Álvaro Parente na Superleague Formula

_O9T3610

Álvaro Parente vai-se estrear na Superleague Formula ao serviço do Futebol Clube do Porto, no próximo dia 5 e 6 de Setembro no Autódromo do Estoril na 4ª ronda do recente campeonato que junta o futebol ao desporto motorizado, substituindo Tristan Gommendy que se encontra com problemas físicos.
Os bilhetes já se encontram à venda e pode comprá-los aqui.

Advertisements

23 Respostas

  1. coitado pela imagem ve se mesmo que ele ta desanpontado com a sua epoca
    E uma pena o talento de um piloto ser desperdiçado numa epoca menos boa:

    Enfeim enquanto houver esperanças….

    Boa sorte alvaro da cabo de esses gajos todos carago

  2. oara quem nã puder ir ao estril,pode acompanhar as corridas aqui :

    http://www.superleagueformula.com/superleague/SF-Live/Online-broadcasting

  3. Alguem ta a penar em ir?
    Eu to a pensar em ir po paddock para tar perto do alvaro.

    CMPRTS

    • se o dinheiro der para tudo,vou ao estoril e ao AIA.
      no estoril espero ficar no paddock.
      se o dinheiro nao der para tudo vou so ao algarve , e dessa forma nao sou visto em publico a apoiar o FCP LOL 🙂

  4. Não sei quem tira as fotos aqui para o blogue, mas são todas excelentes. Os meus parabéns.
    Aqui o Álvaro parece que está a olhar para o seu querido carro a pensar nos bons, ou maus, momentos que já passou com ele. Uma boa foto.

    Quanto ao assunto, espero que, como foi dito na outra mensagem, o Álvaro não tenha desistido da ida para a F1, nem que esta sua ida à SF levante problemas para o momento da contratação por parte de uma equipa de F1.

    Boa sorte para o Estoril e vamos lá a ganhar isto!

  5. Comunicado de imprensa
    GP2 Series – SPA

    24 de Agosto 2009

    Ocean a caminho de Spa
    Equipa portuguesa de GP2 confiante num bom resultado

    Depois de um fim-de-semana em que mostrou um ritmo muito competitivo em Valência, a Ocean Racing Technology estará pela primeira vez num dos circuitos mais míticos do mundo. Spa-Francorchamps recebe a próxima ronda da GP2 Series, com a equipa portuguesa determinada a lutar pelos lugares da frente. Karun Chandhok e Álvaro Parente reconhecem que terão pela frente duas corridas especiais. Chandhok deseja acima de tudo poder espelhar o potencial do carro:

    “Só espero poder imprimir um ritmo forte sem percalços. Em primeiro lugar é importante fazer uma boa qualificação e depois chegar ao fim da primeira corrida com um bom resultado, para voltar a repetir a dose na segunda corrida. Fins-de-semana como o que tive agora em Valência são muito frustrantes, porque o carro está lá mas há um qualquer factor externo que nos impede de estar entre os primeiros. Mas estou certo de que em Spa tudo vai correr melhor,” diz Chandhok.

    Álvaro Parente alinha pelo mesmo espírito de vitória. O português garante que episódios como o de Valência não o deixam esquecer que tem nas mãos um monolugar com potencial vencedor:

    “Acredito que vamos estar bem em Spa, até para esquecer falta de sorte que tivemos em Valência. Spa é uma pista muito importante, onde é um enorme prazer pilotar. É também uma pista que exige uma condução muito rigorosa e que exige bastante dos carros, já que obriga a ter velocidade e também apoio em curva. Estou confiante e desejoso de chegar à pista para começar a correr,” garante Parente.

    A GP2 Series poderá contar com céu pouco nublado e temperatura máxima a rondar os 20ºC, ao longo do fim-de-semana no circuito belga.

    A ronda da GP2 Series em Spa poderá ser acompanhada em directo nos canais Sport TV. Na sexta-feira, 28 de Agosto, a qualificação será transmitida pela Sport TV1 às 14h50. No Sábado, 29 de Agosto, a primeira corrida tem transmissão na Sport TV3 às 15h00. Finalmente, no Domingo, 30 de Agosto, a segunda corrida começa às 09h30 e chega a Portugal pela Sport TV1.

