Da diversão da Boavista para a competição de Nurburgring

3662096929_dfeeced304

Depois de uma passagem pelo Circuito da Boavista, Álvaro Parente ruma agora a Nurburgring para mais uma ronda da temporada de 2009 de GP2, onde espera poder lutar pelos lugares de topo ao longo de todo o fim-de-semana.

O patrono do traçado portuense passou pelo paddock do evento em que a principal competição era o WTCC e mostrou-se agradado com todo o espectáculo, sublinhando que este é um acontecimento importante para a sua cidade. “O circuito é interessante, apesar de existirem ainda algumas arestas para limar. É um excelente espectáculo que tráz muita gente ao Porto e é muito importante. Por isso, penso que todos os portuenses devem acarinhar este evento e certificarem-se que será mantido por muitos e bons anos”, afirmou Álvaro Parente.

Depois do fim-de-semana lúdico da Boavista, o jovem da Ocean Racing Technology está já de olhos postos em Nurburgring, onde está convicto de que terá um monolugar bastante competitivo, tal como aconteceu nas duas últimas rondas. ”O circuito alemão é um pouco diferente de Istambul e de Silverstone, exige um carro mais macio. No entanto, penso que poderemos encontrar uma boa afinação e, desse modo, mostrar-nos competitivos ao longo de todo o fim-de-semana”, apontou o piloto apoiado pela Soccerade, Delta, TMN, Aurora Group, Geotur e Cision.

Após quatro rondas disputadas, Álvaro Parente está ávido de bons resultados e considera que em Nurburgring, com a ajuda da Ocean Racing Technology, poderá lutar pelas posições cimeiras, como tem feito ao longo de praticamente toda a temporada. “O meu objectivo é, cada vez mais, andar na frente. Penso que poderemos ser competitivos e alcançar o tipo resultados que o andamento que temos vindo a evidenciar merece. Em Nurburgring não é muito fácil ultrapassar, o que torna a qualificação ainda mais importante, mas julgo que teremos argumentos para alcançar um bom lugar na grelha de partida”, concluiu o piloto de vinte e quatro anos.

À semelhança do que tem vindo a ser habitual, a Sport TV irá transmitir todas as sessões competitivas de GP2 realizadas em Nurburgring, disputando-se a qualificação na próxima sexta-feira, enquanto que as corridas serão realizadas no sábado e no domingo.

Anúncios

6 Respostas

  1. Força Varinho

    Sempre contigo.

    Dá-lhe gaz…………..

    Abraço

  2. Eu….enfim….vou pedir três coisas:
    1º Uma boa qualificação
    2ºUm bom arranque, sem problemas e acabar a 1ª corrida
    3ºUma 2ª corrida a sair da 3ª ou 4ª linha da grelha

    Só eu sei como tenho andado….xiça que nunca me aconteceu tanto nervoso miudinho nas corridas….apre….xô azar xôô^!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. vamos la alvaro tamos contigo
    deixa esse azar em casa e vai po nurburgring nas calmas
    so assim conseguiras revirar a epoca

  4. Amigos;

    Conhecendo as capacidades do Alvaro (que demonstra em todas as provas) e tendo o azar al largo (lagarto, lagarto…….. foge-te mau tempo) é de esperar um podium.

    Força Varinho, sempre aqui contigo.

    Abraço

  5. Azar nao vai haver este fim de semana pois ja fui a bruxa e ela ja fez umas rezas , he,he,he. Esperamos que ele faça o resto. Mais a serio , ele tem que pontuar pelo menos , boa qualificaçao para uma primeira corrida de antologia que o vai levar ao podium e depois uma segunda corrida ha Alvaro Parente. Sao estas as minhas prespectivas para este fim de semana. A pista nao da para muitas ultrapassagens e por isso so vejo uma soluçao , uma boa qualificaçao, e pa ate rima e tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: