Boas Festas

Estamos a chegar aquele momento do ano em que as corridas passam para segundo plano e centramos toda a nossa atenção na família e nos amigos, no fundo em todos os que se preocupam connosco.

2010 foi um ano intenso com muitas corridas, vitórias, momentos arrebatadores, algumas desilusões, como é natural no automobilismo, mas houve uma coisa que nunca me faltou: o apoio dos adeptos. Ao longo da temporada foi com enorme alegria que fui recebendo o carinho dos fãs tanto nos bons como nos maus momentos, sendo uma ajuda preciosa e catalisadora de motivação.

Também determinantes foram os meus patrocinadores que me permitiram prosseguir a minha carreira profissional ao mais alto nível, continuando a acreditar em mim, apesar dos momentos difíceis que vivemos.

Num terceiro grupo incluo os jornalistas. Nem sempre estou de acordo com o que escrevem, mas os homens e mulheres deste grupo são de extrema importância na vida profissional de um piloto de competição e estou consciente de que nem sempre o seu trabalho é fácil.

A todos, os meus mais sinceros votos de um bom Natal e um feliz e próspero Ano Novo e espero que continue a ser merecedor do vosso apoio ao longo de 2011.

Álvaro Parente

 

13 Respostas

  1. Espero igualmente que tenhas tu, a tua família e a “nossa” um Santo e Feliz Natal e um 2011 cheio de sonhos realizados.

  2. Um bom Natal e um ano excelente!

  3. Feliz Natal,e um excelente 2011.Ao pessoal do blog boas Festas.

  4. Um Feliz Natal e um 2011 com tudo o que mereces.
    O mesmo desejo a todos os amigos do Blog.

    Abraço

  5. Um Feliz e Santo Natal !
    Um 2011 cheio de coisas boas!

    Abraços

  6. Um feliz Natal para o Álvaro, seus familiares e amigos.
    E também um feliz Natal para todos os meus colegas foristas, seus familiares e amigos.

    E que 2011 nos traga aquilo que em 2010 não se conseguiu concretizar, em particular na carreira da F1.

  7. BOAS FESTAS.
    QUE 2011 SEJA O “TAL ANO”
    FORTE ABRAÇO

  8. Em qualquer carro !!! até no dakar o menino bombava, até de trotinetes eu seguia em directo. vivas ao ´´Alvaro ,boas festas a todos, e um abraço em especial ao pipol do blog

  9. Boas Festas para ti e para todos os que todos os dias visitam este espaço!

    Que 2011 seja O Ano!

  10. Umas boas festas para todos, junto das vossas familias e amigos, e que
    2011 seja o teu ano Alvaro.
    Um santo natal e uma boa passagem de ano para ti e para os nossos grandes amigos aqui do blog.

    Abraço.

  11. Desejo umas boas festas a todos. 😀
    Abraços 😉

  12. feliz natal para ti tb amigo e para todo o pessoal do blog!
    um abraço a todos|

  13. Desejo a todos um Feliz Natal e boas festas!

    Um abraço!

Deixe uma Resposta