  6. Tava para aqui a pensar que o alvaro se ganhar a superfinal do estoril na superleague ganha 100 mil euros ( Eu sei que sao distribuidos pela equipa) mas mesmo assim ja era uma pequena ajuda para o orçamento do proximo ano. Ora vermos se o alvaro ganhar a superfinal ganha 100 mil euros, que depois de divididos pela equipa deve arrecadar entre uns 20 mil a 40 mil o que ja era bom.
    Quando e que o alvaro e o pedro moreira dos santos fazem umas declaraçoes em relaçao a esta apariçao na superleague?

    Boa sorte alvaro!!!!!!!!
    Ja agora alguem sabe quando e que os resultados do passatempo do autosport para ser o convidado vip do alvaro parente saem.E que eu precisava de saber se ganhei ou nao pa comprar os bilhetes ate ao final do mes pois sao mais baratos (50 por cento)

    CMPRTS

    • compra agora os bilhetes a metade do preço.se por acaso ganhares,vendes os bilhetes a 75% do preço e já é lucro para ti ! 😉
      os bilhetes para o AIA podem ser comprados pela net ?

  7. com um bocadinho de sorte o parente vence e a sonangol começa a patrocina-lo! lol nao custa sonhar

  8. penso que sim mas se quiseres compras pela net e depois so os levantas no circuito.
    Vai ao site do aia na secçao trackshop ta la tudo.

    CMPRTS

  9. ainda nao tinha dito nada em relaçao a este fim de semana de valencia pois estive de ferias mas eu acho que o Alvaro portou-se bem , mas continua com azares . e em relaçao a este convite para a superleague formula pode ser que o pinto da costa ajude o Alvaro no resto do budget que lhe falta para entrar na f1 no proximo ano. tenho 90 por cento de certeza que ele estara na f1 para o ano. quanto a spa eu acho que e desta que ele vence uma corrida da gp2 este ano pois e um circuito optimo para ele e ele gosta do traçado de spa.

  10. Caro Nelson Costa espero que tenha razao em relação aos 90%..!!!

    Não sei se será assim tao positivo para o Alvaro esta entrada na Superleague Formula, um campeonato muito fraco , em que os pilotos mudam todas as semanas e poucos deles têm valor !!
    Não deixo de achar estranho que o Alvaro num momento decisivo da época opte por correr num campeonato em que pouco ou nada o pode ajudar em relação ao seu Futuro ! Espero que tudo corra bem e que o Alvaro não prejudique as ultimas corridas de GP2 por uma pequena aventura nesta competição que no mundo do automobilismo tem muito pouco valor ! Estranho tb a posição da OCEAN !!

  11. uma sugestão para o diogo guilherme e para o joao pinho : que tal criarem um topico para combinarmos uma deslocação ao estoril ?
    fico tambem a aguardar a antevisao de SPA e a bela da volta. nunca deixem de fazer a volta no rfactor,essa iniciativa é excelente e acho que este blog é o unico meio de comunicação que faz uma antevisão das provas com tanto detalhe.os meus parabens aos responsaveis do blog,e a todos os que aqui participam por o fazerem de uma forma civilizada.

    • De momento o João está de férias, mas eu vou falar com ele e ver o que se pode fazer, quanto à antevisão de SPA estamos a tratar disso, falta so a voz do Álvaro
      Abraço e obrigado pelo apoio 😉

  12. Eu não vou poder ir e o Diogo penso que também não, mas é sem dúvida uma boa ideia!

  13. o AP vai ter um mês em cheio :

    – 23/08 Valência GP2
    – 30/08 SPA GP2
    – 05/09 Estoril SF
    – 13/09 Monza GP2
    – 20/09 AIA GP2
    espero que a participação na “formula-bola” não condicione o seu desempenho na gp2,ainda para mais quando se falou recentemente em dores de pescoço.
    será que o diogo e o joao conseguem contactar o AP ou o PMS e saber como está o pescoço mais rápido de portugal ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: