Fan Day no Centro: Local e Data

Chegou a hora de organizar o segundo Fan Day do blog oficial do Álvaro Parente! Neste artigo, estarão em discussão a data e a localização do evento.

Recomendo a leitura dos comentários antes de votar e, depois de o fazer, justificar a escolha. Isto porque nós não conhecemos a fundo nenhum dos Kartódromos em questão e não sabemos, à partida, qual será o melhor para realizar o evento. Agradecemos também que nos dê algumas informações sobre os kartódromos em questão, se possível. O evento será realizado num sábado à tarde, depois de um almoço de confraternização num restaurante próximo do kartódromo escolhido. Na votação, escolha os dias em que estará disponível (se estiver disponível todos os sábados, marque todas as opções) e, no final, será escolhido o sábado com mais disponibilidade geral.

Por favor, vote apenas se estiver realmente interessado em comparecer. Depois desta votação, todos os interessados serão contactados em privado, pelo que é desnecessário votar se não tiver interesse real em participar.

  • http://www.kiro-karting.com/
  • http://www.kart-leiria.com/
  • http://www.funpark.pt/
  • http://www.euroindy.com/
  • 20 Respostas

    1. Amigo João

      Desta não falho…………..
      Digam onde e quando.

      Abraço

    2. João, votei em fátima porque já corri lá e é uma pista muito boa.

      Uma pista em que só pode haver corridas “legais ” sem toques forçados, pois se houver, a frente sai e temos que ir à box por outra. Por essa razão é uma excelente escolha, a meu ver.

      Mais, há lá um bom restaurante, que se paga, salvo o erro, 11€. Tem um campo de futebol 5 e tudo🙂 Parede de escalada.

      Sou de Guimarães, por isso é uma opinião imparcial. Até porque, num post anterior comentei que o meu amigo da minha equipa organizava provas cá no norte e se precisasses, ele estaria eventualmente disponível.
      Abraço

    3. Venham mais opiniões!😉

    4. Não conheço pistas, pelo que não posso comentar.
      À partida posso ir em qualquer data, no entanto não é certo que vá, dado que de Ponte de Lima até qualquer uma delas ainda é longe. Mas em princípio lá estarei.

    5. Vou tentar contactar os Kartódromos em questão e perguntar-lhes o que têm para nos oferecer… ganha quem der mais… por menos😉

      Vou também tentar ficar a par da sua disponibilidade.

    6. Se o pessoal for maioritariamente do norte, conheço bem o pessoal do kartodromo de Fafe.😉

      • Obrigado Fernando, mas ficou prometido um evento no centro do país… e o prometido é devido eheheh!

        Abraço!

    7. Certo. Abraço

    8. Olá, Votei no EuroIndy que é o único conheço bem. Gosto bastante desse porque nas vezes em que lá fui era necessário usar lastro para equilibrar o pelotão. É uma boa maneira de os lingrinhas não passarem a “voar” por mim (embora, verdade seja dita, isso costuma acontecer à mesma🙂 ).

      O outro que conheço é o KIRO que me parece ter melhores infra-estruturas que o EuroIndy, e que talvez seja mais apropriado para um encontro destes.

      Quanto à data, quanto mais tarde, melhor. Não vou poder ir em Fevereiro nem no dia 3 de Abril já que é o meu aniversário.

      O Álvaro é piloto de F1. O único português. Tenho a certeza que qualquer Kartódromo gostaria de fazer uma atençãozinha especial a todos os participantes para garantir uns posters nas paredes…

    9. Eu sou de Setúbal e gostaria de levar as minhas filhas que também são fãs do Álvaro ( têm 4 e 8 anos ).
      Por mim é só dizerem o sítio o dia e a hora….Lá estarei…estaremos!!!

      Abraços!

    10. Só quero dizer que o Kiro fica bem mais longe que Fátima, o que também conta para quem vem de Guimarães.

      Abraço

    11. eu votei pelo Euroindy, a pista tem um tamanho óptimo e é muito gira, além disso o pessoal que gere a pista é boa gente😀

    12. off topic

      quando houve o passatempo do autosport de fazer o logótipo do Álvaro parente eu participei mas depois não apareceram os resultados.
      parece que o passtempo foi cancelado
      Se alguem quiser aproveitar o logo, seja alguém do management ou algum fan deixo aqui o link
      O logotipo ta feito com inspiração no capacete que o Álvaro apresentou no inicio do ano e depois nao foi utilizado.

      este desenho feito a computador ate ficava bem no topo ma pagina principal do blog

      E apenas uma opiniao

      cmprts

    13. Epá, por mim tanto me faz. Só sei que o João vai-me dar boleia, e o resto é treta. xD

    14. Caros Amigos,
      Conheço todos estes Kartódromos em questão.
      Sem ser a questão financeira (q o Joao Pinho já irá aferir), acho que o melhor critério será o profissionalismo, o habito dos kartodromos em receber este tipo de eventos, e a possível cobertura mediática que se poderá fazer deste evento – já pensaram o q era ter as televisoes e os jornais a fazerem reportagens e mesmo entrevistas ao AP?

      Para todos estes ingredientes o melhor local tem provado ser o da Batalha (EuroIndy) onde o Senhor Pragosa, nos receberá com toda a sua sabedoria e coordenará seguramente o Fan Day a preceito.

      • Obrigado Duarte!

        Pelo que tenho visto até agora, o EuroIndy e o KIRO deverão ser os mais indicados. Por falar nisso, responderam-me deste último e concedem-nos um desconto de 15% em qualquer modalidade que pretendamos e de 10% no que diz respeito à restauração. Os preços podem ser consultados no site… a tabela é bastante extensa, mas ainda me vou informar melhor acerca das opções que temos (fazer uma corrida em equipas de 2 ou 3, por exemplo, acho que seria adequado, dependendo do número de pessoas).

    15. cores da virgin?

    16. Este Blog está com um silêncio “ensurdecedor”

      ………………………………………………………………………………………….

    17. eu votei kiro,no bombarral.
      fica a cerca de 100km de lisboa,não fica distante da saida da auto-estrada,tem um parque de estacionamento que sem duvida será mais que suficiente para todos nós e tem todas as condições para acolher um evento deste tipo.
      já tive oportunidade de lá andar várias vezes e posso garantir que a pista é excelente possibilitando vários traçados muito interessantes. o asfalto é excelente,sem buracos nem pedras soltas,as escapatorias têm correctores em bom estado e são totalmente seguras.
      tem tambem uma speedtrap no fim da recta da meta,que indica a velocidade maxima atingida antes da travagem para a primeira curva ( convem é nao fcar a olhar para a speedtrap e esquecer de travar! hehe)
      quanto a datas,por mim prefiria que fosse na primeira quinzena de fevereiro,mas se se decidir que será noutra data farei os possiveis por tornar possivel a minha participação !
      os patrocinadores serão benvindos (até o turismo de portugal…! ) e podiam-se fazer mais t-shirts,desta vez com os logotipos dos patrocinadores.eu quero uma,já tinha dito ao joao pinho.
      so capaz de arranjar mais gente para entrar na corrida, mais uns quantos para ver e filmar.

    Deixe uma Resposta

