Caixa trai Álvaro Parente

9234_101934086489209_100000178549600_56391_1992645_n

O fim-de-semana de Álvaro Parente não podia começar da pior forma, dado que um problema electrónico impediu-o de realizar qualquer volta lançada na qualificação para a primeira corrida de GP2 de Portimão, o que o obriga a sair da última posição da grelha de partida.

O dia começou com chuva, obrigando todos os pilotos a contactar pela primeira vez com o traçado português com pneus de chuva montados nos seus carros. O português, sempre muito à vontade com a pista molhada, rodou continuamente entre os primeiros e só no final da primeira sessão de treinos-livres, com o asfalto a secar, caiu para o décimo segundo posto da tabela de tempo.

Na segunda bateria de treinos-livres, que permitiu a montagem de pneumáticos para seco, o jovem de vinte e quatro alcançou o sétimo registo, o que lhe abria boas perspectivas para a qualificação. No entanto, na sessão que definiu a grelha de partida para a corrida de amanhã a sorte foi madrasta para Álvaro Parente: o piloto do Porto completou apenas duas voltas a baixa velocidade, devido a um problema electrónico que bloqueou o caixa de velocidades do carro da Ocean Racing Technology na segunda relação, obrigando-o a arrancar amanhã do último lugar. “Não há muito a dizer sobre esta qualificação! Tive problemas técnicos no carro e não pude efectuar qualquer volta lançada. Pior era difícil!”, afirmou desapontado o português que pretendia oferecer aos adeptos portugueses um bom resultado já na qualificação de hoje.

Com os problemas desta sexta-feira, todo o fim-de-semana fica comprometido mas, com a tenacidade que lhe é reconhecida, Álvaro Parente mantém-se motivado e assegura que dará o seu melhor para alcançar um resultado que permita ao público luso ter algo para celebrar. “A corrida de amanhã será muito difícil, dado que vou arrancar de último. No entanto, como é habitual vou dar o meu máximo e lutar afincadamente para terminar numa posição que espelhe o andamento que tenho demonstrado ao longo de todo o campeonato”, concluiu com motivação o jovem português apoiado pela Delta, TMN, Aurora Group, Geotur/Star e Cision.

A corrida de amanhã terá o seu início às 14 horas locais, esperando-se que o público português se desloque em massa ao Autódromo Internacional do Algarve para apoiar Álvaro Parente – o piloto português que está a um passo de dar o salto para a Fórmula 1.

Anúncios

69 Respostas

  1. É frustante quando o azar calha sempre ao mesmo, mas a corrida vai ser boa de se ver.
    Só espero que os cowboys, os pastores e os morteiros se mantenham ao largo.

  2. Quanto a mim que me desculpem,mas a ORT, esteve muito mal.Com 2 treinos antes da qualificação , e depois na altura de o fazer o Alvaro não conseguiu sequer tentar uma volta lançada.Quando se esta a pedir para que as pessoas compareçam,quando o Alvaro precisa de mais patrocinadores e e isto.Parece uma anedota,deviam ter tudo preparado para que nada falhasse,era ver os homens da ORT,aos papeis.O que ira acontecer mais ao Alvaro?O campeonato esta a acabar,se calhar e falta de papel ou não?Ca me cheira, e tudo a trair o rapaz..Espero pelo menos que va para a F1,com uma equipa as direitas.Enfim andamos sempre nisto.Ah e estava so eu e o Nunov,esperemos mais amanhã,mesmo sabendo que o Alvaro sai em ultimo.

  3. Venha lá uma centralina nova para o carrinho numero 25 e vamos a eles!!!

    Faça chuva ou faça sol, o Álvaro dá sempre nas vistas e é muito fotogénico em pista!!!

    Boa Sorte!

  4. Boa tarde a todos!

    Chegado agora do autodromo e depois de ter o prazer de conhecer o José Neves só me apetece dizer uma coisa ! F*******
    Como é possivel depois de 2 treinos, 3 horas depois do segundo treino livre e com tempo para revisar todos os sistemas do carro na hora H o carro fica parado?
    Desculpem me mas desta vez a ORT esteve mesmo muito mal! Sao coisas que acontecem é um facto mas sinceramente cheirou me a inexperiencia da ekipa!
    Mais uma corrida de tras para a frente e é rezar que passe bem a primeira curva pois ali tem todos os ingredientes para haver molhada! Esperemos que o carro esteja bom pois os tempos do Chandock tambem nao auguram muita competitividade….

    Mesmo assim amanha la estarei a dar força ao nosso campeão!

    Um abraço

    • Amigo Nunov

      Não concordo consigo.
      Se fizer um esforço de memoria e se recordar quem era esta equipa o ano passado, a BCN que lutava afincadamente pelos dois ultimos lugares do grid, facilmente reconhecerá que houve um enorme salto qualitativo.
      De facto a ORT se tirarmos os toques e batidelas dos “nabos” que andam na GP2 a ORT seria equipa para estar nos primeiros lugares do cameponato.
      Um problema de caixa não se prev~e, acontece e sempre com o carro em funcionamento, ou seja em treinos, qualificação ou corrida.
      Aqui foi na qualificação, podia ser nos treinos, era melhor, mas podia ter sido na corrida, o que seria bem mais frustrante.
      Todas, mas mesmo, todas as equipes de GP2 de F1 e das outras classes tem destes problemas, e até se pperdem campeontos assim.
      No entanto expresso aqui uma vez mais o meu ORGULHO por ter uma equipa Portuguesa a lutar com os mais rápidos na GP2.
      Além disso confio plenamente na capacidade do Alvaro para dar mais um show de condução.
      Ainda a pouco o vi sair de 17º e atacar o 3º em poucas voltas.
      Assim seja amanhã

      Força Tugas!!! Força Alvaro

      • Miguel,

        Cheguei ao autodromo as 13.00 e os mecanicos da ORT trabalhavam que nem perdidos no carro do Alvaro! Penso que é possivel analisar todos os sistemas do carro mesmo com ele parado….. Mas enfim acontece e a meu ver a ORT por muito que nos custe ainda nao está ao nivel das outras ekipas! Mas é apenas e somente a minha opinião, sendo que agradeço-lhe a forma como se dirigiu mesmo nao concordando!
        Mas que foi frustrante ver akeles palhaços todos ali a acelerar e o Alvaro ali parado…… K raiva pá!!!!!

        Vamos la ver amanha, la estarei 🙂

        Abraço

  5. Força Alvaro

    Boa corrida, cá estarei mais uma vez colada a SPORTTV (Infelizmente) para te ver brilhar.

    Abraço

  6. @Jose Neves, @Nunov

    É de gente assim que a ORT precisa: chegam a conclusões mesmo antes de qualquer análise. Sim senhor, estão os dois de parabéns.
    Pelos vistos estavam os dois sózinhos, hoje. Pois bem, a minha análise fica também aqui: basta uma erva daninha para estragar o mais bonito dos relvados.

    • o mais belo dos relvados deve ser este blog.a julgar pelo seu comentario, a ervas daninhas devem ser os RESPEITADISSIMOS (nem toda a gente tem esse previlegio) bloguistas NUNOV e José Neves.
      quem é que o JAZZDA pensa que é para, variadissimas vezes atacar outros bloguistas ? já não é a primeira vez que isto acontece.o NELSON COSTA por exemplo foi mais um dos que se fartaram da sua arrogancia. será que ainda não percebeu qye não ha uma unica pessoa neste blog que partilhe a sua opiniao? e pior ainda , que aprove a forma como transmite a sua opiniao ? uma coisa lhe posso garantir : é de pessoas como o JAZZDA que este blog NÃO precisa.
      se calhar o jazzda nao foi ao AIA porque fez tantos amigos aqui neste blog que tem medo de os encontrar la por baixo…
      deixe os amigos jose neves e nunov a estragar o jardim e vá mas é fertilizar um quintal da sua freguesia .sao ervas daninhas mas estao la in loco a apoiar o varinho. o mesmo ja n se pode dizer de si que fica a debitar verborreias à distancia.
      fala com tanta autoridade e com tanta razão,deve ser doutorado em automobilismo, com uma pos-graduação em má educação e arrogância.
      mentalize-se que neste espaço de gente civilizada não é uma valvula de escape para as suas frustraçoes. quer comentar ? comente mas com educação.ninguem lhe exige que seja da opiniao de todos os restantes bloguistas,o que EXIGIMOS é que seja moderado educado e respeitador,caso contrario ninguem o respeitará.

      @ joao pinho & diogo guilherme : penso que ja está na hora de, no minimo, criar normas do blog . não podem ser admissiveis estes repetidos ataques,que vêm sempre da mesma pessoa e quase sempre são direcionados À mesma ou mesmas pessoas.será que sou eu o unico que vejo isto ?

      • Caro Quark tanto eu como o João temos tentado manter uma liberdade de opiniões no fórum que não gostaríamos restringir…as pessoas são livres de dizer o que pensam, desde que respeitem as outras pessoas como é óbvio.
        O que eu recomendo ao Jazzda é que continue a comentar, mas que evite por favor qualquer tipo de “ofensa” entre os bloguistas, pois nem todos temos a mesma opinião e o blog serve para isso mesmo, discutir opiniões saudavelmente, evitando discussões do foro pessoal.
        Abraços

      • Bem, quem ler este artigo, inclusivé o comentário do sr. quark, tirará as conclusões.
        Entretanto, para quem não assistiu a tudo, e para entender a história das “ervas daninhas”, ficam aqui alguns comentários, tirados ao acaso, dos tais senhores “respeitadíssimos” neste blog, os tais que, tal como o sr. quark, não fazem ataques pessoais:

        Nelson Costa:

        “Bom eu ja desisti , pois sao azares demais. adeus e um muito obrigado a voces . esta na hora de apoiar quem ganha alguma

        coisa. o alvaro a quase um ano que diz que faz mas nao faz e depois e so desculpas tipo tiago monteiro e para mim ja nao pega

        , dejelho-lhe a maior sorte do mundo.”

        “E todos voces estao contentes com um 11 lugar, uau, voces querem ignorar a realidade, mas pronto sou eu que sou um ma lingua

        e um pessimo fa , pois quando digo as verdades todos ou quase todos comecam logo a me criticar nao e jazzda, que pelos vistos

        e o maior fa do alvaro, eu nao me contento so com grandes recuperacoes mas sim com pontos ou vitorias.E agora que ja passou

        mais um fim de semana o que e que tiraram de positivo, nao me digam que foi umas ultrapassagens desesperadas do alvaro que

        corre sempre atras do prejuizo.Um bom fa nao e aquele que diz que o alvaro eo melhor mas sim aquele que tem colhoes para dizer

        a realidade e a realidade e que o alvaro esta a fazer um campeonato de merda .”

        “Eu TINHA uma esperanca mas agora ja a perdi. adeus amigo alvaro pois eu vou passar para outra .estou farto de tanta burrice

        da tua parte pois desde que foste para a ort so tens feito asneiras e isso nao se compreende. desculpem qualquer coisa aos

        meus amigos mas isto e uma grande porcaria.”

        Jose Neves:

        “Caro Victory, o Sr.e que não percebe um boi de corridas,e desculpe e vou ser agressivo,e quero que voce vá dar banho ao cão,

        esta a compreender.Aparece aqui de para quedas e esta a insinuar-me porque,não posso comentar aquilo que penso.Quem e que não

        dá valor ao que o Alvaro fez, vem agora voce com discursos da treta.Porque e que o Alvaro não vai so fazer as segundas

        corridas que voces acham uma grande maravilha.Maravilha chegar ao 10 ou 11 lugar, e bom sim, mas a partir de certa altura não

        consegue passar mais ninguem e não consegue chegar aos pontos.So quem tem seguido a carreira do Alvaro sabe que ele e um

        grande piloto e acredita nele,e claro que o ano passado as coisas não lhe correram bem,e as perspectivas para esta ano eram as

        melhores, que não ficasse em 1º no campeonato ok compreensivel,agora pelo menos em 3º.Pronto la veem alguns dizer e pa mas

        ainda falta 12 corridas,tambem e verdade mas sinto-me muito triste de ver KC, que não e nada ao pe do Alvaro ja pontoou e foi

        ao podio e o Alvaro parece arrastar-se cheio de problemas.Eu compreendo todos os azares dele ou falta de sorte,mas a Gp2, e a

        F1 não se compadecem de tantos problemas,da a impressão que so alguns e que gostam do Alvaro e os outros não.Nunca o Alvaro

        tal como diz o Quarq teve um carro tão competitivo,e por esse motivo o Alvaro ja podia ter 20 e tal pontos e tenho 0.Agora

        meus caros não admito que me andem aqui a tratar mal, nem gosto de vero Sr.JAZZDA a chamar besta ao Nelson Costa,que não o

        conheço,mas gosta tanto do Alvaro como qualquer um de nos.Agora não respeitarem as opiniões dos outros esta mal.Se não

        concordam digam que não concordam agora não ofendam as pessoas nem lhe chamem nomes,porque isso revela falta de caracter e

        mais adjectivos que não vou enomerar agora.Fasso votos que daqui para a frente o Alvaro de um chuto na falta de sorte que tem

        tido, e fassa as ultimas 12 corridas como um verdaeiro campeão que e.Será a ultima oportunidade nesta epoca fazer ainda

        grandes corridas.”

        “Sera que o Alvaro este ano vai conseguir acabar alguma primeira corrida de um grand e premio?O Alvaro da umas fogachadas anda muito bem mas não acaba corrida nenhuma, e a realidade nua e crua.Desde o ano passado que digo isso.Depois veem logo uns a dizer que não e assim que sou treinador de cafe etc etc.(Como o JAZZDA)que comente agora estas burricads do Alvaro.Antes era a Super Nova que era so problemas,não e isso que vejo agora com o Luca Filippi.E uma crise de resultados ,e pressão e sei la o que.Qual era a necessidade de fazer isto,agora ate ia a correr sozinho.Qualquer dia os patrocinadores dão-lhe um chuto.Destroi logo a primeira corrida, a destruir sera sempre a segunda.Depois tem anos de corrida parece que não pensa.Gosto muito do Alvaro mas assim não.E pena tinha tudo para ir para a F1,mas assim ainda vai parar ao karts, a andar comigo e voces aqui do Blog.Toda um estrutura a volta dele e faz isto.Que desculpa agora.Parece o Rosberg, muito fogo no rabo e depois nada.Apanho e uma camada de nervos a ver as corridas dele.Assim não vale a pena, há mais de 8 ou 9 corridas de seguida que não acaba uma.Desculpas já chega,não souberam procurar um mentor ou psicologo para lhe ajudar a ter calma e agora e isto,parece que entrou agora para a GP2,quando já vai no segundo.Ja poderia estar ai com uns 20 pontos,acaba com as coridas a 1/3 delas acabarem desculpem mas sinto vergonha quando me perguntam cá em casa como vai o teu piloto preferido?Este ano era o ano do tudo ou nada,infelizmente e o do nada.Será que ele não sente vergonha em não acbar as corridas,parece que quere levar tudo a frente.Ia era logo ficando no inicio da corrida quando quiz ultrapassar o Petov,assim e brincar com o fogo.Não sei o que vai ser do Varinho daqui para a frente,mas não posso ver as corridas dele este ano que fico demasiado nerveso.Espanta-me como o Tiago Monteiro ou o Sr.Pedro Santos não o avisam e não lhe dão uma lavagem de cerebro.Estou a ser duro,mas tambem já não há desculpas.”

  7. Voce esta a chamar erva daninha a que caro Jazzda?Voce e que parece um tojo,cheio de picos, faz uma analises algo estranhas e a favorecer sei la o que,porque carga de agua.O Varinho devia de estar numa ART,ou ADAXX,par ser campeão o resto e passar a vida a sofrer meu caro.

  8. Jazzda :

    Primeiro:
    Sabe o que é liberdade de expressao? Pois se nao sabe deveria saber.

    Segundo:
    Esteve lá hoje a apoiar ? Pois, eu estive.

    Terceiro:
    Sou apoiante do Alvaro, nao da ORT!

    Quarto:
    Apenas dei a minha opinião assim como voce pode dar as suas sem que parta para a ofensa!

    Quinto:
    Nao se trata de uma questao de bota abaixo, pois amanha estarei la para apoiar o nosso Alvaro, pk quanto a ORT tanto me da que o Chandock fike em ultimo como em qualquer posição desde k seja atras do Alvaro.

    Sexto:
    Nao se chateie nem chateie as outras pessoas, porque o blog para alem de apoio serve para discutir os nossos pontos de vista e nem sempre (como o meu pode ser incorrecto) somos senhores da razão.

    Fique bem e que amanha estejamos aki a festejar….

    Quanto às ervas daninhas…. sem comentarios!

  9. Vá pessoal mantenham a calma por favor, as coisas hoje não correram bem é certo, são coisas que acontecem, não sabemos de quem foi a culpa, se é que alguem foi culpado, os problemas não têm hora para surgir, especialmente num carro com tanta tecnologia em que é facílimo ocorrer uma avaria, por vezes sem explicação.
    Abraço a todos 🙂

  10. Diogo,

    Por mim esta tudo tranquilo e com calma. Calma nem por isso porque estou ansioso pela corrida de amanha…..

    Existe a hipotese de chuva… ATENÇÂO!!!

  11. Concordo com o Diogo.
    Não estamos aqui todos pela mesma razão???

    Então meninos??
    Vá façam as pazes e amanhã vamos abrir o champanhe.

    Abraço a todos.

  12. A ORT é das piores equipas em GP2, mas tem um dos melhores pilotos. Se estivesse numa equipa decente ele dava ainda mais nas vistas. Quem me dera que na próxima época lhe dessem uma oportunidade para ingressar na F1, mas essa hipótese cada vez parece mais remota..

    • A ORT não é assim tão má…má era o ano passado enquanto BCN, de momento é uma equipa com bastante potencial, ainda no seu primeiro ano de existência e conseguiu uma vitória num circuito bastante importante como o de Spa-Francorchamps. Simplesmente nem sempre as coisas correm bem, já foi capaz de proporcionar um bom carro ao Álvaro em várias corridas e por um motivo ou outro não foram capazes de conseguir resultados de relevo em mais corridas, o que é pena pois a equipa tem bastante potencial que acredito que irá evoluir ano após ano.

      • Sim Diogo,

        Mas nao esquecer que este ano a Ocean tem o Alvaro…..
        Para o ano devem conseguir vender bem os lugares depois dos brilharetes do nosso piloto e talvez as coisas nao corram tao bem….

        Abraço

    • Mais uma vez discordo.
      E não que seja advogado de ninguem, pois nem licenciatura tenho.
      Mas na pré epoca não andavamos todos com a esperança de que o Alvaro fosse para a RE e vejam a RE este ano. Se não fosse o talento do Di Grassi onde andariam.
      ou vejam por exemplo a isport onde nada.
      Enfim atendendo ao facto de ser uma estrutura com apenas 18 corridas em GP2 está a sair-se muito melhor que DAMS, DURANGO, ARDEN etc……. que andam lá desde sempre…..
      è apenas a minha opinião, há que ser honesto.
      O Alvaro sabia que a troco de uma atenção preveligiada ia ter pela frente este desafio, estar numa equipa em construção.
      No final acho que até nem correu mal, Alvaro com possibilidades de ficar no Top 5 e a equipa tambem.

      Abraço

      Vamos acreditar até ao fim amigos

  13. Agora algumas fotos

    Petrov a dizer k em 2010 faz F1 ( a mamã deu-lhe uma bixicleta heheheh)
    http://img201.imageshack.us/i/imagem095.jpg/

    Chandock Obrigado a deixar o fato fora do camião da Ocean por causa do cheiro heheheh
    http://img2.imageshack.us/i/imagem056r.jpg/

    Vista bancada Algarve
    http://img182.imageshack.us/i/imagem026v.jpg/

    Dialogo na ORT apos qualifying
    http://img233.imageshack.us/i/imagem070.jpg/

  14. Nuno não vou discordar da sua opinião pois eu concordo com ela, mas tendo em conta o profissionalismo do Tiago e do José Guedes, acredito que façam o mesmo que fizeram este ano, trazendo um piloto com mais budget e outro com mais talento, tentando equilibrar essa balança, pois só assim será possível a ORT continuar a evoluir de modo progressivo, a não ser que a própria equipa consiga um bom patrocinador e aí tem mais liberdade na escolha dos pilotos.

    • Diogo, o meu medo em relação à ORT é esse. Veja-se a ISport que para mim uma das melhores ekipas vendeu os lugares aos pilotos com mais budget aproveitando se dos bons resultados de anos anteriores e este ano tem andado às aranhas exceptuando os 2 ultimos fins de semana.
      Gostaria de ver no proximo ano o Albuquerque na ORT para ver o k faria em comparação com o Alvaro…..

      Ps- Considero o Albuquerque menos talentoso que o Alvaro

      Abraço

      • Eu vou falar de cor, mas uma das possibilidades para a ISport ter dado mais importância ao Budget dos pilotos do que ao talento dos mesmos pode ter sido por dificuldades financeiras, mas olhe que o Van der Garde não é assim tão mau, ganhou as WSR tal como o Álvaro, mas é óbvio que o Álvaro está enquanto piloto uns furos acima, na minha opinião claro, apesar da tabela pontual indicar o contrário.
        Quanto ao Albuquerque penso que vai ser muito complicado ele ingressar na GP2, pois não acredito que consiga reunir o budget necessário, mas é claro que gostava de ver o Albuquerque na GP2, pois tem mais talento do que alguns que lá andam, mas infelizmente penso que o próximo português a estar na GP2 será o António Felix da Costa, pois tem já uma boa gestão por “trás” dele e terá mais facilidades em arranjar um budget necessário para a GP2.
        Tenho pena é que tenha ficado pelo caminho um talento como o Armando Parente, depois da óptima época que fez na Formula ADAC não merecia ter terminado assim abruptamente a sua carreira por falta de verbas, mas infelizmente no nosso país é complicado arranjar patrocínios e a prova disso é o facto de o Álvaro o ano passado ter como main sponsor uma empresa islandesa.
        Abraço

  15. má ou boa, a ORT deu a oportunidade ao Alvaro de participar no GP2, com um orçamento reduzido pelo que deviamos estar gratos por esse facto e importa não esquecer que houve corridas em que o carro estava competitivo e foi o Alvaro a ter uma corrida menos conseguida.

    Conclusão: Não é uma equipa de ponta e isso tem feito a diferença, talvez uma equipa de meio de pelotão, mas permite ao Alvaro dar nas vistas com um carro mais fraco e quem sabe, chegar à Formula 1.

    Infelizmente, em Portugal, temos sempre que fazer grandes resultados com pouco dinheiro, mas é essa a nossa realidade e devemos adaptarmo-nos a ela.

    Já agora, S.PEDRO, PRECISAMOS DE MUITA CHUVA PARA AMANHÃNO HORÁRIO COMPREENDIDO ENTRE AS 14h00 E 15h30.

  16. Amanha la estarei a apoiar o Alvaro,e não tenho vergonha de dar a cara .Agora neste blog, opino e ate que não me proibam da forma que vou analisando as corridas para o bem ou para o mal.Tal como o NUNOV, diz apoio o Alvaro sempre e não a ORT.Esta equipa e mais uma no percurso do Alvaro.Mas tambem digo que a ORT, ganhou prestigio, e ate ganhou corridas, por causa do grande piloto que se chama Alvaro Parente.

    • Caro José Neves ninguém o vai proibir, pelo contrário, penso que a maior parte gosta de ler os seus comentários pois por vezes são do “contra” (no bom sentido claro) o que fomenta alguma “discussão” saudável, e afinal de contas é para isso que os comentários servem.
      Certamente que a ORT teve como grande trunfo ter o Álvaro nas suas fileiras, pois pilotos com o talento do Álvaro não há por aí muitos e para uma nova equipa ter assim um piloto é fundamental para que possa evoluir mais rapidamente, tanto desportiva como financeiramente.
      Abraço

  17. Alguem sabe se já foi confirmada a aceitação do Alvaro na corrida de amanha?

    É que no press release da GP2 diz :

    …..”the Portuguese driver was unable to set a time after suffering a gearbox problem, and will have to rely on the good graces of the race stewards to join the grid tomorrow”

    ai ai ai ai…..

  18. o jazzda nao te conheço nem quero conhecer mas que tens muita lata la isso tens, cada comentario teu e uma ofensa e nao sei se estou a falar com um homem se com um puto da primaria pois so crias problemas aqui no blog, pelos vistos ja tens para ai uns 5 ou 6 admiradores, mais um pouco tens tantos como o Alvaro. torna-te humilde pois falta-te muita e nao ataques se nao gostas de ser atacado. escrevo aqui a mais de um ano e talvez tenha dito algumas coisas que nao devia por isso peço-te desculpa por qualquer comentario menos feliz da minha parte contra ti , mas nao peço mais pois pessoas como tu nao a marecem.se feliz na tua vida e por favor nao fales mais no meu nome pois eu vou fazer o mesmo em relaçao a ti. se um fa digno do Alvaro pois ele mereçe . comenta com palavras positivas e nao destruas este blog . abraços

  19. site para ver a a corrida?

  20. O tuga live não está a dar. Creio que vai dar aqui:

    http://en.justin.tv/directory/sports/auto_racing?order=hot&lang=en

    (com comentários de corrida…)

  21. Ta vaziozito o autodromo nao?

  22. O autodromo parece estar um pouco vazio.

  23. Grande 1ª volta do Parente ganhou 10 posições

  24. Maneira esquisita de tirar os carros da pista

  25. os comissários são um pouco lentos a tirar os carros da pista. Bem, vamos ver se o carro do Álvaro se segura até ao fim da corrida. Para já foi uma excelente recuperação.

  26. Já vai em 11º

  27. Fogo o Valsecchi nao sai da frente, agora era começar a chover, isso é que era.

  28. O parente tem umas maozinhas. Jasus. bela recuperação

  29. Grande passagem do Álvaro ao Perez.

  30. Grande ultrapassagem sim senhor ! Só ja falta ultrapassar 1 para ficares com o 8º lugar

  31. link alguem tem??? pffffff

  32. erro parvo…dos dois

  33. Epa nao sabem conduzir saiam dai !

  34. fodase ja era merda

  35. O Parente tem de ir a bruxa, anda cheio de azar

  36. algum link?

  37. o que se passou?

  38. Caramba, logo quando o 8º lugar era uma realidade. Mas n sei que dizer da situação; o Perez não deu espaço e fechou, mas acabou por ser um pouco forçada a tentativa de o passar. Talvez para o momento seguinte. 😦

    Não há forma de correr bem o fim de semana.

  39. ok. pena. estava a correr bem?

  40. amanhã é para esquecer então. Vamos esperar pelo próximo ano.

  41. Outra questão interessante seria também saber como é que o Perez apareceu ali pois o Álvaro já o tinha passado e tinha já pelo menos um segundo de vantagem.

    Depois foi um incidente de corrida normal, que podia ter sido perfeitamente evitado pelo Perez foi o Álvaro não tinha por onde meter o nariz do carro. Hoje seria possível chegar perfeitamente ao 6º lugar, mas infelizmente, mais um vez, “tiraram-nos” essa possibilidade

    Enfim, espero que o Álvaro consiga sair desta categoria para a F1, aqui os pilotos só se querem mostrar, preferem causar acidentes do que ceder a passagem quando estão em posições de a ceder efectivamente. Também já está mais que visto – claramente – que o Álvaro é o piloto mais agressivo desta categoria, aquele que tem mais talento. Depois temos o Hulkenberg que é muito consistente, rápido, e tem um bom carro, mas não sei o que faria partindo de trás para a frente.

    Vamos torcer pelo melhor e esperar que seja possível o salto para a F1!

    Abraços a todos e amanhã há mais show 😀

  42. a federação tem que se começar a preocupar com os condutores e não com os construtores, há uns tempos para cá que deixaram de ligar aos “tampões” e falta de respeito pelas regras da parte de alguns condutores, com a desculpa das trajéctorias, e os juizes têm a bandeira preta para quê?
    FORÇA ALVARO!!!!!!

  43. Xeguei agora do autodromo….
    Sem voz de tanto gritar e desilusão pela desistencia… Nao consegui entender pois o Clos entrou na volta a frente do Alvaro e depois na passagem seguinte entra o Perez a passar o Alvaro na recta da meta, na travagem o Alvaro recupera um pouco mas depois…. é o que sabemos.
    Amargo de boca, mas f***** o gajo é um espectaculo! Uma condução fantastica que só pecou na agressividade na defesa ao Perez pois tinha mais andamento que o mexicano… Mas quem arrisca nao petisca e valeu pelo espectaculo que deu enquanto esteve na corrida.

    Um abraço e fica a “nossa faixa” em foto

  44. A faixa esta um espectaculo…:D
    Esteve muito publico Nunov?

    Ah e video da corrida nao se arranja? quero ver como ficam os carros na pista lol

  45. amanha la estarei no autodromo para dar uma força ao alvaro
    pena este incidente de corrida que eu penso terem os dois culpa pois nenhum quis ceder posiçao mas como o alvaro sempre evita toques, é sempre ele que alarga a trajectoria, mas hoje deve-se ter fartado…
    A faixa ta fixe amanha levo uma mais pequena e humilde que eu propio fiz em cartolina com umas fotos e uma frase de incentivo.
    Joao pinho nao se esqueça da t-shirt tamanho L.

    Cumprimentos e boa sorte

  46. Boas Ivo!

    Infelizmente o autodromo estava muito vazio…..
    Vamos ver amanha que sao esperadas as 40000 pessoas 🙂

    Abraço

    Mais duas fotos
    ALVARO NO GRID

    SAFETY CAR – K BOMBAAAAAA

  47. Tambem la estive com o amigo Nunov.T-SHIRT,comprei algumas quatro,para toda a familia.O Alvaro a conduzir e um espectaculo,agressivo,ultrapassa sempre que pode,mas depois deu-se o acidente espelho de toda a epoca esta corrida.Esperemos que não falhe outros voos, mais altos precisam-se.Quanto ao (ervas daninha) não sei onde anda e so bitaites infelizes e depois nem uma corrida vão ver,que vergonha.O Avaro não precisa de fãs assim, que não gastam sequer 2.50 euros para comprar uma camisola.

  48. Parabêns Alvaro.

    Só subis-te 15 lugares nas voltas em que corres-te
    Isto deve querer dizer algo.
    Para mim diz………
    O Perez como estava a lutar pelos tres primeiros lugares do campeonato decidiu fechar a porta para ver se o Alvaro desaparecia (como por milagre) da pista…….
    A manobra foi agressiva, mas os campeões são assim!!!!!!!!!!
    Enfim GP2. Putos reguilas……… com pastel e uma FIA que não passa cartolina aos erros.
    Tirem esse talento natural (Alavaro Parente) da GP2 e coloquem-no onde ele merece estar NA FORMULA 1.

    Força Varinho para amanhã.

    Nunca me canso de te ver pilotar, mesmo com abandodos, acidentes e caixas partidas.

    Força!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. bem vi a corrida no trab no telemovel adorei a recuperaçao brutal mesmo. Continuo a nao gostar dos comentadores mas kto a isso nao ha nada a fazer. Em relaçao ao alvaro. A minha opiniao é k foi agressivo e nao o podemos criticar por isso. E julgo ser seguro afirmar k o alvaro nesta temporada mostrou k nao é feito po gp2 mas sim pa f1 ja chega de tanta roubalheira e azelhiçe por parte de alguns pilotos

  50. ps. Apesar de ser o triste do fã k esta mais longe cercado numa ilha tb keria uma t.shirt ehehe como faço pa te.la

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: