Alvaro Parente apenas 16º em Spa

Após uma boa sessão de treinos pela manhã em que realizou o 3º melhor tempo, na qualificação, não foi além do 16º posto. As condições meteorológicas não ajudaram,  tendo a sessão de qualificação sido interrompida bastantes vezes com bandeiras vermelhas, devido a alguns despistes e ao mau tempo. De consolo fica ainda o facto de o jovem piloto Português ter conseguido realizar o melhor parcial da sessão no 3º sector, pelo que fica a ideia que caso as condições tivessem sido outras teria sido possível ter alcançado um melhor lugar na grelha de partida.

Mais informações assim que saia o press-release.

Advertisements

5 Respostas

  1. que pena… o live timing esteve como sempre: uma desgraca. O site da GP2 tem de melhorar bastante…
    Digo isto pq apesar de ter chegado a estar em 9 (a meio da qualificacao), aparecia sempre em 20… so mesmo no fim e’ que apareceu a classificacao final. Alem disso, deu a sensacao que uma ou duas voltas rapidas foram “cortadas” pelas bandeiras vermelhas. Enfim, depois dos livre, esperava um top10…

    Forca para a corrida de amanha! Espero que chova e muito!!!

  2. Por aquilo que li no outro post a qualificação foi um show de saidaas de pista e bandeiras, o que não ajudou nada o Álvaro.
    Mas tou confiante para amanha, alguem sabe a hora da corrida e de algum link para se poder ver, pleaseeeeee.

    Abraço.

    • amigo jose nunes, li no autosport PT que a corrida é as 14h portuguesas (mais coisa menos coisa, pode haver atrasos por causa da chuva,por exemplo)
      quanto ao link para ver a corrida, normalmente só por volta da hora da corrida é que se consegue saber, e normalmente é publicado aqui.
      por vezes é necessario instalar o veetle (um plug in para o browser ) para conseguir ter acesso a alguns streams. para que não se perca tempo em cima da hora da corrida, deixo já aqui o link de onde podem fazer o download do programa :

      http://www.veetle.com/index.php/download

      cumprimentos

  3. pelo que li no outro topico, houve gente que ficou desiludida com este 16º lugar do alvaro. é normal, podemos ter partido para esta corrida de spa com expectativas muito elevadas, dado que a “fome” de gp2 é muita !
    nao tendo podido assistir nem aos livres nem à qualy, tenho a vantagem de poder comentar “a frio”.
    nos treinos livres, o AP conseguiu o 3º lugar, o que demonstra que está à vontade em spa, tem o carro a seu gosto, está em forma e motivado !
    na qualy, pelo que li, fez parciais muito competitivos, teve foi o azar dos azelhas da gp2 se espetarem volta sim volta não, o que o abrandou, naturalmente.
    quanto às corridas, nao se preocupem. amanha em la source ( 1ª curva) ficam logo la uns cinco ou 6 e o AP tá no top 10 ao fim da primeira volta, faz uma corrida ao ataque ( tipo monza 2009! ) e fica no podio ou la perto.
    caros amigos, nao stressem, o alvaro está de novo a voar no asfalto molhado de spa, e amanhã haja chuva que vai haver novo recital de condução ! já todos nós vimos grandes corridas do alvaro a partir de 14 ou 16º …

    • Obrigado pela informação amigo QUARK.
      O Álvaro se ficou em 16 é porque não deu para mais,tenho a certeza que se apanhasse o tempo que fez nos treinos livres ficaria nos 5 primeiros.
      Mas compreendo a disulusão de algumas pessoas, pois quando se é fã exige se sempre o melhor.
      Mais uma vez obrigado QUARK e vamos torcer para que amanha tudo corra pelo melhor com o nosso grande piloto.
      Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: