Parente inicia a temporada na vice-liderança

Álvaro Parente terminou a superfinal do fim-de-semana na quinta posição. Depois de um bom arranque, passou para a primeira posição da corrida mas, na defesa da sua posição, cometeu um erro que acabou por fazer com que perdesse várias posições. No final, este 5º lugar valeu mais 2 pontos e Álvaro Parente começa o campeonato na vice-liderança, apenas na segunda vez que experimenta o monolugar da Superleague Formula.

Mais informações assim que for possível.

Advertisements

9 Respostas

  1. No fim disto tudo, mesmo não tendo conseguido mais do que um 4º lugar, e apenas na primeira corrida do dia, os 5ºs lugares nas restantes corridas resultaram nesta vice-liderança, que é sempre bom para começar.

  2. Grande Alvaro Parente!

    Foi um excelente fim de semana… foi pena aquele azar agora na super final…

    Estamos na disputa do titulo!

    Força Porto!

  3. Excelente fim de semana.Não e preciso ganhar para pontuar, fica demonstrado.Ele e Sonangol por todo o lado.Era bom o Alvaro conseguir este partrocinio.

  4. Espero que a sonangol veja que o Alvaro é muito melhor que o Teixeira…

  5. Parabêns Alvaro

    Um fim de semana produtivo.

    Sei que tens muito mais para dar por isso Força para Assen.

    Abraço

  6. Mais uma vez a ficar patente a qualidade do piloto Álvaro Parente!

  7. Muitos parabéns!
    Vai ser mais um campeonato para o palmarés!

    • Calma… Seria mt bom, mas falar-se já em campeonato é um pouco prematuro.
      Continuemos para já com os “fingers crossed”!
      Para já sem exposição mediática das TVs, mais vale o campeonato de WSR2007, sempre dava em diferido na SporTV, mas dava.

  8. Eu penso que a Sonangol precisa de colocar alguem na F1 para revigorar o campeonato e torna-lo apelativo a (Superleague).Agora se apoia o Alvaro, ou o Dolby ou o Wissel, ou outro qualquer isso não sei.O Que sei e que o Alvaro tem la grandes adversarios e tem que ser o melhor que todos e cometer menos erros ,gerir as corridas, para que no final da epoca seja campeão e teste um F1.O campeonato ja se viu que não sendo como a Gp2,(menos apoiantes) mas e super competitivo.O Alvaro pede-se que esteja no seu melhor, porque este ano e crucial na vida do Alvaro.Ele tem que fazer ao estilo de Hulk, na Gp2 que devagarinho e sem erros foi sempre pontuando nas duas corridas e algumas ate ganhou, e chegou ao fim com pontos suficientes para ser campeão.O Alvaro tambem tem que saber defender-se e não entrar em stress, os bons pilotos não se incomodam nada, que quem vem atras a picar.O Alvaro fica nervoso e depois anda aos papeis como aconteceu na Super final e la se foram 100.000 euros.Desejo-lhe a melhor das sortes.Penso tambem que a Polaris na Gp2 e capaz de lhe arranjar algumas corridas ao estilo da Gp2 Asia.Isto sou eue a sonhar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: