Desafio Kart

Para acalmar todos os leitores do Álvaro Parente impacientes com a definição do futuro da sua carreira, nada melhor que “queimar” energias numa tarde bem passada de karts.

Para tal pedia a vossa contribuição na escolha do local e datas (devendo-as discutir em conjunto) sendo que posteriormente e de acordo com as preferências, agendaremos a mesma, com a presença em competição do Álvaro Parente.

Vale condutores de domingo, nabos, nabiças e campeões do mundo. O ROC é nosso!

Anúncios

18 Respostas

  1. Excelente iniciativa e, se possível, já antes do Natal.

    O ideal é o Kartodromo de Baltar, em cenário Outdoor, ou o KartCenter de Matosinhos, para um Indoor.

    Está a marcar 🙂

  2. E o Alvaro estará presente?

  3. Mais para o Centro do país talvez proporcionasse mais presenças! Dividia-se o mal pelas aldeias…..,

    …. antes do Natal parece-me complicado!

    Mas excelente, excelente ideia!

  4. Pena eu estar fora do pais e nao poder participar mas boa ideia força nisso.

  5. excelente iniciativa esta.como ja foi sugerido,o melhor talvez fosse um kartodromo na zona centro do pais,e aí teria de sugerir o KIRO,no bombarral.as instalações sao excelentes o traçado muito interessante e penso que deve ser relativamente facil para todos os “bloguistas” irem la ter.
    concordo que antes do natal deve ser dificil.seria tambem proveitoso se fossem convidados alguns vips e membros da comunicação social, e se o valor a pagar pela participação do evento revertesse para alguma boa causa como,por exemplo, a abraço ou qualquer outra instituição semelhante.dessa forma todos ficavam contentes : os fãs conviviam,os vips apareciam na tv,os patrocinadores tambem,e a instituição de caridade agradecia.se o evento tivesse direito a uns breves minutos de reportagem num dos 4 canais nacionais tambem seria positivo para certas entidades testemunharem a legiao de fãs que o alvaro parente ja movimenta atras de si,apesar de para grande parte da população ser um desconhecido.
    é uma excelente ideia e uma excelente aposta por parte do management do alvaro,cabe-nos a nos mostrar que o AP pode contar com o nosso apoio e vamos marcar presença.se o kartodromo escolhido nao for muito longe de lisboa é possivel que me faça acompanhar por mais dois ou 3 ilustres nabos do volante 🙂

  6. Se for pelo centro do país também eu levo mais dois ou três ilustres “nabíssimos”!

  7. Excelente ideia, se bem que contra o Álvaro vai ser um bocado desleal… campeão europeu! Se ele ganhou ao Hamilton e ao Rosberg, nós vamos ser cilindrados eheheh

    Terei que concordar convosco, geograficamente, a zona mais lógica é o centro do país.

    Quanto à data… é mais complicado de decidir.

    Abraço

  8. É mesma uma excelente ideia e uma óptima notícia!E concordo com a proposta do QUARK! Há que dar ênfase ao evento!
    Há que marcar data e local! Por mim Braga está óptimo! Na verdade acho que o centro do país é o ideal!
    Abraços!

  9. Braga parece-me que deva ser excluido, apesar de o kartodromo ser a meia duzia de km de minha casa.

    É que a frota do Kartodromo de Braga é a pior do país, para quem não conhece.. Arriscar fazer uma corrida com os karts naquele estado, não me parece prudente.

  10. Óptima iniciativa, concordo com o que o Quark disse, quanto mais visibilidade um evento destes tiver, melhor!

  11. Em Espinho é bom! Contem comigo!!

  12. Centro do país significa também uma zona com bastante escolha. Saliento, por minha ordem de preferências: o Kartódromo da Batalha (euroIndy) e o de Leiria (Milagres), para além do de Fátima e do Kiro no Bombarral (Fun park – já sugerido).

    De entre estes, o da Batalha é o que tem mais condições internas e externas, sendo também o que consegue sempre maior visibibilidade na imprensa… Será uma questão de darmos um toque ao inevitável Sr. Pragosa (www.euroindy.com).

    Quanto a data, poupem-nos esse trabalho, porque claramente que quem a definirá terá de ser o management do Álvaro Parente.

    Saudações.

  13. Eu tenho preferência e mais facilidade de deslocação pela zona norte do país, sobretudo a zona do Porto, Matosinhos, Braga e Paredes em Baltar, esta última uma pista que já conheço e é deveras fenomenal.

  14. Que excelente notícia!

    Se a corrida/convívio fosse para a zona centro do país vinha mesmo a calhar!

    Abraço!

  15. e entao ? a corrida caiu no esquecimento ? nao pode ser ! vamos la ver se combinamos um local,ficando depois a cabo do management do AP definir a data ! quem vota na zona centro ? quem vota no KIRO, no bombarral ?

  16. Espero bem que não, Quark!
    Depois de amanhã tenho que me lembrar de falar sobre isso com o Pedro. Quando houver uma data mais ou menos precisa, põe-se aqui uma votação, se fôr necessário!
    Se bem que penso que o mais lógico seria centro de Portugal.

    Abraço

  17. seria logico,mas tambem compreendo que,sendo o alvaro parente do porto,a maior parte dos seus admiradores seja tambem do norte.estou ao dispor do pedro santos/polarissport para ajudar no que puder,gostava muito de ver este projecto realizar-se.

  18. vá pessoal vamos a votos ! eu voto no kiro, no bombarral! e vocês ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: