Álvaro Parente convidado na TSF

Amanhã, dia 4 de Maio a partir das 15:00 teremos o prazer de ouvir Álvaro Parente no programa “Mais cedo ou mais tarde”, onde nos falará sobre a sua carreira e objectivos a curto prazo.

A não perder!

Anúncios

22 Respostas

  1. Muito bem. É algo que fazia falta. Será difícil conseguir ouvir aquela hora, mas à noite a TSF online deve ter o link para ouvir na versão podcast. 🙂

  2. Aqui vai o link para a entrevista:

    http://tsf.sapo.pt/Programas/BlogsMaisCedo.aspx?content_id=1016877&audio_id=1221313

    Só é pena o entrevistador não estar mais a par do desporto automovel…

    Abraços

  3. Ainda não ouvi a entrevista mas é muito mau, na minha opinião, no site de uma rádio como a TSF (para além de ser uma rádio essencialmente de informação e mais que não seja sendo um site português) aparecer o seguinte “Para já o piloto português está confirmado na equipa de GP2 Super Nova Racing, ao lado de Christian Bakkerud.” Está com um ano de atraso. Ainda por cima o Álvaro vai correr, em 2009, numa equipa portuguesa. Mas são as pessoas, neste caso concreto os jornalistas, que temos. Não tem de saber tudo mas podiam informar-se melhor. No entanto é sempre bom estas oportunidades para o Álvaro dar-se a conhecer a cada vez mais pessoas.

    Cumprimentos

  4. Já ouvi e gostei da entrevista. Escutem, vale a pena.

    @Fernando Madeira – é sempre um lapso que passa e ainda de algum relevo, mas deixa-me só dizer que a frequência desse programa é diária e sempre com convidados de assuntos bem diversos. É o jornalista que prepara e elabora o guião da entrevista, mas muitas vezes tem o tempo escasso para colher as informações necessárias. Hoje fio o Álvaro mas amanhã pode ser sobre engenharia espacial com alguém que trabalha no centro X. São sempre assuntos muito diversos e é natural que possam ocorrer alguns erros. Essa gralha passou no texto, mas na entrevista ele emendou e já seguiu pelos factos actualizados. De todo o modo e quanto à entrevista ao Álvaro este espaço na TSF é bom para a visibilidade. Depois disto alguma SporTV e RTP2 (espaço desporto) eram antros adequados para promover a publicidade da carreira.

  5. Alguem arranja link para a qualificaçao e para a feature?

  6. Na entrevista o AP diz que fez a prova de GT deste último fds por convite de um patrocinador dele.
    Qual é este patrocinador?

  7. Pois, também reparei nessa questão do convite. Será a Soccerade?

  8. Pelo que consegui ver agora deve ser a Soccerrade.
    Infelizmente não é um novo.

  9. de certeza que é a soccerade? não me parece…talvez AiA

  10. Na lateral do carro parece ter um Logo da Soccerade . Vejam o resumo da prova em Popular TV

  11. sim de facto e a soccerade.

  12. não não é, ou melhor é a soccerade que lá está mas está mais qq coisa…procurem bem 😉

  13. parece me que la lateral do carro esta AIA, PENSO…

  14. GP2: Aurora Group patrocina Álvaro Parente

    O Aurora Group irá patrocinar esta temporada Álvaro Parente na sua temporada de GP2, concretizando o seu apoio, depois do piloto português ter impressionado Marcel Sanders durante a primeira etapa do Campeonato de España de GT.

    Fazendo jus ao slogan do grupo dirigido pelo holandês radicado no Algarve – The New Luxury Lifestyle Concept – o Aurora Group fará parte do grupo de patrocinadores que apoiará a época de GP2 do português que mais perto está de ingressar no Campeonato Mundial de Fórmula 1, sublinhando o seu interesse em apadrinhar projectos com um cunho vencedor – como já se verifica com o jovem piloto de karts, Francisco Abreu.

    Marcel Sanders ficou visivelmente impressionado com a forma como Álvaro Parente pilotou um dos seus Ferrari 430 GT ao longo do fim-de-semana de Valência, contribuindo para que se decidisse a apoiar o piloto que defenderá este ano as cores lusas na competição que antecede a categoria máxima do desporto automóvel. “A filosofia do Aurora Group é estar com os melhores e o Álvaro é um piloto mágico. Basta ver o que ele fez na nossa equipa na primeira ronda do Campeonato de España de GT. Sabemos que ele tem capacidade para chegar à Fórmula 1 e nós queremos ajudá-lo a alcançar esse difícil objectivo, por isso, concluímos que o devíamos apoiar durante a sua temporada de GP2”, afirmou o CEO do Aurora Group.

    Álvaro Parente demonstra-se orgulhoso por poder defender as cores do grupo dirigido por Marcel Sanders, garantindo que dará o seu melhor para defender as cores de mais um patrocinador. “Gostei bastante de pilotar o Ferrari 430 GT do Aurora Racing Team e foi muito agradável trabalhar com a equipa, que julgo que poderá ser muito bem sucedida. Estou muito grato pelo apoio que o Aurora Group me dará ao longo da temporada e vou dar o meu máximo para justificar a confiança que depositaram em mim”, apontou o jovem de vinte e quatro anos que iniciará a sua temporada no próximo fim-de-semana em Barcelona.

    O Aurora Group, que está a apostar decisivamente no automobilismo nacional, é uma empresa com interesses no imobiliário de luxo, apresentando no Verão o seu projecto para o Algarve que marcará uma revolução no sector.

    Fonte: sportmotores

  15. GP2: Aurora Group patrocina Álvaro Parente

    Fonte: sportmotores

  16. la vai o sr joao pinho mudar o canto superior esquerdo desta pagina. gracas ao talento do alvaro parente , que me parece em forma tanto fisico como psicologicamente. vamos esperar ate sexta feira. E um link para ver os treinos?

  17. Grande Parente !

    Se não tiver azares para o ano está na F1 !

    Para mais com novas equipas 😉

  18. Força Alvaro!

    NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: