“Karting com Álvaro Parente” – Baltar

Na continuação do assunto “Desafio Kart”, é preciso agora saber-se o número concreto de pessoas que estarão presentes.

Baltar vai estar disponível dia 28, das 14h às 16h. O preço, por 10 minutos de qualificação e 30 de corrida, deverá rondar os 40/45€. A ideia era marcar um encontro em algum sítio conhecido do Porto, de fácil acesso e estacionamento, para um almoço com o Álvaro. Mas, como é para estar em Baltar relativamente cedo, talvez fosse mais sensato marcar um jantar, em vez disso… este artigo serve para debater tudo isso.

Por isso, peço que quem puder estar presente, comente este artigo e confirme a sua presença até próximo domingo (dia 22).

Agradeço que os comentários a este artigo sejam verdadeiramente relacionados com o assunto, pois em caso contrário, prejudica consideravelmente a organização do evento.

28 Respostas

  1. Pode almoçar-se no próprio kartódromo.

  2. como se vai realizar um evento no centro,escuso de me deslocar ao norte.mais uma vez os meus parabens por esta iniciativa.

  3. Estaria interessado em estar convosco em Baltar, embora não me atreva a passear no Kart. (Não quero provocar saidas de pista a ninguem) Lolol
    Será possivel??

    Miguel Ramalho
    Matosinhos

  4. Quanto ao local de encontro fica a sugestão

    Parque da Cidade

    Miguel Ramalho

  5. Miguel: claro! O importante é o convívio; e não esquecer que vamos tentar marcar um jantar, nesse mesmo dia, para o rescaldo da corrida eheheh

  6. Claro, lá estarei amigo João
    Se alguem precisar de pessoal para as boxes disponham.
    Uns pneus sei sempre mudar…. lol
    E jantar convivio com o nosso Alavro não há como faltar.

    Um Abraço

    P.S – Contem comigo, dia 28 (quem sabe com o AP já na R.E.

  7. Fico satisfeito pela iniciativa avançar. Eu, no entanto vou esperar pela “segunda manga” mais a Centro/Sul. Lá estarei.

  8. Esses valores são um bocado elevados para uma casa que levaria 3 pessoas. Mesmo assim, é uma questão de falar-mos, João, sobre os pormenores e ‘siga a marinha’!

  9. Lá estarei. Almoço e jantar são sempre bem-vindos. É questão de ultimar os pormenores, mas 28 serve bem. Haja bom tempo.

  10. Estarei presente em baltar com todo o gosto para o convivio “korrida”🙂 com o nosso Alvaro mas para o jantar não terei possibilidade de estar presente pois já tenho um jantar de aniversário no dia 28.

    Até dia 28 e um abraço João e Alvaro.

  11. Lá estarei e participarei na “corrida”😀
    Resta combinar um “meeting point”!

    Um abraço a todos e parabéns pela iniciativa
    //bruno

  12. Confirmado:

    Seja almoço ou jantar, somos 3 pessoas aqui de casa, mas para o kart só duas.

  13. Pelo que estou a ver, está-se a pensar num jantar, ao invés do almoço, certo?
    Gostava de saber isso antes de dizer se vou ou não. Tinha um jantar pensado para esse mesmo dia, no entanto, como é com o Álvaro, estou mais perto de ir.

  14. Enviei um email pessoal a cada um dos que tem comentado estes posts e que são da zona Norte. Ou, pelo menos, enviei para os endereços que os leitores usam para deixar comentários… por isso por favor vejam as vossas caixas do correio e respondam, preciso de confirmações!

    O plano é almoçar no Kartódromo, a hora de encontro é ao meio dia, lá na pista.

    Por favor, quem estiver interessado em aparecer, que me envie um email.

  15. Infelizmente como tenho de preparar umas coisas para uma prova no dia seguinte vou só tentar ir a Baltar e ver se ainda vejo um bocado da corrida…

    Se der para dar uma estimativa de quando pensam começar a correr agradecia assim tentava estar a tempo de pelo menos ver a partida…

  16. Fernando, contacte-me: joaolpinho@hotmail.com

  17. O homem ta aqui ta a jogar,
    Pessoal estou um bocado constipado mas esta aqui mais um participante nesta corrida, Alem da pista ser boa acho que vai ser muito agradavel, ate porque ja nao ando a algum tempo e apeteceme esticar as pernas e andar um bocado de kart, que cilindrada vao ser os karts??

    fiquem bem.
    Luis

  18. Sinceramente, não sei, Luís. Mas logo se vê… vais ao almoço?

    Abraço

  19. nao sei se vou ao almoço, é onde? a que oras? fica quanto? vai ser carne ou peixe : )

  20. O almoço é no kartódromo de Baltar. Ainda gostava se apareço lá e não ando perdido à procura do restaurante do kartódromo, ou até do próprio kartódromo. Vamos ver.

    Quanto ao horário para o almoço, é ao meio-dia e serão rojões (espero que não me façam mal), de acordo com o que foi referido em https://alvaroparentegp2.wordpress.com/2009/02/26/varinho-em-2009-onde/#comment-873 .

    Até amanhã a quem vai (espero eu).

  21. O almoço é no próprio Kartódromo, num bar que tem lá nas instalações. A hora de encontro é ao meio-dia. O almoço deverá ficar talvez por 10 ou 15€, no máximo, por pessoa – parece caro, mas não se esqueçam que não é costume fazerem refeições assim no bar. E, para finalizar, vai ser rojões eheheh

    Abraço

  22. I love your site!🙂

    _____________________
    Experiencing a slow PC recently? Fix it now!

  23. Gostei bastante do encontro.
    Foi bom ver e conhecer o simpático Álvaro, assim como a família (irmã, pai e mãe) e todos os amigos do Álvaro, para além dos fãs presentes.

    Espero que estes encontros se repitam, embora a minha disponibilidade esteja um pouco mais condicionada ao local onde se realizam as provas, face à minha localização bem a Norte.

    Para quem foi, e quem não foi, os resultados já estão disponíveis em http://www.mylaps.com/results/showevent.jsp?id=390181 .

  24. o álvaro ganhou????????? quem diria🙂🙂🙂🙂

    houve comentários sobre possíveis equipas?

    boas noticias?

  25. Amanhã faço um artigo sobre esta tarde… preciso das fotos que ainda alguém me vai enviar eheheh😛

    E começo já aqui a minha conferência de imprensa… o resultado final não condiz com a minha performance real! Basta ver as voltas mais rápidas e velocidade máxima… mas é uma história longa e cómica, para contar em breve ahahah

    Cumprimentos

  26. É verdade, foi uma tarde muito bem passada de convívio com os presentes e com o Álvaro que durante a corrida manteve do princípio ao fim o pace e nas curvas apertadas até levantava o capacete, como se nada fosse, enquanto dava algumas dicas à irmã . xD

    Na classificação final acabei pendurado no lugar do lanterna vermelha depois de passar meio minuto nas boxes a recuperar de uma repentina indisposição. A tempo de cortar a bandeirada de xadrez de pé a fundo não faltou emoção nem karts a girar pela relva logo após as luzes verdes. Ao longo de uma mão cheia de curvas ainda rodei nos lugares mais destacados. A medalha e classificação são para conservar com respeito.🙂

    Cumprimentos aos presentes e que voltem a fazer mais eventos do género.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: