Álvaro Parente e Francisco Martins continuam em excelente forma, e desta vez conquistaram a vitória na segunda manga em Albacete a bordo de um Ferrari F430 da Aurora Racing Team, com a volta mais rápida da corrida em 2 quase segundos(!!). A outra dupla da ART, Manuel Gião e Juan Manuel Lopéz ficou em 3º lugar, no que foi mais um excelente fim de semana para a jovem equipa portuguesa.
Assim que nos for possível daremos mais informações.
Aqui fica a tabela final classificativa:
Filed under: Aurora Racing Team, Álvaro, GT Espanha | Tagged: Albacete, ART, Aurora Racing Team, Álvaro Parente, Campeonato gt Espanha, Corrida, Espanha, Francisco Cruz Martins, Spain |
Espectacular Álvaro!
Quando tens matéria prima de qualidade nas mãos, é o que acontece: VITÓRIAS!!!
PARABÉNS! Nunca duvidamos das tuas qualidades! Estaremos sempre contigo!
Corridas à noite devem ser fascinantes. Se conseguirem arranjar vídeos da prova seria bom. Parabéns Álvaro! Sempre a fundo!
Parabêns Alvaro
Um optimo fim de semana
Parece que deste 30 seg ao 2º
Tás mesmo fora do teu ambiente natural, mas enfim venha o caneco.
Abraço
parabens ao alvaro por mais uma vitoria,sendo esta a primeira noturna! duas vitorias em dois fins de semana consecutivos ! que isto sirva de motivação para que o resto da época daqui para a frente corra ainda melhor !
apesar deste CEGT na ser dos campeonatos de GTs mais competitivos, acho que é obvio que o varinho está adaptadissimo à condução de GTs. quem sabe se para o ano, com o título de campeao do CEGT no bolso, o varinho nao consegue saltar para um campeonato mais competitivo… ?
reparei agora que o josphef krall piloto a super nova na gp2 este ano, teve um acidente na ronda anterior em valencia e nao podera correr durante algum tempo
sera que o alvaro o podera substituir
era mesmo bom
Concordo.Era o que deveria fazer sem rodeios, mas nunca há euros para essas coisas e assim e dificil andar para a frente.Agora o campeonato vai quase a meio, sera que não aparece um patrocinador ambicioso? O Alvaro esta fadado para mais altos voos, estes campeonatos são para marcar passo, não aquecem nem arrefecem a carreira deste grande piloto.E pena, mas o que fazer, não depende de nos?
Parabens pela vitoria nos Gts, mas são campeonatos com pouca receptividade, mereces e sabes fazer melhor.
A meu ver so interessa Gp2, que e o viveiro para a F1, ou tentar um lugar na F1, numa equipa do meio da grelha , so assim pode mostrar o seu valor, tudo o mais e perder tempo, que começa a ser demasiado tempo perdido.
Abram os olhos por favor.
Parabéns Álvaro. Foi um fim-de-semana em cheio, sem dúvida, e só não foi melhor porque na primeira corrida ficou “apenas em 2º.
Há que continuar com a motivação, e continuar a lutar por voos mais altos do que aqueles que anda neste momento a fazer.
Deste lado do Atlântico está tudo feito. Do outro lado ainda está tudo por fazer 😉
Parabens Alvaro, optimo fim de semana e mais um podio cheio de valor.
Estamos contigo.
Concordo com o Jose Neves,seria bom ver o Alvaro de volta ao GP2.
Mesmo na Super Nova.
Abraço a todos.
Parabéns por mais uma vitória!
Mereces outros vôos.
Ao que parece os monolugares da GP2 em 2011 vão sofrer grandes alterações, de forma a ficarem mais competitivos e mais perto dos F1.
Nas piores das hipóteses seria bom ver por lá o Alvaro.
http://www.f1mania.net/noticias/vernoticia.php?46984
Se este anos não queriam a GP2, por não haver dinheiro, ou simplesmente porque não seria o que desejavam em termos desportivos, não sei se o Álvaro quererá voltar à GP2 para 2011. Não me parece que a coisa mude em termos financeiros, porque em termos desportivos, se não for para ir para a F1, a GP2 pode ser uma boa ocasião para voltar a brilhar, mas sem tantas possibilidades de voltar à F1.
Se calhar os monolugares não serão o que o Álvaro vai fazer em 2011, a não ser que vá para a F1. LMS, ALMS, GTs ao nível internacional (FIA GT1/GT2, e afins), talvez WTCC, ou até nos States (se bem que não me parece que seja isso que o Álvaro deseja, e não é tão fácil como pensamos).