Parente em contacto com a Virgin GP

Autosport UK - Virgin news

O AS inglês desta semana traz um artigo sobre as novas equipas que entrarão no Mundial de Fórmula 1 em 2010.

Para além da aposta (interessante) do jornal na pintura da Virgin (Manor) GP, são também apontadas algumas hipóteses de pilotos para esta equipa.

A escolha dos pilotos permanece pendente, apesar da equipa ser vista como a mais forte das estreantes e poder atrair um dos nomes já presentes. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, é dado como tendo contactos com a equipa, assim como alguns estreantes tais como Bruno Senna e Álvaro Parente, pilotos vitoriosos na GP2 Series.

19 Respostas

  1. para quem ainda tinha duvidas,aí está a confirmação na imprensa internacional do interesse que a manor/virgin manifesta no AP.
    é pena nao se conseguir ler o texto.
    quanto à pintura do carro,se for miimamente parecida com esta está ESPETACULAR!e ainda deixa espaço para os sponsors do varinho.
    se eventualmente nao se conseguir arranjar uma equipa melhor,acho que a virgin poderá até nem ser uma escolha muito má,e heidfeld seria um companheiro de equipa interessante,pois é experiente,rapido e não é um sobredotado,portanto creio que estaria perfeitamente ao alcance do alvaro.mas axo que o alemão fica na qadbak,se esta chegar a existir.

  2. Creio que o próprio Álvaro já tinha confirmado que estavam em contacto com a Virgin, pelo que não será nada de novo esta informação que o Autosport inglês dá.
    Mas é sempre bom saber que ele é dado como um possível piloto da Virgin por um tão prestigiado jornal inglês.

    • Foi essa a intenção, mostrar como também na imprensa internacional o Álvaro é dado como perto da Virgin GP😉

      • Pois ,mas pelo que parece o jornal está a favorecer o senna.
        (pequena foto do senna ao pé do carro)

      • Não será mais pelo seu “famous name”? eheh😀

        Provavelmente dava mais nas vistas… mas veremos!

  3. Duvidas de ser piloto da Manor, penso que ninguem as tem.As duvidas surgem sim e se o ALVARO consegue ser piloto Toyota,Bmw. ou mesmo Force India.Ai e que esta o busilius da questão?Ao piloto que o Alvaro e esperava eu melhor que ,Manor.Mas do mal ao menos.Esta telenovela,ja não tem razão de existir.Ou o Alvaro vai para a F1 ou não vai? Ou entra numa equipa competitiva ou não?Agora isto ja não e nada.Nem para fans nem para a opinião publica e tambem não para a imagem do Alvaro.Ou sai ou nâo sai.Toda a gente anda a tratar desta situação como se de ovos se tratasse. Esta novela ja aborrece.

    • Caro José Neves não há nenhuma novela…”nós” é que a estamos a “fabricar” uma novela ao continuar a especular sobre o futuro do Álvaro, resta-nos aguardar😉
      Abraço

    • Obviamente que esta novela tem razão de existir.
      Das 13 equipas nem meia dúzia confirmou os seus pilotos, e outras ainda não confirmaram sequer um piloto, pelo que esta novela do Álvaro ir para a Manor ou para outra equipa acontece de forma semelhante com outros pilotos, pois ainda há muito lugar por decidir.
      E depois há a futura-ex-BMW-Sauber, que pode dar mais um lugar e haverá muito boa gente interessada nesse lugar.

    • Ainda nem em Novembro estamos… Desconfio que lá para Janeiro ainda não vamos ter confirmação.

  4. A virgin f1,pode ate ser competitiva,não sabemos.Na realidade soube-se hoje que a Williams tambem vai contar com motores cosworth,pelo que estes motores podem ser competitivos.Parece que são 6 as equipas equipas que vão contar com estes motores.Parece um trofeu monomarca eh eh.

  5. como nova fornecedora de motores, a cosworth nao vai estar sujeita ao “engine freeze” durante o defeso.
    parece que em 2009 as unhas do alvaro vao andar a tocar esta guitarra :

    vai ser giro vai😀

  6. correcção :em 2009 não, em 2010.

  7. Á medida que o tempo passa fica cada vez mais difícil aceitar que o Álvaro está á espera da confirmação de uma outra equipa daquelas mais “conceituadas” para definir a situação com a Virgin ManorF1….A questão é quem está á espera de quem!!!!!
    Será a Manor que espera pela decisão do Álvaro ou o Álvaro que espera pelos patrocinadores para completar o budget pedido pela Manor…..
    Sejamos mais frios e realistas se já tivessem reunidas as condições a assinatura e o anúncio oficial já tinha sido feito…..a razão pelo qual ainda não foi oficializado não tem a vêr com a definição de lugares e fecho de mais uma ou outra equipa mas com questões de budget….é a minha opinião….no estado actual do mercado de pilotos com excesso de oferta ( dólares/alguma qualidade ) sinceramente que não acredito que estejam á espera de testar com três ou quatro pilotos para decidirem ( Renaults Toyotas e Cª ) Na minha modesta opinião só não está assinado porque não há condições ainda…ponto final….vamos esperar e rezar para que não seja demasiado tarde….ATÉ MEADOS DE JANEIRO
    UM ABRAÇO

  8. Subscrevo FasterPt num dos meus primeiros post’s também referi que era muito estranho pensar-se que a Virgin estaria a bater à porta do Álvaro Parente a pedir de joelhos para pilotar o seu carro. Deve ser mesmo uma questão de budget como dizes.

  9. Glock pode estar a negociar com a Manor, ou Renault segundo um site Brasileiro.
    Vamos ver o que vai acontecer.

    • Daqui a dias a imprensa poe o glock em corridas de carros telecomandados, o kovalainen em carros de rolamento, o álvaro a conduzir tratores, o senna a conduzir carros de golfe, etc, ja aborrecem essas noticias, eu já nem as leio, é só especulação para chamar a atenção e jogadas de bastidores.
      Não estou a fazer uma critica a si José, apenas à imprensa que manda noticias dessas cá para fora sem ter alguma confirmação sobre o que diz muitas das vezes.
      Abraço😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: