Álvaro Parente continua com a Coloni em Monza

Álvaro Parente foi mais uma vez convidado pela Coloni para participar na próxima ronda da Gp2 Series que irá decorrer nos dias 11 e 12 de Setembro, em Monza.

O piloto luso confessou que a Gp2 “É o campeonato que eu gostava de ter participado desde o início da temporada, mas este ano não foi possível fazê-lo, por isso voltar a correr com a Coloni é algo fantástico. Esta é uma grande oportunidade, porque a GP2 é a série que é mais parecida com a Fórmula 1. Deste modo, vou tentar agradecer à equipa com bons resultados. Gostaria de também agradecer aos meus patrocinadores e aos meus fãs, que me dão sempre muito apoio e por acreditarem em mim”.

Parente mostra-se mais uma vez motivado para fazer um bom trabalho, “Eu vou para Monza com o mesmo espírito que demonstrei em Spa-Francorchamps, confiante que a equipa me vai dar um carro tão rápido quanto o que corri em Spa, que foi um dos melhores que eu alguma vez conduzi. Vou tentar lutar por bons resultados. A GP2 é muito competitiva, por isso não posso prometer pódios ou vitórias, mas posso garantir que vou dar o meu melhor cada vez que estiver na pista”.



17 Respostas

  1. Força varinho!

  2. Grande noticia! Eu vou a Itália ver o grande prêmio de Monza de F1 e vai ser muito bom ver também o GP2 com o A Parente.
    Em 2008 assisti ao vivo em Barcelona à estreia do A Parente no GP2 e logo com uma vitória na 1ª corrida.
    Lá estarei com uma camisola do FCP vestida.

    • não sei se será possivel haver algum contacto em Monza com A Parente. Eu gostava muito.
      Se for possivel agradecia que me contactassem atraves do meu email ou para o telemovel nº918335245.

  3. Não podia esperar outra coisa que não esta.Com esta oportunidade , demonstra que com os resultados talvez sejam fáceis de arranjar os ditos patrocinadores necessários para a F1, Mais uma vez, parabéns pelo convite que teve o mérito e o esforço teu .

  4. faça chuva ou faça sol, já cheira a podio… !

  5. Não me supreende, final de epoca a Coloni precisa de subir a cotação da equipa para poder pedir mais dinheiro a futuros pilotos, e nada melhor que o Alvaro para o fazer.

    Boa sorte para amanha na qualificação da SLF Varinho.

    Abraço.

  6. Alvaro.

    its a rain man…….. In Monza……

    lembram-se amigos… Até dava pena……. dos outros, claro!!

    Grande piloto, pena que seja Português.

  7. Boas Noticias para a qualificação !!
    O Alvaro fez 2º lugar no free practice.

  8. 3º amigo, a 0,219s do 1º
    Mas encorajador.

    Finalmente parece que a “lata” anda…….

  9. Aque horar é a qualificação?

  10. Em 4? não correu assim tão mal, com um bom arranque no minimo vai ao podio.
    Quem tirou a pole?

  11. Aqui estão as notícias relativamente à GP2 que já se esperavam. Foi o corolário das exibições de Spa, que se espera conseguir repetir de alguma forma em Monza. Veremos.

    Já quanto à SF, o 4º na qualificação é, finalmente, um bom resultado na qualificação, após algumas jornadas em que o carro não andou.

  12. O Alvaro vai partir de 3º e nao 4º :p

  13. Para amanha espera-se pelo menos uma vitória para o A Parente e para o FCP.
    Contagem decrescente Monza espera-nos!!!

  14. Excelente notícia! Finalmente onde mereces estar e ainda muito a tempo de conseguir fazer uma época com grande visibilidade.

    Força Álvaro!

Deixe uma Resposta

