Fan Day com Álvaro Parente – Centro

Como já é do conhecimento de todos, será realizado no próximo mês (em princípio) o segundo Fan Day com o Álvaro, desta vez no centro do país. Será realizado no dia 24 de Abril ou 8 de Maio, dependendo da disponibilidade do nosso campeão.

Eu e o Diogo, em conjunto com o manager do Varinho, chegámos à conclusão que a melhor opção que temos à escolha é o KIRO, no Bombarral.

Um responsável deste Kartódromo já me garantiu 15% de desconto em qualquer modalidade que pretendermos e 10% numa hipotética refeição nas suas instalações. O mínimo são 14 karts e o máximo, 24… pelo que poderemos, depois, decidir como fazer (pares, individuais, duas corridas, etc.), dependendo do número de participantes. Aqui fica a tabela de preços.

Se, por exemplo, optarmos por uma prova de 15 minutos de qualificação e 60 minutos de corrida, com 2 pilotos por kart, o preço seria 27€ para cada piloto para os karts 270c.c. (ou 38€ para os 390 c.c.). No caso de optarmos por fazer 30 minutos de qualificação e 60 de corrida em karts divididos por 3 pilotos, o preço seria 21€ (ou 31€ para os 390 c.c.).

Todos os fãs podem comparecer, mesmo que não possam participar na corrida!

Lista de participantes:

Dia 24 de Abril

Trody & 5 amigos (Lisboa)

Quark e António Pacheco (Lisboa)

João Pinho (Porto)

Fernando Ribeiro e um amigo (por confirmar) (Fafe)

João Amaral, João Quaresma e um amigo (Porto)

Rodrigo Silva (Porto)

David Rego e um amigo (por confirmar) (Porto)

Rui Silva (local?)

Diogo Guilherme (por confirmar) (Coimbra)

Gonçalo e um amigo (três?) (local?)

Rui Barradas (e um amigo?) (Sintra)

Maria João, Gonçalo e 2 amigos (por confirmar) (local?)

Nuno Pereira (por confirmar) (Ponte de Lima)

Júlio e Renata (Porto)

Duarte Alcântara & um amigo (local?)

Dia 8 de Maio

João Pinho (Porto)

Diogo Guilherme (Coimbra)

Miguel Ramalho (Matosinhos)

Quark e António Pacheco (Lisboa)

Fernando Ribeiro e um amigo (por confirmar) (Fafe)

João Amaral, João Quaresma e um amigo (Porto)

Rodrigo Silva (Porto)

Trody & 5 amigos (Lisboa)

Rui Barradas (e um amigo?) (Sintra)

Nuno Pereira (por confirmar) (Ponte de Lima)

Júlio e Renata (Porto)

Duarte Alcântara & um amigo (local?)

Peço a quem ainda não especificou o local de onde partirá rumo ao Bombarral para o fazer, para facilitar boleias e ninguém faltar por dificuldades no transporte.

90 Respostas

  1. O optimista João Pinho já acha que vamos conseguir arranjar 28 pilotos para o fun day. 🙂

    Também creio que não deveremos ultrapassar os 30 minutos de corrida por piloto, embora preferisse mais tempo, para que não haja alguns muito cansados no final da corrida, como aconteceu na última prova.

  2. Só pode ser no dia 24 de Abril, meus caros… No dia 8 de Maio o Álvaro está na grelha da primeira prova de Barcelona para as GP2 Main Series!!!
    Assim espero.

  3. Boas! Já acompanho há algum tempo este blog, e ainda não tive oportunidade de deixar a minha opinião, mas não pude deixar de comentar esta vossa iniciativa, que considero FANTÁSTICA e de verdadeira paixão automobilistica, além de ser maneira de homenagear um grande homem e um grande talento do automobilismo mundial! Além do facto de ter gasolina a correr nas veias, e de ser um amante de tudo o que tenha rodas e motor.
    Assim aproveito e mato saudades do karting do qual sou fã e praticante (quando posso).
    È possível entrar nesta prova? Tenho mais dois marmanjos tolos por motores que alinham comigo.

    Cumprimentos motorizados!

  4. olá João

    Bem vindo de volta.

    Se o Fan Day for dia 8 de Maio lá estarei, infelizmente dia 24 tou a chegar (a noite) da Asia.

    No entanto se se concretizar o dia 8, como já antes tinha dito, nem que seja no Algarve, contem comigo

    Abraço
    Miguel

  5. Eu vou e voto nos karts de 390cc.

  6. eu voto :
    bombarral
    abril
    e que a corrida não exceda os 30 minutos.
    voto CONTRA partilhar karts . não acho que haja essa necessidade,a menos que vá realmente muita gente.
    é possivel que consiga angariar mais ases e azelhas do volante,pelo menos eu e mais um estamos garantidos.
    quem me acompanhar certamente que poderá filmar a corrida,pois é o que fazemos sempre que vamos ao bombarral.

    • ah! e voto 270cc, é suficiente e nao pesa muito na carteira. ja dão cerca de 80kmh na recta.

    • Quark, 30 minutos de corrida não fazem parte das opções de provas conjuntas, no KIRO… a alternativa é partilhar o Kart numa corrida de 1hora, que é o mínimo… 😦

      Abraço e espero contar consigo!

      • ok joao.
        tranquilo que a esta não falto nem que a vaca tussa !

  7. Pessoal, uma pequena actualização: o EuroIndy não nos ia receber nada bem. Quando nos encontrarmos todos pessoalmente, partilharei convosco a conversa educadíssima com que o responsável do EuroIndy me atendeu hoje, ao telefone. Era suficiente para um processo em tribunal por difamação…

    Seja como for, aqui fica o artigo actualizado. Todos são bem-vindos para uma corrida com o Álvaro e os seus fãs, resta escolher a cilindrada dos karts e a modalidade, quanto à data estamos ainda um pouco dependentes da agenda do Varinho, mas em breve saber-se-á ao certo. Será, com certeza, em finais de Abril ou, então, Maio.

    Cumprimentos

    • É estranho esse episódio, João Pinho. O Sr. Pragosa, responsável máximo pelo Kartódrom- EuroIndy, é claramente a grande mais-valia daquela pista. Sempre foi afável e simpático, para além de ter uma vastíssima experiência em organização deste tipo de eventos. O melhor, sem dúvida de todos os kartódromos da zona Centro, mesmo a nível de visibilidade posterior nos Media.
      A minha experiência do Kiro, é que tem boas instalações, pista interessante, mas os Karts são mt diferentes entre si, os comissários de pista nunca mostram bandeiras quando devem mostrar, etc… Mas podem perguntar ao Lewis Hamilton, que já lá foi quando ainda tinha uns 12 aninhos … estão lá fotos alusivas. 🙂

      Mas contem comigo para ambas as datas, ambos os locais. Sou eu e mais um amigo. Só não irei se a prova durar, a cada um, menos de 30 minutos (mais os treinos).

      • Olá Duarte,

        Prometo que lhe falarei, depois, da conversa que tive ao telefone. Claro que não posso garantir que era o responsável máximo do EuroIndy, mas foi o que presumi.

        Grande abraço 😉

        P.S. – O Duarte partirá de onde?

      • É realmente de estranhar. Creio que não devia ser o sr. Pragosa.

      • Partirei de Lisboa.
        Parabéns pelo empenho, João Pinho e Diogo.

  8. No bombarral… vou fazer os possíveis para ir. Eu e um amigo.

    Corrida individual de 30 com 15 de treinos é mais que suficiente 😉

    Espero que seja em abril, seria bom prenúncio 🙂

  9. Quem já tiver certeza de que pode estar presente no dia 24 ou dia 8, que comente aqui, em resposta a este comentário.

    Começarei a elaborar uma lista dos participantes caso o fan day se realize dia 24 e caso se realize dia 8.

    Para além do nome, deixem também o local de onde vão partir para o Bombarral, para facilitar boleias.

    Cumprimentos!

    • Saio do Porto. Já falei com dois amigos que com 95% de certeza tb vão. Já lhes pedi para virem cá confirmar.

      PS – Em relação aos karts, estou habituado aos 2 tempos, e por isso não sei a diferença entre os 270 e os 390. Se a diferença for aparente, prefiro os 390 (mais rápido em principio). Relativamente à corrida+qualif. por mim pode ser qualquer opção que signifique ficar mais tempo ao volante 🙂

      Cumprimentos

  10. Mais uma vez contem cmg, escolham dia e hora e lá estarei.abraço

    • Olá Rodrigo,

      Qual o seu último nome? E de onde vai partir para o Kartódromo?

      Abraço

      • O meu ultimo nome é silva e vou partir do porto mas ja tenho companhia,abrço

  11. Dia 08, bolas pela minha parte ficaria muito chateado de ir nesse dia .Porque?Porque assim o Alvaro não fara Gp2, o que em minha opinião sera muito mau para a sua carreira.Se fizer Super League, bem so entendo se tiver um bom contrato em mãos e que possa entrar na F1 ainda este ano ou para 2011, procurando patrocinadores.Mas se agora não vier alguma boa nova então e o fim, e defacto o Alvaro vai cair de redondo, e eu achar que nem tudo foi feito a favor dele infelizmente.Então e preciso não se deixarem dormir agora, e o importante e arranjar uma boa solução para o Alvaro.Enfim divirtam-se com os Karts, que eu fico a espera que haja alguma mais a Sul.Mas o que gostave sim era de ver o futuro do Alvaro encaminhado e não me parece, anda sim a apanhar migalhas.O Alvaro tem que ser mais lesto, e apostar tudo na sua carreira este ano e so pde ser Gp2, para ser campeão, ou SuperLeague mas com um contrato ja assinado para fazer F1, tudo o que fore menos que isto~em minha opinião não presta.

    • concordo consigo amigo jose neves. ninguem diz nada?

    • Ele já está desgraçado para fazer Superleague ou GP2 numa equipa fraca, quanto mais contractos assinados para F1….

      Sonhar é bom, mas não tenham as expectativas assim tão altas

      • Oh Toni, se assim fore não foi dado o real valor ao Alvaro.E a cena do ITP, foi tudo uma farsa.Porque que o Alvaro esta desgraçado para fazer Gp2 numa equipa fraca ou Superleague?Um piloto que e o melhor que existe no nosso País então e porque se confirma que pouco se fez por ele.E alguma expectativa tão alta que possa haver um qualquer acordo para uma equipa de F1 para piloto de testes ou vir a ser piloto na Arden para 2010 por exemplo.Da me impressão que voces não acreditam no valor do Alvaro o que me entristece bastante.Então o Sr acha que os Gts e que e o futuro do Alvaro, um piloto que sempre andou nos formulas.Temham um pouco de do do Alvaro.Eu so posso acreditar na Polaris,mas tambem se assim não fore estrei ca para comentar as minhas opiniões.

      • Jose,

        Quando digo desgraçado digo sem $$$ de pratorcinadores. Mesmo a Coloni que ficou MUITO satisfeita exige uma pipa de massa para ele fazer a GP2… como o João Pinho já disse abaixo está tudo em reconstrição

  12. Em principio, eu e um amigo meu também vamos 😀

    24 de Abril e partimos do Porto 😉

    (Joao, olha a boleia :P)

  13. Se for dia 24 podes contar com 2 presencas certas e confirmarei mais outras 2 mais tarde.

    Aguardo a vossa confirmacao para marcar os voos..

    Abraco

  14. Podem contar com mais um talvez dois para ambas as datas.

  15. Boas!!

    Como sou novo aqui no site queria desejar 1º a melhor sorte para o Alvaro nesta temporada!

    Em relação à corrida, se for no dia 24 de Abril então também lá vou dar uma perninha!!

    Abraço a todos

  16. Dada a distância ser de mais de 300 km até ao local, terei que ponderar melhor a minha ida, mesmo que com boleia.
    João, podes colocar a minha intenção de ida, em qualquer data, a confirmar oportunamente. E sou de Ponte de Lima.

  17. Olá João! Conta conta comigo e com o Gonçalo para dia 24 de Abril, para 8 de Maio não vai dar! Possivelmente mais um ou dois amigos. Assim que a data se confirme digo-te o numero ao certo.
    Obrigada 😉

    • Olá 😉

      Partem do Porto?

      • Amigos se for dia 8 de maio tenho espaço para 4 no meu carro, saio do Porto, mais concretamente de Matosinhos.
        Como disse antes no dia 24 de abril infelizmente estou a chegar de fora e não consigo ir.
        João Pinho, tens o meu mail, se for dia 8 de maio, usa-o e estou disponivel para levar 4 amigos, ( sem custos) uma vez que eu vou de qualquer forma.

        Abraço

      • Miguel, vou mantê-lo informado, se bem que a hipótese mais plausível começa a ser a de dia 24 de Maio. Espero que, até lá, acabe por lhe ser possível aparecer nesse dia.

        Grande abraço!

      • Amigo se for em maio estou lá

        Só estou fora de 17 a 24 de Abril inclusive.(Trabalho………)
        Dai ter referido o 8 de maio.

        Vou estando por aqui e vendo a evolução do calendario.
        Mas gostava mesmo de estar.
        Esperemos que se concretize fora da semana de 17 a 24 de abril.

        Assim sendo tenho espaço para 4 no carro partindo do porto.

        Abraço e contem comigo

  18. Se fosse no dia 24 de abril e o senhor Nuno Pereira passa-se aqui por Braga pode ser que ainda vá. Mas sem certesa (por enquanto, não sei se tenho concerto nesse dia)

  19. Ainda não tenho a certeza se poderei no dia 24, mas conto brevemente definir a data.

  20. Um Off-Tpic se me permitem.
    Como neste post estão os responsaveis por este espaço, permito-me um pergunta simples para eles. Uma vez que a Polaris se demite de anunciar aqui (Vá lá saber-se porquê??)))

    Exitem mais negociações em curso para além dos GT’s Espanhois??
    Quando vamos ter definida a epoca do Alvaro para 2010??
    E onde vai sair a noticia??

    Obrigado amigos

    • Miguel, existem obviamente mais negociações, visto que os GT’s já estão garantidos. Infelizmente o cenário não está nada fácil, como se percebe facilmente se pensarmos do ponto de vista dos patrocinadores do Álvaro que estavam à espera de o ver numa equipa de topo da GP2 e, de um momento para o outro, tudo se alterou, para pior.

      Por isso, financeiramente, a situação é MUITO difícil. Quanto a datas, desconheço, mas espero que esteja tudo definido no espaço de um mês ou mês e meio…

      Quando houver notícias, com certeza estarão em todos os sites da especialidade (AS, SportMotores, etc), jornais de desporto e aqui no blog. 😉

      Grande abraço!

      • Obrigado amigo pela info.

        Esperemos pelo melhor!!!!!!!

        Já agora como referi abaixo no dia 8 Parto do Porto (Matosinhos para ser mais concreto)

        Abraço

  21. estas a dizer daqui a um mes ou um mes e meio ? quer dizer que nem super league formula esta garantido? esta bonito esta…

    • O FCP ainda não garantiu se continuará na competição…

      • Então e o Alvaro so iria fazer a superleague pelo Porto?
        Gp2 ainda ha a Rapax e Arden são competitivas.E então João não diziam que não havia dinheiro para equipas competitivas na Gp2, e agora dizem que os patrocinadores queriam que ele fizesse gp2 numa equipa competitiva?Então e porque não foi em detrimento da Virgin F1, que não deu em nada,podes explicar?
        Abraço

      • Não há condições financeiras para GP2… José isso já foi bem explicado. Os patrocinadores avançaram para um plano que incluia testes de F1 e GP2 numa equipa de topo. Para isso acontecer, era necessária a ajuda considerável do ITP. Sem ITP, não houve contrato. Sem contrato, não houve plano nenhum, não houve GP2 nem F1, que era onde os patrocinadores esperavam ter as suas marcas publicitadas… é uma situação complicada.

      • Obrigado João.Eu sei que e uma situação complicada mas pensava que estava a ser ultrapassada, mas pelos vistos não.E o que pensas que va acontecer João o Alvaro ficara so a fazer gts?
        Abraço

      • José… espero bem que não!… Espero bem que não.

        Abraço

      • E não deve continuar…..
        As coisas estão atribuladas para o lado do Dragão.

  22. As duas datas são convenientes para mim.
    Parto do Porto.
    Saudações
    JAPA

  23. O que posso dizer agora é que partiremos de Fafe.

  24. Caro João, se não estou em erro os primeiros testes para as Main series começam terça feira dia 23, pelo andar da carruagem o Alvaro não vai estar presente?
    Cumprimentos

  25. Pois amigo jose neves parece que nao vai la estar , por isso parece que a carreira do Alvaro ja era.

    • Caramba, é este o end of the line rumo à F1? Só por um esquema falhado com o ITP? 😦

  26. O management do Álvaro devia sondar a Meritus. Eles precisam mais de talento do que propriamente de chash, já que nadam em petróleo… Seria uma combinação interessante e potencialmente ganhadora.

  27. Mantenham a conversa consoante o tópico por favor. Para falar do futuro do Álvaro usem o outro tópico.
    Obrigado
    Abraço

    • Futuro do Alvaro falar.Mas alguem aqui se digna a dizer alguma coisa.Nos e que vamos dizendo como agora Vladimir Arabadzhiev assinou pela Coloni, mais um lugar que foi ao ar.E dificil entender esta falta de noticias.Imcompreensivel na minha opinião.

      • José para mim incompreensível é ver as empresas a não apostar mais no automobilismo nacional, não só no Álvaro, mas também outros pilotos, caso do Armando Parente, pilotos com enorme talento que vêm as suas carreiras estagnadas, pois as empresas preferem gastar dinheiro num desporto corrupto, e de fraca qualidade que é o nosso futebol português.
        Não se trata de ter ou não dignidade, trata-se de haver ou não novidades, e de momento não as há. O José e todos nós queriamos novidades sobre o Álvaro, mas infelizmente o Álvaro ficou apeado numa altura sensível, e agora é uma corrida contra o tempo. Da maneira que a coisa está, se o Álvaro conseguir um lugar na Superleague já é óptimo! Dinheiro para GP2 simplesmente não há e não aparece de um dia para o outro! Podem dizer que a Polaris e o Álvaro foram ingénuos por terem acreditado no ITP, mas se não havia mais ninguém a querer apoiar o Álvaro, que poderiam eles fazer? Apontar uma pistola a cabeça dos CEO’s e obrigá-los a patrocinar o Álvaro? Tiveram que se agarrar ao que havia, e infelizmente o que havia era uma instituição estatal que voltou com a sua palavra atrás como já tem sido hábito.
        Eu sou da opinião que a carreira do Álvaro não acabou. Porque haveria de acabar? Por não entrar na F1? Olhem o Pedro Lamy, arrastou-se na F1 e hoje em dia é um piloto conhecido internacionalmente, com provas dadas e bastante recrutado! O Álvaro consegue ser rápido em qualquer carro, irá dar sempre o melhor em qualquer carro, e nunca se deixará abater seja porque motivo for, e eu e muitos outros estaremos aqui a vibrar com ele, quer seja na F1 ou nas corridas de rolamentos!
        Isto não é nenhuma crítica a si, José, ou a qualquer outra pessoa, é uma explicação e um desabafo ao mesmo tempo do rumo que a carreira do Álvaro parece tomar, infelizmente.
        A maior prova de apoio que poderemos dar ao Álvaro é comparecer no Fan Day e ter a oportunidade de falar pessoalmente com o Álvaro, competir com ele nos karts e no final dar uma palavra de apoio ao nosso piloto, fazê-lo sentir que estamos com ele, motivá-lo. Podem crer que ele em pista vai responder-nos com excelentes exibições e triunfos!

      • Caro Diogo, não entra na F1, ok,não entra na Gp2, ok,não entra na SuperLeague,ok.Entra nos Gts,não era de certeza o que nos queriamos com todo o respeito que tenho por essa modalidade.
        Mas julgo que assim falhou não so o ITP, mas muita coisa, e os dois anos que fez um pela Super Nova e outro pela Ocean, não foram as equipas que merecia, mas o que conseguiu.Paciencia, a esperança e a ultima coisa a morrer, nem que faça Gp2 pela Trident, a menos que queiram tambem um balurdio, ou DPR lol lol.
        Muito obrigada pelo esclarecimento, mas amanhã sempre ha testes da Gp2, ou foram cancelados?
        Abraço

      • José eu não disse que não entrava na Superleague, disse que se conseguisse entrar já era óptimo, pois é a hipótese mais viável.
        Há testes de GP2 amanha José, pode consultar nesta lista http://gp2insider.files.wordpress.com/2010/03/march-pr-test6.jpg quais os pilotos que vao testar, e as hipóteses para as equipas que faltam. Infelizmente o nosso Álvaro, ao que parece, não estará presente.
        Abraço

      • Muito obrigada Diogo mais uma vez..Mas disseram que o Porto ainda não estava confirmado este ano para a Superleague.Bem pode fazer por outro club?Ja sabem qual e a equipa de F1 que oferece o teste a quem vença a Superleague? O Dornboos, e o Kartikain estão confirmados para a Superleague tambem.

      • Nao vai estar nos testes Zé:

        http://twitpic.com/1aanm5

      • Só para dizer que mete nojo toda esta história. Acho que não se pode culpar só o ITP por todo o fracasso. E a Ocean Racing que podia ser uma porta aberta para pilotos portugueses prefere, em troca não sei de quê, ter uma prestação medíocre durante toda a temporada. Oxalá me engane.
        Só mais uma, o Sporting vai correr na SuperLeague? A SuperLeague vai para a frente?
        Resta-me dizer: Força Álvaro!

  28. Estive a ver a lista e gostava de actualizar a minha entrada. Eu vou qualquer que seja o dia, e estou a contar levar 5 amigos, formando assim 2 ou 3 equipas, consoante o que ficar decidido em relação ao número de elementos por equipa. Saio de Lisboa e dificilmente terei lugares livres no carro.

    Com tantas equipas há a real possibilidade de pelo menos uma classificação no TOP20 🙂

  29. É com muito pesar que informo que não poderei ir. Por variadas razões. Mas o que fica é que não poderei ir, nem eu nem o meu amigo.

    Divirtam-se.

  30. Boas novamente…

    Esqueci-me de dizer no meu post anterior que vou sair do porto também e sou um dos 2 amigos que o joão amaral falou num dos posts iniciais.

    Abraço a todos

  31. Estou disponível nas duas datas!!! Partida do Porto (com o Júlio).

  32. Para mim as datas sao complicadas. 24 de Abril é impossível. 8 de Maio só poderei dizer mais tarde…

  33. gostava de sugerir o seguinte aos organizadores deste evento :
    -convidar a comunicação social,nem que seja um daqueles programas da treta da julia pinheiro ou semelhantes.
    -convidar os patrocinadores a estarem presentes e poderem rentabilizar a ligação que têm ao alvaro (era giro ver pitbabes da tmn ou da soccerade no pitlane hehe)
    -convidar o maximo de pessoas possivel,mesmo que nao participem na corrida.vamos todos comparecer e mostrar a todos e principalmente ao alvaro que apesar da tremenda injustiça que lhe fizeram,acreditamos no seu talento.

    • Gostei da ideia, quark.

      • Eu tambem.
        Seria muito bom, mas parece que os patrocinadores ainda não estão definidos.
        Pelo menos segundo o Diogo.
        Agora a TV sim, sim e em força
        A Sporttv por exemplo devia DAR O EXEMPLO.

        Até porque me custa os olhos da cara………..

    • Subscrevo 🙂

    • Olá Quark!

      Quanto às duas primeiras sugestões, a Polaris vai fazer por isso 😉

      Quanto à última, a intenção é que apareça muito gente, quer corra quer não, mas admito que essa intenção pode não estar muito explícita no artigo, vou corrigir… obrigado!

      Abraço

      • Boas João, já está tudo tratado para o Kiro?

        É que o kartódromo de vila nova paiva, é muito bom, com uma frota muito e boa e nova. E acima de tudo o gerente controla muito bons preços (descontos).

        Se desse para te informares seria óptimo.

        Abraço

      • Olá Fernando,

        Para este Fan Day temos o compromisso de a localização ser o centro do país…

        Grande abraço 😉

  34. joao pinho,podes contar comigo e pelo menos com um amigo meu,antonio pacheco.
    se possivel,gostariamos de fazer equipa e partilhar um kart.

    • estamos disponiveis para qualquer data (24 abril ou 8 maio) no bombarral.vamos sair de lisboa e queremos partilhar um carro,de forma fazer uma equipa ao estilo le mans series hehe . dificilmente haverá lugar no carro para boleias,pois contamos levar mais gente,nem que seja apenas para ver a corrida.
      assim que estiverem a recolher os valores de inscrição comuniquem !

  35. Boas,
    No dia 24 de Abril poderei ir.
    O que acontece se aparecer sózinho? Conseguem “encaixar-me” numa equipa?
    Quando é que têm a certeza da data?
    Abraço,

    • Não há problema, com certeza que se arranja alguém para fazer equipa, vamos ser muitos 😉

      Em princípio a data escolhida será o dia 24 de Abril, por ser mais cedo, o que é bom para o futuro deste blog (site).

      Preciso do seu nome e local de partida.

      Abraço!

  36. Alguem sabe se e aonde transmite a Superleague?
    Desde já um obrigado pela info.

  37. Boas,

    Ainda posso inscrever-me com mais uns amigos?

    • Claro que sim, Duarte.

      Deixe aqui o nome e o número de pessoas que vão correr e que vão só ver, e de onde partem para o Bombarral.

      Abraço!

      • Boas,

        Então aqui fica,
        Duarte Corte-Real + 6 amigos.
        Partimos todos de Lisboa.

      • Todos vão correr?

        Abraço

      • Sim, e ainda acho k vem mais gente mas ainda n estão confirmados.
        logo se vê, para ja confirmados são estes.

      • Ok, obrigado Duarte!

Deixe uma resposta para Miguel Ramalho Cancelar resposta