Desafio Kart

Como já aqui foi anunciado, está para breve a realização de um evento para os fãs do Álvaro, com a presença do próprio, num Kartódromo a definir. O evento decorrerá antes de Março, obviamente devido à agenda do piloto, e cabe aos fãs decidir a data e o local.

À medida que se forem definindo melhor estes pormenores, acertar-se-ão outros, como o custo, a hora e o transporte, por exemplo.


Quanto à data, o melhor será que cada um dos interessados elabore uma espécie de lista com os seus dias livres e, por sobreposição, chegar-se-á a uma data ou conjunto de datas que satisfaçam toda a comunidade.

Advertisements

29 Respostas

  1. Outro:

    ÉVORA!!!!!!!!A melhor pista do país.

  2. votei bombarral.as condições são excelentes,é um kartodromo certificado que recebe ou ja recebeu provas do campeonato da europa,tendo inclusive o previlegio de ja ter sido visitado por lewis hamilton.é na zona centro,portanto creio que ninguem se podia queixar,visto que a distancia seria(mais ou menos) igual para todos .quanto a datas em fevereiro,desde que não seja no fim de semana do dia dos namorados ta optimo,disponibilidade total.

  3. Acima do Mondego e abaixo do Sado será sempre um kartódromo demasiado sectário… no qual só participarão os que sejam do extremo Norte ou extremo Sul.
    Eu votei BATALHA.
    É o kartodromo com melhores condições. Muitos traçados e imenso profissionalismo (do Pragosa!). O mais habituado a grandes eventos como este.
    Sugiro q seja feita uma press release para ter a maior cobertura mediática possível. Também neste aspecto, a Batalha – EUROINDY, http://www.euroindy.com/ – tem sido sempre o melhor.

    Acabei de ver o FAlbuquerque nas 1qualificações, o tipo está mesmo em forma. Parabéns tb p ele.

  4. Eu cá por mim…é mais …jantarada…e se puder desejar boa sorte ao VARINHO…PESSOALMENTE PARA MIM…FICO SATISFEITO…Vou votar Évora…mas seja onde e quando….. for …tou lá….

  5. Obviamente que tem de ser cá em cima! Baltar ou Espinho!

  6. A votação não decide, só por si, o local! É claro que, de uma forma democrática, temos que considerar as principais hipóteses os 2 ou três mais votados, mas… entre esses, temos que pensar logicamente e, no nosso caso, dmassa, temos que reflectir e pensar que o centro do país é o mais lógico. Mas tudo depende de nós, é ir conversando.

    Quanto à data, eu posso em qualquer fim de semana de Fevereiro.

  7. Não estou a ver grande lógica nos comentários quanto ao local. Ninguém do Norte vota num kartódromo do Centro ou Sul, ninguém do Centro vota no Norte ou no Sul, e ninguém do Sul vota no Centro ou no Norte.
    Ou seja, se por exemplo 80% dos votos forem no Norte, onde é que está a lógica de ser no Centro? é mais lógico fazer deslocar 80% das pessoas do que 20% ?
    A meu ver o resultado da votação devia ser determinante se o local mais votado o fôr por uma margem confortável.

  8. Claro que se existir um resultado com uma descrepância dessas (80/20), a escolha será óbvia, Jazzda…
    Mas, tal como disse, se a margem não fôr confortável, não é uma escolha assim tão óbvia.

    Abraço

  9. e será que 2 datas não seria possivel …? coitado do alvaro seriam dois fins de semana de fevereiro que iria perder

  10. Boas!

    Espero que a ideia realmente se concretize. Eu estarei presente nem que seja no Kartodromo do Faial :), mas acho que devia ser no Norte. Nestas coisas o pessoal do Norte acaba por aderir muito mais que o pessoal da zona da Capital.

    Nessa perspectiva, sugeri Baltar. Frotas de 125CC 2T, e o que mais gosto quando lá vou correr é trazer o DVD com a gravação da corrida – para quem não conhece, o circuito tem 8 ou 9 cameras (já não me lembro ao certo).

    Seja qual for o escolhido, digo é com antecedência!

    Abraço e boa sorte para 2009 Álvaro!

  11. Finalmente isto vai avante! Porreiro! Votei na Batalha!

  12. Também já fiz o meu voto. Escolhi Baltar por ser uma pista muito agradável e de fácil acesso para gente do norte do país e sul. Basta só lembrar que o Kartódromo fica ao lado da pista que serviu de super especial quando se fizeram os últimos ralis do WRC em Portugal. Mas também alinho para Cabo do Mundo e Espinho. Por mim para o centro é mais complicado porque não conheço tão bem.
    De resto qualquer sábado à tarde do mês, em princípio estarei disponível. E que faça bastante sol, bom tempo e o Álvaro se possa juntar ao convívio.

  13. Parece que o entusiasmo passou.. só 12 comentários mostra que afinal o entusiasmo na hora H esmurece..

    Muito cuidado com o sitio que se escolhe, não vá ser um fracasso.

    Abraço

  14. desculpem o egoismo, mas voto baltar

  15. Bem, até agora… Baltar reúne 31 votos, sendo que, no centro do país, a Batalha (20) e o Bombarral (12) reúnem 32. Quanto ao cabo do mundo, tal como Baltar, no Norte, reúne 14 votos.
    A votação continua activa, se bem que, pela maioria, provavelmente o Norte será a opção. Para quem vier de longe, garantimos todas as instruções de como chegar ao sítio escolhido, contactos, etc.

    Este fim-de-semana vou tentar contactar o Pedro ou, como ele anda muito ocupado (e ainda bem! eheheh), com o Varinho, para acertar mais pormenores, como a data.

  16. prevejo q o evento vai-se realizar p o norte, e daí o meu entusiasmo esmoreceu,pq dificilmente irei p porto ou arredores…infelizmente duvido que me seja viavel,mas se conseguir convencer mais alguns ilustres nabos do volante pode ser que a dividir por 3 ou 4 n saia tao puxado.ja lancei o meu voto mais nao posso fazer,corro o risco de ser acusado de tar a tentar influenciar os eleitores lol

  17. Pois, a região centro seria mais “democrática”, dividia-se o mal pelas aldeias. Se fugir muito para Norte ou para Sul a coisa complica-se para uma larga fatia do pessoal.

    Já agora, pelos meus cálculos temos qualquer coisa como 91 votos……… mesmo que metade aderisse não era muita gente para uma pista? Ou serão votos fantasma.

    Cumprimentos

  18. para evitar esse problema dos votos fantasma,sugiro que apenas sejam contabilizados os votos dos comentarios,ou seja , contar o nº de comentarios do tipo ” eu votei X porque…” é a unica maneir de garantir q ninguem vota mais q uma vez. 91 votos ? é estranho,pq o topico mo mais comentarios tem 60 e tal comentarios,sendo que cada um de nos escreveu la mais q um comentario.de onde é que apareceram 91 fãs do alvaro ? infelizmente os “bloguistas” assiduos não são muitos,nada que se assemelhe a 90.muito suspeito…acho que esta votação não reflecte a verdade.

  19. Assino por baixo.

  20. São as malandrices do costume. De qualquer maneira acho que esta votação não tem jeito nenhum. Deviamos simplesmente esperar por uma informação do Álvaro quanto ao local e à data que lha davam mais jeito e decidir a partir daí. Com essa informação tornada pública, e bem difundida, vai haver é gente a mais, sem serem fantasmas :/

  21. Se a decisão couber ao Álvaro, acredito que o local seja Cabo do Mundo ou Baltar! Quanto ao número de votos, podem não ser “fantasmas”, pois o blog tem uma média de 300 visitas diárias…

    Este fim-de-semana eu falo com o Varinho, e vejo o que ele pensa de tudo.

    Abraços!

  22. eu todos os dias faço no minimo 5 visitas,isso não quer dizer nada.sou da opinião que os votos deviam ser validados.

  23. Sim, tem alguma razão… esta votação terá o seu peso, mas não será, de longe, decisiva, como já disse. Até porque ainda é necessária a opinião do Varinho, que é obviamente importante.

    Em breve, depois de falar com o próprio, criarei um outro artigo em que poderemos realmente começar a combinar tudo melhor!

    Abraço

  24. Caros colegas foristas,

    Não se zanguem para escolher o local do convívio, pq se estão no Minho ou do Algarve, são uns sortudos e podem de qq forma fazer uns kilometrozinhos a mais para conviver com o nosso varinho, seja lá onde for a prova. Garanto-vos que estão melhor que eu que infelizmente não vou puder estar presente pois vivo na Bélgica…. bem mais longe… :-(. De qualquer forma espero que se divirtam, seja lá o convivio onde for!:-; Abraços!

  25. Caros colegas estive mais o João Pinho a verificar se era possível “falsificar” a votação e chegámos à conclusão que não é possível a falsificação da mesma, pelo que todos nós podemos confiar e estar tranquilos quanto ao resultado final 🙂

    Abraços a todos,

    Diogo Guilherme

  26. Pois, não será possível falsificar a votação, mas é possível votar várias vezes. Basta mudar o IP (desligando e ligando o router/modem), mudar o nome e o email, e pôr mais um votito perto de casa. As eleiçoes na Venezuela também são assim 😛

  27. Pois, mas duvido que alguém tenha tido paciência para isso… a verdade é que tudo me tem parecido bastante confiável.

    Seja como fôr, hoje devo telefonar ao Álvaro, acertar alguns pormenores, e começaremos a combinar “a sério”, o evento. Se, nesse artigo, aparecerem poucos comentários de fãs nortenhos, a confirmar a sua presença, então em vez de Baltar/Cabo do Mundo, que reúnem agora a maioria dos votos, teremos que escolher Bombarral/Batalha.
    Claro que tudo isto depende também do Álvaro e da sua disponibilidade.

    Peço apenas que todos compreendam que organizar um evento deste género, que reúne pessoas de todo o país – e até estrangeiro, pelos vistos! – não é fácil. Mas, tal como o Álvaro, teremos sucesso.

    Um grande abraço a todos, agradeço a compreensão.

  28. Sempre de louvar o esforço para organizar e levar a cabo um desafio deste género João Pinho. Nós também, enquanto adeptos e apoiantes do Álvaro, agradecemos por uma iniciativa deste género.
    Continuação de bom trabalho, abraço!

  29. Já se sabe alguma coisa da reunião com o Bernie????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: