Álvaro quer terminar GP2 Asia em alta

parente_sepang_2

Álvaro Parente irá disputar no próximo fim-de-semana no Bahrein a derradeira etapa da GP2 Asia, estando apostado em terminar a sua participação no campeonato asiático com um bom resultado, apesar de não conhecer o traçado de Sakhir.

O piloto de vinte e quatro anos defendeu nas duas últimas rondas da GP2 Asia as cores da My Qi Meritus.Mahara, tendo demonstrado um bom ritmo, como prova a melhor volta na segunda corrida de Sepang, apesar de alguns problemas técnicos o terem afastado das posições cimeiras.

Para a etapa de Sakhir, Álvaro Parente pretende concretizar o seu bom andamento em boas classificações, esperando que a My Qi Meritus.Mahara lhe possa oferecer um carro capaz de fazer jus ao seu potencial. “Esta é a última prova da época da GP2 Asia e espero poder obter um bom resultado para culminar a minha participação neste campeonato. Nas últimas corridas tive alguns problemas que me impediram de lutar pelas posições que ambicionava, mas espero que no Bahrein tudo corra melhor. Paralelamente, vou continuar a minha preparação para a temporada europeia de GP2, que é o meu principal objectivo para este ano“, sublinhou o jovem português.

O circuito que albergará a última ronda da GP2 Asia, onde terá também lugar o Grande Prémio do Bahrein, é desconhecido de Álvaro Parente, mas este desvaloriza esse facto, apontado para a possibilidade que tem de contactar com mais um autódromo internacional. “Não conheço o traçado de Sakhir e, para suprir esse desconhecimento, tenho visto alguns vídeos para saber para que lado são as curvas. Contudo, penso que este motivo não me prejudicará e, para além disso, é sempre bom conhecer um novo circuito“, afirmou com confiança o piloto que venceu a sua prova de estreia na GP2.

A ronda bareinita disputa-se entre os dias 24 e 26 de Abril, fazendo parte do programa de suporte do Grande Prémio do Bahrein de Fórmula 1, a quarta etapa da categoria máxima do deporto automóvel, e conta com transmissão televisiva no Eurosport 2.

Advertisements

4 Respostas

  1. Cá está desvendado o mistério do Stilo em “branco” utilizado na prova inaugural…
    Comprova-se assim a influência da companhia do Marco Bonanomi…

  2. The Spanish newspaper Diario AS, however, said the underperforming Piquet’s days at Renault could be numbered. Takuma Sato, Alex Wurz, Lucas di Grassi and Romain Grosjean were named as potential successors.

    será que ainda vamos ter um lugar vago na Racing engineering ou na Campos (ou barwa addax ou seja qual for o nome da equipa) antes do campeonato começar … ?

    duvido que o piquet acabe a epoca ao volante do renault, e se sair, duvido que volte a arranjar um volante na f1.

  3. Bom, antes de mais quero desejar a melhor das sortes ao Álvaro por esta última ronda no périplo Asia GP2. De certeza que desta vez vai correr melhor. A rapidez está comprovada, só falta ter encontrar uma consistência maior e teremos boas notícias. Por isso força!
    De resto dá para ver que o Nelsinho está com muitas dificuldades no começo desta temporada, mas creio que a Renault lhe vai dar mais uns meses até, eventualmente, tomar a decisão sempre drástica de o despedir a meio da temporada. Mas isso só na eventualidade de as coisas continuarem a correr mesmo mal. Vamos ter de esperar para ver.

  4. Será mau se algum deles for para a F1 antes do Parente os pulverizar 😀
    Esta época de GP2 vai ser de arromba, não sei porquê mas sinto isso, talvez pelo o que se passou nos testes de Barcelona xD
    Quanto ao fim de semana que se avizinha, cheira-me que o Alvaro vai acabar na GP2Asia da mesma forma que vai começar na GP2, com Bitórias;D
    Da-lhes Parentee!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: