Álvaro Parente muito perto da F1

_H0Y9256

O piloto português de 24 anos está cada vez mais perto da Fórmula 1; soubemos que a Polaris Sports tem vindo a negociar intensamente com várias equipas para a temporada de 2010, sendo uma delas a Manor GP, equipa britânica que deverá estrear na F1 em 2010 com o grande patrocínio da Virgin e que é uma das que procura o talento de Álvaro Parente.

Depois da excelente exibição no circuito mais exigente do calendário, espera-se muito apoio nacional para as provas “caseiras”, no Estoril e em Portimão, e passamos desde já a incentivar qualquer tipo de demonstração de apoio. “QUEREMOS ÁLVARO PARENTE NA F1” ou “PARENTE NA F1” –  Faixas, placares, bandeiras… temos que ser nós a mostrar a todos neste país e fora dele que este piloto é apoiado por muitas pessoas que vibram com as suas corridas, e são cada vez mais.

No Estoril não seremos portistas… seremos Alvaristas!

Este post poderá servir de discussão para um “rendez-vous” no circuito do Estoril, nos dias 5 e 6 de Setembro.

69 Respostas

  1. ó Pinho, quanto a ti eu não sei. mas eu serei portista e alvarista!!:mrgreen:

  2. Realmente ó João, fala por ti! xDD

  3. Eheh pois eu já não sou portista como fui em tempos… o futebol aborrece-me!

    Mas enfim, não se esqueçam de mostrar a toda a gente e a todos os investidores que estamos com o Álvaro e somos capazes de tudo!😀

  4. O Álvaro se ganhar ainda ganha um apoiozito do FC Porto.😀

  5. Eu é que estou em pior posição; sou sportinguista fanático e terei que apoiar o Álvaro!

  6. By the way, o facto do Varinho estar perto da F1 deixa uma espécie de brilhozinho nos olhos1

  7. se não estou enganado quem gere a carreira do Álvaro Parente é a mesma empresa (Polaris Sport) que gere a carreira do Cristiano Ronaldo, dai o patrocinio da Soccerade, a ambos, e mesmo no ano passado se estão lembrados o Álvaro Parente esteve a mostrar ao Cristiano Ronaldo como se conduzem carros de competição… Muito bem que o Cristiano Ronaldo podia fazer um investimento pessoal na carreira do Álvaro Parente n?….🙂 uns milhões a menos não lhe fariam grande falta e davam uma grande ajuda

  8. E eu pá sou do Vitória de Setúbal….dassse…..VIVA O ÁLVARO

  9. Vou estar no Estoril…com o meu cachecol do Vitória…..mas como não deve haver lampiões por perto (8-1) não há crise…e mesmo que os haja….VIVA O ÁLVARO

    • Eu não vou, senão era um deles, e não haveria problemas: festejava contigo as vitórias do Parente.

      8-1 é que… é aquela coisa. Como diria um colega meu que está aí por perto: temos pena!

  10. acho muito cedo para ja se estarem a lanar foguetes.mas se o jorge mendes diz que tá confirmado é porque está ! pode é não ser na virgin/manor… ainda pode estar para vir aí uma surpresa !
    parece que a soccerade vai abrir os cordoes à bolsa,o que é muito bom.
    amanha la vou eu comprar o autosport, e apesar de tar mal de finanças,se calhar vou mesmo ao estoril.se so poder ir a uma vou ao AIA, para mim o estoril nao é novidade e a SF nao deve ter o mesmo interesse que a GP2.se bem que ja nao oiço um v12 a gritar naquela recta já à uns bons 16 anos…!
    penso que o AP depois desta vitoria e destas noticias deve estar motivadissimo e vai-se apresentar nestas provas na maxima força, e nos ca estaremos para ver.
    a ideia dada no topico é excelente temos que mostrar ao mundo que somos poucos mas estamos todos com o varinho !
    alguem mandou mails aos patrocinadores na sequencia da vitoria ? seria positivo mais um agradecimento, e era mais uma forma de eles saberem que nos estamos a ver e que nao foi dinheiro mal investido.alguem quer elaborar um texto ?

  11. Álvaro Parente: «Estamos a dialogar»
    PILOTO ABORDA POSSIBILIDADE DE CHEGAR Á FÓRMULA 1

    Em Spa-Francorchamps (Bélgica), o português Álvaro Parente deu a primeira vitória à Ocean Racing Technology em GP2 e voltou a falar-se na hipótese de entrar na Fórmula 1. Cauteloso, o portuense resume: “Eu e os meus agentes temos tentado cumprir esse grande objetivo. Estamos em diálogo para o próximo ano, nada há de concreto, mas decorrem conversas com várias equipas.” Quanto a prazos para uma decisão, Parente não se precipita: “De um momento para o outro, conforme é típico no que diz respeito a questões da Fórmula 1, tudo pode ficar decidido. Pode demorar um mês ou nem tanto.”

    Sobre GP2, Álvaro lamenta o sucedido na 2.ª corrida. “O motor partiu-se e não há explicação para isso, porque estes carros não são como os normais em que uma redução de 5.ª para 2.ª velocidade pode originar isso. Estes estão preparados para que as mudanças não entrem num caso desses. No fundo, trata-se de um caso de fiabilidade”, diz.

    Avaliando o desempenho da equipa, o piloto, de 24 anos, mostra-se equilibrado: “Esta época, em termos de qualificação, só estivemos mal em Barcelona e na Hungria, de resto andámos sempre em lugares pontuáveis. Merecíamos outra posição no campeonato, mas também sofremos toques em Valência e Silverstone e isso condiciona sempre.”
    Autor: PAULO JORGE PEREIRA (record.pt)
    Data: Terça-Feira, 1 Setembro de 2009 – 1:46

    afinal parece que pelo discurso do varinho ainda nada ta garantido…ou entao pode ser ele a serenar os animos…a verdade é que anda ai muita informação e alguma dela saiu da boca do jorge mendes !

  12. Eu só fico realmente contente se for a Ferrari. Mais nenhuma equipa o merece😛

  13. Bom Dia Amigos

    Ainda não consegui comprar o AS
    Alguem já leu??
    Alguma confirmação???

    Abraço
    Miguel

  14. Olá Miguel

    Pelo menos o titulo é significativo….. ” PARENTE VAI PARA A F1 ” !!!

  15. São noticias há Autosport.Nada ainda esta confirmado mas que estão em negociações,com a Manor, e que a Soccerade quere apostar na F1,pelos motivos de ser um negocio global.E possivel que o acordo esteja quase feito,mas estão ainda a Falar com outra equipas e ainda falta patrocinios.Para a Manor vai para la o Silk, engenheiro da Renault, que insestiu para a Renault o contratar logo a seguir ao texte que o Alvaro fez por estes.Mas estes não entenderam assim e que ele vai fazer força para que o contratem para a Manor f1.Basicamente e isto ainda muita parra e pouca uva.Vamos esperar por mais novidades o Auto Sport esta cada vez mai na mesma eh eh.

  16. A Renault pode deixar a F1, se fore apurado que ,a quando o grande premio de Singapura o acidente de Nelson Piquet (junior) foi premeditado.E uma razia este ano,parecendo a F1 mais uma Gp3,com tantas equipas novas.Para o ano, o campeonato deve ficar espectacular,pois penso que as equipas tirando a Ferrari, e Maclaren, poderão andar quase no mesmo segundo.Faltara ver o que podem fazer as novas.Acredito que se o Alvaro tiver bons engenheiros e bons tecnicos possa fazer logo um primeiro ano positivo.Falta saber o que se passara com a Toyota e BMW se e comprada ou não.E com as novas regras para 2010, a coisa pode prometer.

  17. finalmente o site da gp2 ja permite ver a conferencia de imprensa da corrida 1. aqui está !

    29/08/2009

    Race One Press Conference

    GP2 Series: Ladies and gentlemen, welcome to the press conference for today’s race here in Spa-Francorchamps. Joining us today are race winner Alvaro Parente from Ocean Racing Technology, in second place we have Nico Hulkenberg from ART Grand Prix, and in third place we have Lucas di Grassi from Racing Engineering. Starting with you Alvaro, congratulations on a fantastic win, the first win for the team: how does it feel?

    Alvaro Parente: It feels amazing, especially after having such a good pace today, which was incredible, and to take pole position yesterday and being so fast today is amazing: we couldn’t ask for more. I am very happy, and it’s the first win for the team, a new team, and we have come here with a very good group of people: we really deserve it, and maybe should have had it earlier, or at least more podiums earlier! Like I said yesterday, accidents happen, so today winning the race is a reward for us, but we will keep fighting and doing our best.

    GP2 Series: It looked like you had a slower start than Nico but had the inside line and could hold the lead, and then you just pulled away: were you surprised by your pace at all today?

    Alvaro: I was very confident that I had a very fast car, and when it’s like that I know no one can pass me: today was that day. We had incredible pace in the second sector, and maybe the start wasn’t so good as you said, but Nico’s wasn’t the best too and I was on the inside for the first corner, all clean, and I kept in front.

    GP2 Series: It looked as though you were just setting fastest laps for the opening part of the race: were you at all worried about your tyres?

    Alvaro: Not really: at the beginning we were very fast and pulling away as you said, using everything I had, using my car and the tyres but not ruining them, and it was fine, no degradation or anything.

    GP2 Series: You had a few safety car periods: how did they go for you?

    Alvaro: When the first safety car came out I had a big gap, but it was no big problem because I knew I had the pace: the only problem was the oil on the track at the end, that made it a bit harder. There was oil on the line for the whole lap, and that made life a bit harder, but I didn’t risk anything. That the only real problem during the race: safety cars and everything were normal.

    GP2 Series: You have obviously spoken to Tiago since the race: what did he say to you?

    Alvaro: He is very happy, like we all are, and just said it’s amazing! Many congratulations to the team, who have been fantastic: my engineer and I have done a good job this weekend, and hopefully will be continuing tomorrow.

    GP2 Series: [Pause for standing ovation] I think it’s probably the most popular win we’ve had all year!

    Não é muito comum um piloto na GP2 ser aplaudido de pé numa conferencia de imprensa,creio eu…!

    • “GP2 Series: [Pause for standing ovation] I think it’s probably the most popular win we’ve had all year!

      Não é muito comum um piloto na GP2 ser aplaudido de pé numa conferencia de imprensa,creio eu…!”

      De facto, é extraordinário que assim seja. Não sabia que isso tinha acontecido. Mais uma prova de que para o paddock a ida do Parente para a F1 não seria uma surpresa.
      É muito bom saber isso, e quase que me vieram as lágrimas aos olhos.

      • Também quando li essa “standing ovation” fiquei petrificado. De todo o modo é integralmente justa a ovação dado o domínio ao longo de sexta e sábado e que só por pouco não deu para continuar no domingo. A melhor vitória do ano.🙂

        Quanto à participação na Superleague, ainda não comentei, mas o Álvaro fez uma boa opção em aceitar o convite para levar o carro do FC Porto à meta e, fazemos votos, num lugar de destaque.

        Desde logo porque roda neste fim de semana em preparação para as últimas rondas da GP2 que agora entra no epílogo e acaba por ser importante estar em forma. Depois corre diante do público, em Portugal, mostrando-se por cá aos nossos media e como tal investidores e patrocinadores que assim podem ganhar mais visibilidade e exposição dentro das corridas, numa altura especial em que parece ganhar mais substracto a ida para a F1
        .
        Só tenho uma dúvida; será que o fato de competição do Álvaro para o carro do FC Porto terá os patrocinadores que o acompanham na GP2 series?

        Entretanto li ontem no Autosport online que o Bourdais também vem correr ao Estoril, no carro do Sevilha. Acho que serve de bom rival e se vier o J Villeneuve sempre é um campeão de F1 em pista para estimular a competição.

        Dificilmente irei ao Estoril ver a prova, estou a apontar para a GP2 no Algarve, mas para todos que vivem em Lisboa é obrigatório a ida ao circuito e sobretudo o apoio ao Álvaro como exemplificou o João neste tópico. Mais do que o carro pertencer ao FC Porto é importante o apoio ao piloto, através de bandeiras, camisolas e por aí.

        Que seja uma boa jornada de competição. É capaz de ser um pouco em cima e estando o Diogo Guilherme de férias seja uma tarefa complicada para o João, mas se pudessem fazer uma volta ao Estoril, à semelhança das concebidas para a GP2, ( já seria pedir muito com a mod do carro do FC Porto) era excelente.🙂

        Um abraço e como disse o Álvaro quando saiu do carro após ganhar em SPA Francorchamps: “Vamos! Vamos!”

  18. “…GP2 Series: [Pause for standing ovation] I think it’s probably the most popular win we’ve had all year! Although you’ve have been good too, Nico! [laughs]…”

    Sem duvida que os comentários do “Jornalista” da GP2, demonstram a estima e o carinho que o Alvaro usufrui dentro do pelotao da GP2 , mais uma vez um sinal de reconhecimento do seu valor !!!

  19. Mas ainda havia duvidas BAF????

  20. A Wiliams vai em principio substituir os 2 pilotos, pois Rosberg vai em principio para a Maclaren,e o Nakajima vai a vida.So que há no mercado muitas transferencias de pilotos para varias equipas,caso de Kubica,Clock,Trulli,Raikonen, etc., senão penso que esta seria a equipa ideal para o Alvaro lançar-se na aventura F1.Vamos aguardar, que a poeira acalme.

    • Desses 4 que referiste, apenas vejo 2 com algumas hipóteses de irem parar à Williams: Glock e Trulli, embora não os 2 ao mesmo tempo, obviamente. O Kubica quererá uma equipa que lhe dê melhores condições (Renault, talvez) e merece-o. Ainda mais óbvio para o Raikkonen.
      Mas até juntava a esses outro nome: Heidfeld. Dos 3 que acredito que podem ir lá parar, todos têm experiência de F1, que será algo imprescindível para a Williams, digo eu.

      • Exactamente, eu apostaria Williams se não fosse o facto de ficarem com 2 estreantes, Nico e Álvaro. Apesar de excelentes pilotos, não dão garantias suficientes aos patrocinadores da equipa e o Sir Frank seria enforcado num piscar de olhos!

      • É sabido que “se” a Toyota ficar na F1 em 2010, o que do ponto de vista ainda não é seguro, o Glock fica lá de certeza.
        Por isso dos disponiveis a minha aposta seria:

        Nakajima – IndyCar ou plantação de amendoins (Mas a capataz).
        Rosberg – Mclaren
        Alonso – Ferrari
        Kubica – Renualt
        Heidfeld – Reforma ou Williams
        Raikonnen – Ralis
        Trulli – Reforma
        Barrichelo – Brawn
        Button – Reforma?????
        Parente – Brawn, Williams; Virgin Manor Grand Prix
        Na Toro Rosso – Que Deus os ajude!!!!!!!!!!!!

        Acho que não me escapa nenhum.
        Mas ajudem lá amigos.

        Eu continuo a acreditar na palavra do Jorge Mendes.

        Abraço

        Miguel

  21. Miguel, Kubica na Renault? Humm…. eu apostava mais Williams! Ou então na ex-BMW.

    Quanto ao Álvaro, acho que, sendo realista, terá as seguintes hipóteses:

    Virgin Manor GP, Toyota, ex-BMW e Force India.

  22. Alguem sabe o mail de algum responsável pelo forum, queria falar com ele, obrigado .

    • eu sei arantess,mas como deves compreender não o devo fazer sem o consentimento do joao pinho. mas ele mais cedo ou mais tarde vê este teu comentario e é ele que entra em contacto contigo,nao te preocupes.ou o joao pinho,ou o diogo guilherme.
      já agora parabens pelos teus videos,para quando um tributo à corrida de Spa ?

      • Era mesmo sobre isso que lhe queria falar, já tá feito ; )

  23. ja comprei e li o autosport. pelo que dizem kubica vai para a renault fazer companhia ao groselhas,e o AP muito dificilmente deixará escapar o volante de um dos carros da virgin/manor. e sabem porque ?
    -o responsavel maximo da manor,nic wirth, é dono da empresa que criou o simulador da renault.parece que o homem ficou rendido aos talentos do varinho,quando testou o simulador antes de testar o R27;
    -e o engenheiro chefe da manor, nao vai ser nada mais nada menos que christian silk,o engenheiro chefe da equipa de testes da renault f1 quando o parente testou o R27.nunca foi segredo nenhum para ninguem que estes dois senhores sempre se revelaram grandes apoiantes do varinho,tendo inclusivamente sugerido à renault que o contratasse imediatamente,o que infelizmente nao aconteceu na altura.com a bençao de dois dos responsaveis maximos da equipa so falta de verba é ue o parante nao consegue o lugar;
    -e é aí que entra a SOCCERADE,que vai reforçar e muito o apoio ao varinho! consta tambem que as empresas portuguesas estão finalmente acordar para a vida e a perceber o valor do varinho na formula 1 como ferramenta de marketing !

    consta tambem que estavam responsaveis da manor nas boxes da ORT em spa,se eles tivessem duvidas o varinho certamente que com aquela exibição magica tratou de as dissipar.

    podem acreditar amigos,o varinho estará na formula 1 em 2010,a dar na cabeça a um pilot o mais experiente qualquer.venha quem vier !

    quanto a williams,xeira-me a kovaleinen e hulk.

  24. Bom Dia Quark

    São boas noticias as tuas e fazem todo o sentido.
    Quanto ao Kovas na Williams é uma possibilidade, mas coitado do Sir Frank, troca um Nakajima por outro.

    Abraços
    Miguel

  25. Eu ja comprei o bilhete par a superleague formula.
    Comprei para o paddock no Domingo e custou me 12,75 euros. Alguem Mais ta a pensar em ir para o paddock no domingo?
    Alguem sabe onde se compram os bilhetes para a gp2 do algarve?
    Na trackshop do autodromo diz que se podem comprar nas lojas habituais mas quando eu fui comprar ontem o da superleague a fnac do colombo disseram me que ainda nao tavam a venda. Se alguem souber digam me.
    Ja agora algum dos responsaveis do blog ou responsaveis do management do alvaro estao relacionados com o passatempo que o autosport publicou a quase 3 meses em que consistia em fazer o logotipo do alvaro parente e aquele mais original ganhava um passe vip para acompanhar o alvaro no fds do algarve? Se forem podiam me dizer quando saem os resultados porque eu preciso de comprar o bilhete e sem saber se enventualmente ganhei ou nao ( O mais provavel e que nao mas pronto) nao faz sentido em gastar dinheiro:

    CMPRTS

  26. Ola! Sera que alguem podia fazer um scan da noticia do Autosport e por aqui no blog? Como nao vivo em Protugal nao a pude comprar.

    Obrigada

    • Estou a tratar disso Jao, mando por email daqui a uns 10 minutos.🙂

    • Não devias ter colocado o teu mail no campo do website. Pinho, podes apagar a mensagem ou alterar os dados, senão ela fica com o mail recheado de spam num instante.

      Isto é válido para toda a gente.

  27. http://dn.sapo.pt/desporto/motores/interior.aspx?content_id=1350565

    Parece que a coisa toma forma. A outra equipa só pode ser a Ferrari, digo eu😀

    • “…sendo que a outra é uma escuderia que marca presença com assiduidade na Fórmula 1 desde há já alguns anos.”

      Toyota?

  28. se não é a toyota ou é a force india.

    a toyota ficaria com o trulli e mandaria o glock embora? não acredito. e ficaria com o glock e mandaria o trulli embora, para contratar um jovem que,e não é a minha opinião, lhes pode sair outro glock? não arriscariam.

    e a force india tem o sutil, e promoveria o liuzzi. não acredito que fossem buscar o AP.

    outras equipas podiam ser:

    -williams – pouco credível, pois deve ter o hulkenberg e o kovas.

    -toro rosso – só se mandasse o buemi embora, já que o alguersuari está para ficar. mas não me parece que a escuderia se interessasse por ter 2 pilotos inexperientes na f1. além disso, o ap tem a soccerade, concorrente da Red Bull

    -ferrari – deve ser deve

    -mclaren – igual à ferrari

    -renault – acham? nem pensar, o briatore não!

    -ex-bmw – para todos os efeitos começa na f1 para o ano que vem.

    -red bull – para não falar do problema soccerade, tem em webber e vettel pilotos seguros.

    • assim, para jogar ao totoloto, apostaria na toyota ou force india. era lindo o AP na toyota eehe

      • Eu acho que sem dúvida são as mais prováveis, mas será que o DN considera a FI como uma escuderia que marca presença na categoria com assiduidade há vários anos?

        Se assim fôr, qualquer uma das equipas “não-novas” pode ser a equipa em questão… mas se considerarmos que se refere a uma equipa que está há alguns anos na F1 com a estrutura a ter o mesmo nome e gerência, só pode estar a falar da Williams, Toyota ou Red Bull. Como Williams e Red Bull é pouco provável…

  29. 2 equipas ? eh la ! isto promete ! force india é para esquecer,esse lugar é do KC,naturalmente.

    mclaren : hamilton – rosberg
    ferrari : alonso(?) – massa
    brawn : button – barrichello(?) senna(?)
    red bull – vettel e webber
    toro rosso buemi e alguersuari
    toyota : trulli(?) – glock(?)
    williams hulkenberg e kovalainen (?)
    renault kubica(?) – grosjean
    bmw(?) – ?
    force india sutil – chandock(?) liuzzi(?) fisichella(?)
    manor virgin – (?) – parente(?)
    USGP : ? – ?
    Campos – pedro de la rosa (?) – petrov (?) senna(?)

    muita indecisão no ar,mas é muito positivo saber que estamos em negociaçoes com duas equipas.o mais importante é que o jorge mendes ja garantiu que em 2010 estamos lá.pelas noticias que têm surgido,está quase garantido na manor.

    • duvido muito que o sutil continue na force indai

      • a mim nunca me convenceu…nunca conseguiu materializar em resultados a rapidez que esporadicamente mostra.talvez fosse mais benefico para a Force India apostar no Karun.não é que seja um piloto brilhante,mas ao menos é indiano o que deve ser importante para uma equipa indiana,e mais cedo ou mais tarde ha de ir para a force india.
        ao contrario do que alguns podem pensar,não é dos piores pilotos da GP2, e na minha opiniao não é pior que petrov,por exemplo.

      • Concordo Quark. O Karun é um piloto muito competente e capaz de rodar sistematicamente dentro de um bom nível. Creio que no ano passado enquanto colega do B Sena fez bons resultados. Este ano já teve boas possibilidades, mas também teve alguns azares pelo meio.

  30. O mercado poderá ser mais complicado do que isso, e está muito aberto. Até tem no Autosport desta semana a possibilidade do Kimi ir para a McLaren, inclusive com ordenado meio pago pela Ferrari (fruto da indemnização por o mandarem embora, provavelmente).
    Seja como for, não afastaria a possibilidade do Parente ser do interesse da Williams, se bem que será sempre uma possibilidade mais remota do que a possibilidade Toyota (se bem que não é exactamente uma equipa que me agrade, pelo que tem feito nos últimos anos).

    Virgin (Manor) ou Toyota, eis o futuro do Álvaro!

  31. E quanto às hipóteses de piloto de testes? à Ferrari convinha ter um fresquinho para entrar ao serviço (que seja rápido) caso o Massa não vá lá das pernas (ou mesmo que vá). Por outro lado era uma jogada excelente da Soccerade se quer realmente competir com a Red Bull. Não me parece que neste cenário a nacionalidade do Álvaro fosse um handicap assim tão impeditivo.
    Está na altura de o Álvaro dissipar qualquer dúvida acerca do ser real valor (se é que ainda existem)

  32. Pessoal confirmem q o Filipe Massa tb é apoiado pela Soccerade!!

  33. estas novas equipas prometem fazer da f1 um verdadeiro parque jurassico …! montagny wurz de la rosa…badoer na ferrari…villeneuve quer regressar…quem virá a seguir ? fitipaldi ? sterling moss ?

    • Sim, Quark, o Karun também me parece um excelente piloto! E só não sobressai mais por ser colega de equipa de um piloto fantástico como o Álvaro.

      Basta ver os resultados do Karun, a performance no Mónaco, em que não venceu por azar… arrisco dizer que é o piloto indiano mais promissor de sempre, e merece a chance dele na Force India.

      • o karun no monaco esteve muito bem,melhor que o alvaro até!e acredito que ter um companheiro de equipa como o parente deve-lhe ter feito muito bem,deve ter crescido enquanto piloto,e nao nos podemos eskecer que foi o chandock a dar os primeiros pontos à ocean, e se nao estou em erro o primeiro podio tambem.

      • Correcto para os primeiros pontos e correcto para o primeiro pódio (3º lugar), Quark.

      • Tenho exactamente a mesma opinião em relação ao Karun, que tu João!

  34. Também concordo mas não esquecer no entato que é um piloto com 25 anos (faz 26 em Janeiro), que está na sua 3ª epoca na GP2 main Series, + uma epoca na GP2 Asia e até já foi piloto de tests da RBR em 2007.

  35. Fisichella na Ferrari !! confirmado ! Porta aberta para KC !

  36. fontes não oficiais e nao confirmadas falaram em valores na ordem de 7,5 milhões de Euros, parcialmente já cobertos pelo Turismo de Portugal e Soccerade.E em vias pela GALP e CGD.
    parece que os patrocinadores do tiago monteiro abriram os olhos e viram o parente…

  37. E minha opinião, e fico muito satisfeito em saber que as coisas estao a progredir a favor do Varinho.Todos ja sabemos e um piloto excepcional,carregado de talento,veloz,e humilde sempre esforçado para aprender.Nestas ultimas corridas tem estado eficaz a correr com uma condução exemplar,sem aquela fogozidade que de inicio lhe estragou algumas corridas ,porque assime que tem que ser as corridas são grandes e tudo pode acontecer.Ainda bem que alguns patrocinadores estão a abrir os olhos, e esperemos todos que seja um bom projecto e que o futro do Alvaro se sedimente e lhe proporcione uma boa equipa, que seja competitiva e que lhe possa fazer lutar por alguns bons lugares,para que se aguente por muito e longos anos na modalidade com grande sucesso.Resta saber se sera a Manor,Toyota ou outra qualquer,mas como sempre parece estar no segredo dos Deuses.

  38. Esse valor seria muito bom e provavelmente o necessário para um piloto como o Parente entrar na F1.
    Assim esperemos.

  39. Richard Branson irá anunciar a equipa virgin manor no ultimo grande prémio da época,em abu dhabi

    After appearing trackside at Monza, Sir Richard Branson’s next stop on the Formula One calendar will be the Abu Dhabi finale.

    It is there that the British billionaire is expected to announce a major tie-up with the new Manor team, in which the outfit could be rebranded ‘Virgin F1’ for the 2010 season and beyond.

    Virgin entered F1 as Brawn’s most visible sponsor this year, but the British team’s unexpected success meant Branson was not prepared to pay the higher rate for a ramped up collaboration into the future.

    Brawn GP has already confirmed that Virgin is not involved in the team’s plans beyond November’s Abu Dhabi season finale.

    ( fonte : f1-live.com )

  40. A Manor F1, a equipa de Fórmula 1 que poderá acolher Álvaro Parente em 2010, deverá apresentar o seu projecto em Abu Dhabi, o último Grande Prémio da temporada, devendo anunciar um acordo com a Virgin.

    A equipa inglesa que se notabilizou na F3 Euro Series assegurou um lugar na próxima época da competição máxima do desporto automóvel e, de acordo com alguns rumores, será rebaptizada de Virgin F1, uma vez que, Sir Richard Branson, depois de ter apoiado este ano a Brawn, pretende entrar na Fórmula 1 de uma forma mais efectiva.

    O acordo entre as duas entidades deverá ser revelado no Grande Prémio de Abu Dhabi, que este ano se estreia no Campeonato Mundial de Fórmula 1 com uma prova nocturna que fecha a época.

    Branson, que no passado fim-de-semana foi uma presença evidente no paddock do Grande Prémio de Itália, deverá deslocar-se à prova realizada no Médio-Oriente para apresentar os planos daquela que será, efectivamente, a sua equipa.

    Como é do domínio público, Álvaro Parente é um dos pilotos com fortes possibilidades de integrar a formação edificada pela Manor, decorrendo presentemente contactos entre os responsáveis pela gestão da carreira do piloto português e os homens da equipa inglesa.

    (fonte sportmotores.com)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: