O que de melhor se viu de Álvaro Parente em 2009

Enquanto continuamos todos a aguardar qual será o futuro do Álvaro, trazemos a todos vós alguns vídeos com algumas das performances do Álvaro neste ano de 2009.

Em destaque surge a vitória em Spa-Francorchamps, com uma grande performance, não dando hipótese aos seus adversários:

Outra vitória do Álvaro, desta vez na sua estreia na Superleague Formula:

Em Monza, perante uma forte chuvada e partindo do fundo da grelha, Álvaro Parente fez uma recuperação de outro mundo, sendo mais tarde penalizado:

Para finalizar, Álvaro Parente a bordo do Ferrari da Aurora Racing Team, no campeonato espanhol de GT’s, não dando hipóteses aos seus adversários na primeira vez que guiava um carro desta categoria, vendo a sua corrida terminar com um bombeiro a despejar um extintor em cima do Ferrari da Aurora Racing Team:

Anúncios

53 Respostas

  1. Muito fixe a ideia dos vídeos! Adorei! O Álvaro é um grande piloto é pena que os patroes da F1 tenham mais olhos em dinheiro do que em talento…

  2. Sou leitor assíduo do blog, desde que o descobri e acompanho a carreira do Álvaro, há 3 anos para cá.

    Devo dizer que gostaria imenso de ver o Varinho na F1, isto porque sei que é um piloto fora do normal, melhor dizendo, muito acima da média e quando for para lá (poderá não ser este ano, mas para o próximo estará lá se ganhar o campeonato para onde for.) irá mostrar todo o seu talento.

    Já sabemos que na Virgin não será. Talvez a Campos ou mesmo a Sauber, nunca se sabe. A ver vamos. Espero que nos digam algo logo que saibam alguma coisa.

    Estes vídeos, são realmente muito bons.

    P.S. Piloto de testes… só se for numa equipa de topo.

    • Fernando

      Bem vindo.

      Se realemnte o Alvaro for o terceiro piloto e piloto de testes da Virgin Racing, vou me fartar de rir a vê-lo pulverizar os tempos do pilotos efectivos da equipe e depois ver o John Booth ao domingo a rezar aos santos para que os meninos eleitos façam pelo menos parecido em prova.

      Vai ser giro, vai………..

  3. Noticia da bola (meti tambºem no post abaixo, portanto se acharem que isto está mal aqui, podem apagar a vontade 😉 )

    Álvaro Parente, mais um português na F1 (nao, nao se iludam como eu)

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=186039

  4. Carisma!

  5. Se alguem tem duvidas do que aqui escrevemos (pois somos fãs e seguimos com paixão a carreira deste piloto), aqui estã uma prova irrefutavel do enorme talento deste nosso Alvaro, que fará muitos meninos na F1 corar quando forem passados por ele num carro inferior num qualquer dia de chuva.

    Pena é que tenha o estigma de ser Português, pois garanto-vos que temos aqui um CANDIDATO AO TITULO DE CAMPEAO DE F1.

    Dêm-lhe um cockpit por favor!!!!!!!!!!! O que ele fará tá registado em video acima, não é conversa para adormecer team managers. ACONTECEU MESMO!!!!!!!!

    Os cegos que abram os olhos……..

    Força Varinho!!!!!!!!!!!!

  6. Varinho como piloto principal na formula1, já!!

  7. Disseram aqui neste fórum que seriamos dos primeiros a saber da carreira do Varinho e foi num jornal desportivo que tem zero tradição em automobilismo a sabermos que Varinho é terceiro piloto. Ora esta história para já está muito mal contada.

  8. Amigos

    O PMS dizia no twitter que “tudo rola”

    Eu twittei “Só testes não por favor”

    O PMS responde “Não sera só testes”

    malta vamos aguardar serenos.

    Força PMS e AP

    Abraço

  9. Pedro Moreira Santos!!!!!!

  10. Descobri o blog há pouco tempo, porém sigo a carreira do Álvaro desde aquele teste com a Renault F1. Gostaria muito de ver o Parente na F1 em 2010 mas a cada dia isso me parece cada vez mais difícil principalmente depois da noticia de hoje. Contudo, deixo aqui o meu apoio ao Álvaro Parente e espero bem que consiga entrar na Campos( agora que na Virgin parece estar tudo resolvido)

    • Bem-vindo, João 😉

      Eu mantenho as minhas grandes dúvidas quanto à Campos, não propriamente quanto às hipóteses do Álvaro lá entrar (que não devem ser muitas…), mas relativamente à seriedade da equipa, que me parece oferecer muito poucas garantias e suspeito que esta e a USF1 vão ser a Jordan e a Minardi de 2010…

  11. Não sou bruxo, mas pelo que vou lendo e pelas dicas dos administradores do Blog, já imagino que a época do Varinho vai ser:
    -Piloto reseva da Virgin e piloto GP2 ( numa qq equipa).

    Não era bem isto que estavamos à espera, mas…´é melhor do que nada…
    Eu lá no fundinho….ainda acredito na Lotus…não sei..é um feeling…aquela prova da Q-meritus ( é assim?) na GP2 Asia…humm…não sei não…
    Bem, já não sei se é o coração ou a razão a falar…
    Abraços

    • Caro Paulo Duarte, o Alvaro não vai para a Lotus, para la vai o Trulli e o Kovalainen, o Alvaro so tem como hipotese 3º piloto da Virgin,enfim custa muito mas temos que admitir, criou-se um mito em redor do Alvaro em 2010 na F1, para atrair patrocinadores, mas não foram os suficientes e o Alvaro vai ter mesmo que fazer Gp2 para não ficar apeado, ou outra coisa qualquer.O que aborrece defacto e tanta coisa e dpois ninguem diz nada, so terça feira.O Alvaro ja não queria fazer Gp2, mas não tem outro remedio, e nos se o quizer-mos ver a competir tera que ser muma categoria inferior.E pena falou-se muito, mas ficou dificil, e custa muito a engolir.O CHAMPANHE AZEDOU.

      • Eu ainda acredito que vai estar na

      • Pois é José Neves, a lotus …já era…também eu, à sua semelhança, estou desiludido, mas pelo menos que faça GP2 para vencer. E se assim não for…bem…aí será muito grave…3 anos e zero campeonatos…nem quero imaginar….
        Deixo um conselho a todos os que estão à volta do varinho: Façam Markting à sua imagem desportiva. A polaris que aproveite a imagem do Ronaldo (se não tiver sido já vendida ao real) e façam coisas com os dois ( varinho+Ronaldo). Façam eventos, especulem e digam na imprensa que o varinho é o melhor piloto do mundo, passem a imagem do homem na TV, Rádio, Revistas cor de rosa, revistas da especialidade, enfim, façam qualquer coisa mas que o varinho entre por nossas casas dentro.
        Criem uma “Varinhomania” com frases que fiquem no ouvido ( como a do Lamy: tenho cara de miudo mas de carros percebo eu…), inventem, sejam criativos e divulgem o nosso varinho!
        Obrigado

  12. Excelente turno de condução com umas filmagens fantásticas!

    Álvaro guias de cacete!!!!

  13. F1, e ainda em 2010 , *

  14. O Autosport diz que já está confirmado como 3º piloto, se bem que a credibilidade do Autosport é o que é. Claro que podem dizer que acertaram. De facto o “Alvaro Parente vai para a F1”..

    Só uma coisa, no ultimo post colocado aqui a pedido do AP ele não prometeu que seriamos os 1ºs a saber quando houvesse novidades?

    • Promessas meu caro..Promessas enfim ha muitas.Quem poe a mão neste blog, e diz qualquer coisa a estes estupidos que gostam do Alvaro????

      • José, seja mais contido nos seus comentários por favor, acredito que muitos dos fãs que visitam este blog não se revejam na sua classificação de “estúpidos”.

        Quanto ao Álvaro, ele só pode dizer alguma coisa na Terça-feira.

      • João eu digo estupidos porque e eesas a figura que nos fazemos,porque
        queremos saber algo e nada.Mas depois sabemos pelos jornais?Afinal diga-me
        se souber qual e o nosso papel no meio disto tudo.Apenas uns coitadinhos
        que estão para ali que escrevem no blog, e que gostam de ver o Alvaro correr.
        Tenho que lhe dizer que considero isto uma falta de qualidade do blog, para não
        chamar outra coisa, pois não ha o minimo respeito para que em fã do Alvaro.
        Porque so terça feira, se ja se sabe tanta coisa?Sabemos pelo Di Grassi,pelo
        Jornal A Bola, pelo Auto Sport.Terça feira, João e sopoas depois do jantar.Oxala que terça feira saia uma grande noticia a favor do Alvaro, senão perco o respeito todo
        pelo blog, tal como o Quark, Fasterpt, e mais que não vou enomerar.

      • José, este blog não é um jornal. Não é imprensa. Não temos jornalistas, não temos cursos e não temos orçamento. Nós somos fãs, fazemos isto porque apoiamos o Álvaro e gostamos de o ver correr. Se quem visita o blog não partilha desse gosto e desse apoio, enganou-se no endereço! Nós fazemos tudo o que está ao nosso alcance, acredite.
        Penso que todos gostamos de ver o Álvaro correr, e muito. Eu só posso fazer um artigo oficial na terça feira, um site de notícias ou rumores pode fazer o que quiser, depois do que já saiu e não saiu no AutoSport e nos jornais de bola, não têm nada a perder. Mas, por aqui, espero que a credibilidade dos artigos se mantenha. E se isso é falta de respeito pelos leitores, não sei o que chamará àquilo que se tem passado no AutoSport.

      • No Auto Sport,tem sido uma autentica falta de respeito pelos leitores, e tentar
        andar a jogar as adivinhas.Se não sabe nada ou so pode dizer terça feira so
        tenho que respeitar.Eu sei que o blog não e site nem faz jornalismo, mas por
        vezes ha quem saiba muito mais que aquilo que diz, e voce sabe claramente
        de quem estou a falar?Mas fico-me por aqui não quero picardias no blog, nem
        falta de respeito.
        Abraço

      • Vá lá José Neves, tenha mais alguma calma, você às vezes fica demasiado impaciente. 🙂

        De todo o modo o João Pinho respondeu bem. É preferível uma nova entrada sobre o futuro do Álvaro quando chegarem as informações de fonte oficial, ainda que possamos nesta altura saber alguns dados através de outras fontes.

      • @ jose neves
        caro amigo compreendo que esteja desgostoso com o desfecho desta novela,tal como eu tambem estou.mas posso-lhe garantir que nao perdi nem vou perder o respeito por este blog.no meio de uma silly season dificil,talvez a mais silly de que há memoria, o joao pinho e o diogo guilherme mantiveram-se firmes.nao cederam à facil tentação de mandar bitaites,como muita gente mandou,que depois se veio a verificar que eram tretas.
        se duvidas houvessem,depois desta novela deixaram de haver.podemos sempre contar com este blog e com os seus responsaveis como sendo a fonte mais fiavel e mais proxima do alvaro.parabens meus senhores,continuem com o bom trabalho.
        contudo numa coisa o josé neves tem razão, e deixo aqui uma sugestão :
        se a polaris envia os press releases para a bola DN record sportmotores autosport etc, porque nao enviar em simultaneo aqui para o blog ? nao sei se o modus operandi actual é este ou não,mas fica a sugestão. o josé neves pode ser talvez um pouco enérgico na forma como apresenta as suas criticas,mas penso que não deixam de ser criticas construtivas, e a sua dedicação para com esta causa é admiravel.

      • Quark:

        Nós estamos na mailing list da Polaris, como aliás deve ter dado para verificar na passada temporada de GP2 (primeiro, um artigo em que nós comentávamos a corrida à nossa maneira, e passado algumas horas ou um dia, o press-release oficial). Por isso, presumo que as notícias que aparecem não sejam press-releases da Polaris, mas sim entrevistas de jornalistas que pressionam a Polaris ou até outras entidades próximas da carreira do Álvaro para obter algumas informações ou apenas rumores.

        Se tudo correr normalmente, terça-feira (à meia-noite e um minuto eheh) faremos um artigo oficial com algumas informações que ainda não saíram nos media e, se possível, com umas palavras do Álvaro – se bem que será complicado porque ele deverá partir amanhã, mas farei o que estiver ao meu alcance.

        Abraços!

  15. Olá pessoal.
    Deixei de frequentar o blog por uns dias que o meu pc n arranca teve um avc ou coisa do género e vim cá saber o que se passava.
    Só li meia dúzia de comentários.
    Então que temos de confirmado?? Já há segundo piloto oficial da Virgin? O Álvaro será terceiro? E os lugares na Campos e na Lotus? Já estão todos preenchidos?
    É razão para ficar com ganda cachola depois de uma silly season destas se não se concretizar a entrada do Álvaro na F1 como piloto principal.
    Se não entrar que brilhe de forma destacada na GP2! Que mostre que é um piloto à parte…. mas para isso precisava de um bom carro e alguma sorte. E que o Formiga também lá esteja.

  16. Espero sinceramente que não esteja a pagar para ser 3º piloto.

  17. O público já disse que “através das suas fontes” oconfirmou que o Álvaro está na Virgin como 3º piloto…é pena…duvido que faça mais de 100kms ao longo de todo o ano…seria bom que o pusessem a testar em janeiro e fevereiro mas, julgo que a preferência será dar Kms ao Di Grassi…enfim, resta ao Álvaro tentar a GP2 (e este ano menos do que o título será um mau ano) e esperar que o facto de ser piloto de testes de uma equipa lhe permita encetar alguns contactos para o próximo ano…

  18. Participo num forum brasileiro….
    vejam o tipo de comentarios……

    Campeão Geral de Apostas – 2009

    Idade: 25
    Registrado em: 17/04/2006
    Mensagens: 12550
    Localização: São Paulo/SP

    MensagemEnviada: Hoje às 17:08 Responder com CitaçãoIr para o fim desta páginaVoltar ao Topo Foristas que leram este tópico
    Parachoques escreveu:
    Infelizmente o Parente não conseguiu reunir o nece$$ário pra entrar na Virgin ou Campos .
    Mais um ano de GP2 na Ocean .

    Em outras palavras, dois pay-drivers brasileiros ajudaram a tirá-lo da F1… Deboche

  19. Claro Nunov e um desperdicio, o Alvaro esta com 25 anos, em vez de apostarem nele, estão a querer ja rentabiliza-lo.Não percebo e uma estrategia esquisita.Se não ha dinheiro não se criem ilusões as pessoas.Eu tambem gostave de ter um bom Mercedes como não posso ando de Opel Astra.Ja era tempo de um projecto a maneira para o Alvaro.Que estão a espera?

  20. João, então hoje à meia noite e um 🙂 conseguirás dizer algo de oficial?

  21. meia noite de terça é daki a 3 horas….
    😛

  22. A Lotus ja fechou com o Trulli e o Kovalainen

  23. Amigo Jose Neves

    Vamos então aguardar ….pelas «novidades» do amigo João Pinho…
    Atenção que a apresentação acho que será só amanhã…por isso ….vamos esperar com serenidae uma vez que já somos peritos nisso….certo?????????
    Um Abraço

  24. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=186230 aqui está o link para o meu comentario acima

  25. Será que há alguma coisa de novo para anunciar??? Já foi tudo dito e as notícias não foram nada agradáveis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: