  14. Mário, eu duvido, pois aquilo que o Tiago precisa nesta primeira temporada é de um bom budget dos pilotos para evoluir a equipa; por isso duvido muito que o Álvaro fizesse a GP2 Asia pela Ocean. No seu segundo ano, poderia ser uma boa escolha para o Filipe Albuquerque, por exemplo.

    Abraço

  15. Sr. José Neves eu não o levo a mal, só que de momento não há notícias e nem tudo o que aparece nos jornais é verdade. Concordo quando diz que a imprensa não dá o devido destaque ao Álvaro, mas infelizmente neste país apenas se dá destaque ao futebol, os outros desportos a muito custo têm um acompanhamento devido, não falando apenas no desporto motorizado, mas também noutro tipo de desportos como por exemplo desportos de combate. Felizmente vai aparecendo aqui e ali alguma referência ao Álvaro.
    Abraços

  16. Enquanto fans tb temos um papel preponderante!
    Esta página está referenciada no driver database como a pág. do Álvaro .
    Façamos o q estiver ao nosso alcance!

  17. E verdade infelizmente e assim, a comunicação social so fala em futebol.Mas o Pedro Lamy, e Tiago Monteiro tiveram sempre muito destaque.Então o Pedro Lamy, foi catapultado para niveis, que el nunca conseguiu realizar.O Sr. Domingos Piedade,falava nele todas as semanas.E isso que me chateia, O Alvaro e um grande piloto,mas à gente que não lhe quere atribuir esse merito.Espero que ele prove em pista este ano o seu grande potencial, e de uma chapada de luva branca a esses palhaços que não fazem nada por ele.Espero defacto que va para uma Racing Engeenering,ou para uma isport.Quanto à Gp2 Asia, O Sr Nelson Costa dizia que ele ia faze-la,mas duvido pois não lhe vai adientar muito.Ele deve e fazer a Main Series com uma boa equipa.(Afinal o Sr Nelson Costa envia apenas alguns bitaites)nem todos verdadeiros infelizmente.As novidades estão guardadas a 7 chaves.Vamos esperar pela divulgação oficial, que deve estar para breve.
    aBRAÇOS

  18. Caro José Neves, a verdade “verdadinha” não vem do Sr. Nelson Costa, nem sequer de mim… quando o Sr. Pedro Moreira dos Santos der novidades, teremos notícias!
    Até lá… vamos aguardando com espectativa🙂

    Abraço

  19. Caro amigo João Pinho, eu tenho andado a tentar saber se alguem sabia mais qualquer coisa,e por isso mandava a bola para as pitas as vezes, a ver se sacava mais alguma coisa a alguem que porventura soubesse algo mais:mas cheguei a conclusão que não.Mas não faz mal as pessoas so dizem o que sabem tal como eu.O resto e expeculação.Vamos vivendo assim.Este tipo de negociação so deve ser feita este mês de Dezembro ou inicios de Janeiro 09.Ate lá não nos resta mais nada se não aguardar,por boas noticias.
    Abraço

  20. “Este tipo de negociação so deve ser feita este mês de Dezembro ou inicios de Janeiro 09.” Eu não o diria melhor… também aposto nisso. O que importa é que, no início da temporada, o Álvaro esteja numa equipa que lhe permita lutar pelo campeonato e ascender à F1 em 2010. É o que todos queremos e o que ele merece, e confio que assim acontecerá.

    Abraço

  21. Álvaro Parente,
    Nossos votos de que atinja seu objetivo de chegar à Fórmula 1.

    Um abraço do Brasil,
    Henry
    http://henrychannel.blogspot.com/2008/12/notas-dalm-mar.html

  22. Enquanto esperamos calmamente pelo anúncio do Álvaro, a ART anuncia o seu line-up para 2009: Niko Hulkenberg e Pastor Maldonado.

    Henry, abraço para o Brasil!

  23. A ART GRAND PRIX,contratou o Nico Hulkenberg para 2009.Então já tem a sua dupla de pilotos completa.Começam a aparecer as contratações para a Main Series, espero que as negociações com Alvaro estejam a correr bem, e que em breve saibamos de fonte oficiosa, qual equipa que fara correr o Alvaro.Espero contudo, que seja competitiva e lhe possa ajudar a proporcionar ao Alvaro para que seja campeão em 2009.Outra coisa não podemos esperar pois e crucial para o futuro do Alvaro.Desde ja informo que o Hulkenberg e o actual piloto de textes da Wiliams,quem sabe diz que e um piloto com grande nivel.Pilotos ART 2009(Pastor Maldonado,eHulkenberg).Força Alvaro não te deixes atrasar.Abraços.

  24. O hulkenberg é na minha consideração um piloto a ter em conta, montado num Art ainda mais…!

    È sempre assim … sempre à espera….🙂

  25. Oxalá as negociações,se concretizem e não haja algum patrocinador que roa a corda,pois como estamos a ver o que se esta a passar com a Honda na F1.A crise e grande e afecta toda a gente.Ainda bem que o Alvaro este ano esta numa condição previligiada, e pode escolher entre varias equipas o melhor projecto.Oxala acerte e fique numa equipa competiva para nos brindar com grandes corridas………
    O futuro o dirá.Seria excelente um projecto, de entrar numa equipe competitiva e conseguisse,o tal lugar para piloto de textes duma equipa que o possa levar a F1 em 2010.Caros bloquistas acreditam no Pai Natal?Abraços.

  26. Aqui há uns bons meses atrás falava-se na American Honda, equipa q priveligiava o Sato e o Parente para pilotos principais.. No entanto já há quem especule que quem se apresenta como possível compradora da honda seja a Prodrive que mantinha boas relações com o Tiago Monteiro..
    Espero com alguma ansiedade o que isto dará….

  27. Pois e caro MarioRui,vamos ver defacto o que sai a cena.Ha muitos projectos na calha, vamos ver o que vai dar.O blog esta muito parado, não há quem mande uns bitaites.Pelo menos anima a malta.Ha quase 15 dias que o Nelson Costa,não diz nada?Esta doente,espero que não.Abraços,e digamalguma coisa nem que seja de F1.Abracos

  28. Cá vai um bitaite! Que tal promover uma ida do Álvaro parente à Praça da Alegria. Fazia uma promoção excelente, e mesmo que não o fizesse pelo menos ficava bem acompanhado pela belíssima e curvilínea Sónia Araújo! Sortudo!

    Tudo a mandar mails para a RTP?

  29. Cadaval, não era má ideia, podemos tentar!

    Abraço

  30. Muito boa iniciativa!
    Praça da Alegria, Portugal no coração… tudo e mais alguma coisa.
    telejornais, grandes reportagens!!!

    Se for preciso até apresentar a metereologia!!

    Tem e de se falar nele!🙂

  31. Boa ideia:Vou enviar um mail para la.Mas agradecia que alguem divulgasse,o mail.
    Tambem concordo, que se tem que falar nele,desde os textes da Arden,que não se fala nele com alguma novidade positiva.Ele tem que aparecer mais vezes na televisão.Não era tambem para ser entrevistado na Sport Tv?Nunca cheguei a saber se lhe concederam entrevista ou não?
    Abraços

  32. Sera que a decisão da nova equipa do Alvaro para 2009, chega antes do Natal?Espero que sim , e gostaria imenso que fosse um bom projecto para o futuro.
    Abraços

  33. Eu também gostava que viesse antes do Natal, seria uma rica prenda… a tranquilidade, já diria o Paulo Bento, do Spording! eheh

    Mas meu caro… desde que as boas notícias cheguem… por mim tudo bem! Com estas últimas que têm vindo do mundo do automobilismo, boas notícias serão sempre boas, cedo ou tarde!

    Abraço

  34. Aqui o nosso blog ta a ficar paradinho quanto a novidades,desde este programa do porto canal k nao temos nada de novo.Assim fica dificil seguir o nosso piloto.
    Animem um pouco isto…..

  35. Dentro de pouco tempo terei algumas imagens para partilhar convosco, do capacete que o Varinho vai usar em 2009; desenhado por mim e pelo André Costa (Lude Design).

    Até lá, dêem ideias para animar o blog: posso fazer uma série de perguntas ao Álvaro, sobre os mais variados assuntos, e publicar aqui as respostas.
    Basta fazerem as perguntas!😉

  36. Gostaria de perguntar ao Alvaro, se sempre previligia a hipotese,de uma equipa de ponta para 2009 na Gp2,para ser campeão?Ou vai preferir a outra situação tipo Arden,que o podera levar a piloto de textes da RedBul, e depois em 2010, se lhe for possivel entra na F1?Para quando pouco mais ou menos uma informação oficial?
    Abraços

  37. E chorar, por uma noticia:Assim tambem não: E desmotivante para quem segue com alegria,a carreira do Alvaro.Sei que há coisas que não se podem dizer,mas o piloto devia de dar mais atenção aos fans,senão o blog infelizmente morre à nascença,o que julgo ser mau para o Alvaro.O Auto Sport pouco ou nada refere do piloto,O Jogo de ves em quando,o Jornal de Noticias iden.O que fazer para seguir as novidades do Alvaro?Ele tambem tem que aparecer, mais vezes nos jornais, e promoverem mais a sua imagem em canais televisivos que tenham visibilidade,não aqueles tipo Porto.etc.
    Abraços

    • Calma, José, vou-lhe mandar agora uma mensagem a perguntar isso. Façam mais perguntas, que obtenho as respostas e depois faço aqui um artigo com as respostas todas.

      Abraço

  38. João Pinho,segundo diz o Alvaro vai ter novas cores no capacete.Acho bem ,de vez em quando deve-se mudar a imagem.Mas quero perguntar-lhe, se o motivo são novos patrocinadores que vão entrar, e vai aparecer nova decoração no capacete ou e so para novo restaling?Quais são as equipas que o Alvaro, pode assinar ,que o possam levar mais rapido a F1?A DAMS, por exemplo possibilitaria o Alvaro ir para a Toyota não e?Como a Arden o levaria para a RedBull?E caso tivesse posibilidade de ir para a BMW,qual e o seu junior team?E os outros juniores team quais são?A Campos e Renault?A Racing Engeenering não e junior team de nenhuma equipa de F1 pois não?Não e assim?O Alvaro vai ter ou não mais patrocinadores pessoais?
    Abraços

  39. Caro João Pinho ainda não tem qualquer novidade?

  40. Queria perguntar ao Alvaro se teve algum contacto da ORT para fazer o gp2asia e se tem uma boa relaçao com o tiago.Queria tb perguntar se acha k vai ser mais dificil entrar na f1 em 2010 com a actual crise das equipas.Para quando um site oficial?
    um abraço

  41. Algumas dessas perguntas são mais dirigidas ao manager do que ao Álvaro, mas pronto… as respostas possíveis virão assim que as consiga eheh

    Quanto ao capacete, as cores não serão bem novas, ou seja, não será um desenho a romper com a tradição, pois acho que isso nem seria muito bom. Mas é uma espécie de evolução, sem dúvida.

    Abraço

  42. Quero desejar a todos os intervenientes neste blog, um Santo e feliz Natal.Ao Sr.João Pinho,Nelson Costa,Quark,os mais intervenientes neste blog,e que mais afincadamente
    trabalham em favor do Alvaro um abraço muito especial,pelo tributo que dão ao Alvaro.Para o Sr Pedro Santos,e Alvaro Parente um Natal,feliz e um prospero ano Novo.Continuo como alguns colegas, sempre a defender o Alvaro em qualquer corrida,e espero que em 2009, o Alvaro possa cimentar a sua carreira ja recheada de enormes exitos, e que possa catapultar o sucesso para estar na grelha de partida do 1º grande premio de F1 de 2010.Ate lá votos de grandes sucessos.Feliz Natal para todos quantos nos leem,e paticipam no Blog,e adoram o Alvaro tal como nos.
    Abraços.

  43. Parece-me que já não vai ter interesse o Alvaro conseguir ser piloto de textes de F1 em 2009.Pois segundo um site que consultei,a FIA vai acabar com os textes durante a epoca,por causa da redução de custos.O melhor então será ele arranjar uma equipa competitiva para ser campeão em 2009.
    Abraços.

  44. caro jose neves aceito os seus votos de bom natal e devolvo-lhos ehehe mas nao trabalho para o alvaro,embora gostasse 🙂 o alvaro parente ja tem gente muito competente a acompanhar a sua carreira.entretanto aproveito para lançar uma acha para a fogueira : em tempos falou-se de o autodromo do algarve patrocinar o alvaro parente.fala-se da relação renault F1 – alvaro parente. e agora foi confirmado que a renault vai apresentar o R29 em portimão. mmmm…tão a pensar no mesmo que eu ?😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: