Álvaro Parente regressa à GP2

2008 GP2 Series. Testing. Jerez, Spain. Wednesday 29th October.

Álvaro Parente irá regressar este fim-de-semana à GP2 Series, depois da Racing Engineering o ter convidado para defender as suas cores na ronda de Barcelona da categoria que se afirma como a antecâmara da Fórmula 1.

Apesar de não pilotar um monolugar desta competição desde Setembro do ano passado a cotação do jovem português permanece em alta no paddock da GP2 Series, como se comprova com esta chamada daquela que é uma das equipas mais competitivas do plantel que acompanha a categoria máxima nos Grandes Prémios europeus. “É uma honra enorme receber este convite da Racing Engineering. No passado tentámos diversas vezes trabalhar juntos, mas por um motivo ou por outro nunca conseguimos concretizar a vontade que existia de ambas as partes”, afirmou Álvaro Parente, que já defendeu as cores da formação espanhola no Campeonato de Espanha de Fórmula 3.

O piloto português irá tomar o lugar de Christian Vietoris na ronda de Barcelona da GP2 Series, a segunda da temporada, tendo pela frente uma tarefa árdua, uma vez que nunca pilotou o Dallara que foi introduzido este ano nem os pneus Pirelli, que são bastante diferentes dos Bridgestone que foram utilizados até ao final de 2010. Contudo, Álvaro Parente, como é seu timbre, promete dar o seu melhor ao longo de todo o fim-de-semana. “Não vai ser um evento fácil, uma vez que existe muita coisa nova na categoria – carro e pneus. Mas eu gosto muito deste circuito, foi aqui que obtive a minha primeira vitória na GP2, e, como é habitual, vou aplicar-me para obter o melhor resultado possível, de modo a poder agradecer à Racing Engineering a confiança que depositou em mim”, sublinhou o jovem do Porto.

Álvaro Parente irá entrar em acção já amanhã, realizando a sessão de treinos-livres, que será preponderante para se ambientar ao monolugar da equipa espanhola, e a qualificação. Uma das corridas será realizada no sábado e outra no domingo, contando qualquer uma com transmissão televisiva em directo na Sport TV.

155 Respostas

  1. Grande noticia!!
    Nada melhor do que participar num evento GP2 já sendo piloto McLaren, por certo que as atenções da equipa da F1 irão estar centradas nele, vamos ver se consegue demonstrar o seu grande valor como fez em Spa o ano passado…

  2. podem ouvir a entrevista do PMS aqui :

    http://radio16valvulas.podomatic.com/entry/2011-05-19T14_41_35-07_00

    pelo que percebi da entrevista ao PMS e ao D. Alfonso, o alvaro está apenas a substituir o vietoris nesta corrida. a RE tem contrato com o vietoris e o alvaro so voltará a correr se o vietoris estiver indisponivel, e mesmo assim só se a mclaren der o ok.
    a mclaren nao se opôs a este convite porque decidiu cancelar a sua participação nesta ronda da BES, parece que ainda ha algumas arestas a limar com o mp4-12c gt3 .

    espero que tudo corra de feição ao alvaro de modo a que se possa mostrar em grande nivel aos seus patrões.

    agora so falta o hamilton e o button terem um severo ataque de diarreia este fim de semana…

  3. Eis os horários para hoje, sábado e depois:
    GP2: Spain 2011
    20 May 2011
    10:55-11:25 Free practice
    14:55-15:25 Qualifying
    21 May 2011
    14:40 Race 1
    22 May 2011
    09:35 Race 2

    Haverá live timming da Free Practice?

  4. ja começaram os treinos, Parente 19º 5 voltas

  5. 13º 7 voltas , nas boxes vai sair novamente para a pista

  6. Fica em 14º a 1.3seg do primeiro e a 0.3 do dani clos, ou seja, resultado positivo… Visto que é a primeira vez que pega no carro.

    • É de facto incrivel como em 14 voltas o alvaro consegue ficar só a 0.3 decimos do seu colega de equipa… Mas estamos a falar do alvaro parente, por isso, já é habiual :p

  7. Parente Termina os treinos em 14º com 13 voltas a certa altura apareceu o sinal STOP, acidente !? ou avaria !?
    Ficou a 1.371 s do 1º Grosjean e a 0.274 do Clos , companheiro de equipa.
    Apos tanto tempo sem conduzir um formula e considerando que tudo é novo, carro, pneus , equipa, não será um mau resultado para treinos, é possivel subir acredito com o decorrer do fim de semana e com o somar de voltas o Alvaro vai subir na tabela…..

  8. Os GP2 estao mais rapidos que alguns F1 (comparando os livres 1) !!!

    • Julgo que o Álvaro fez um tempo que o deixaria encostado a um dos Lotus no free practice.

      • Grosjean fez o melhor tempo com 1:30.559 , ficaria em 20º nos treinos de F1, ficariam 4 carros F1 atras de um gp2 !!🙂

  9. espero que os treinos livres tenham corrido bem ao alvaro e à RE, e que o alvaro tenha feito voltas suficientes para se sentir à vontade com o carro.
    o dani clos não é nenhum sobredotado, mas ja tem experiencia com o carro deste ano e com os pirellis.
    vamos ver como corre a qualy, que normalmente costuma ser sempre uma caldeirada e um salve-se quem puder.
    BOA SORTE ALVARO !!

  10. o Vietrois nao correu porque tem dores de cabeça devido ao acidente em Istambul.

    Espera já estar recuperado para o Monaco.

    http://uk.eurosport.yahoo.com/19052011/58/vietoris-miss-barcelona-due-headaches.html

  11. Alguém sabe de um link onde se poderá ver a qualificação?
    Obrigado

  12. Aqui está a dar F1.

    http://tvportugalhd.com/

  13. A qualificação vai dar na Abu Dhabi Sports , se alguém conseguir arranjar link😉

  14. ja começou e o alvaro ta em pista

  15. começou !

  16. mau primeiro sector…..

  17. o alvaro esta a conduzir o carro nº 8 em barcelona, da ultima vez essa combinação deu vitoria com a supernova😉

  18. 1.44.242

  19. 1.31.6 ta a melhorar🙂

  20. Tá dificil fazer bons tempos😦

  21. 13º apos primeiras 3 voltas

  22. atenção q bateu o tempo no primeiro sector !

  23. tempo pessoal, claro. ta a fazer a sua melhor volta ate agora

  24. verdinhos os 2 primeiros sectores …..

  25. Hmmm, não se está a dar bem com o carro😦

  26. até agora ta em 13º, deve entrar na box nesta volta

  27. não melhorou 13º

  28. entrou na box

  29. 2 carros em pista

  30. Já há ai link???

  31. Já acabou a Q ?

    Não sai ninguem para a pista…

  32. tao a sair agr

  33. parente em pista !!!!

  34. parente na pista

  35. o alvaro esta um pouco fora do ritmo…. o que é natural !!

  36. …pelo menos tentar encostar ao colega de equipa já era uma pequena vitoria

  37. 29.9 no 1º sector, está mesmo dificil:/

  38. mau primeiro sector :(:(

    • calma, as melhores voltas têm tado à sair à 2ª ou 3ª lançada… e não esqueçamos o trafego em pista…

  39. ele não está a conseguir melhorar o tempo. Quanto tempo de qualificação falta?

  40. 28.8…
    Não dá mesmo, bah…
    Deve ser só tráfego…

  41. todos rodam auto no primeiro sector na primeira volta lançada apos saida das boxes possivelmente os pneus precisam de mais tempo para atingir temperatura ideal

  42. ….alto…

  43. tem de ser nesta volta

  44. 25.6, alto!

  45. 34.6!!!!

  46. Qualificação a decorrer, com Parente em 14º e a regressar à pista. Não melhorou o tempo de 1:31.636, a 1.2 da pole provisória e a 0.7 do companheiro de equipa.

  47. esta a cair na tabela 16º

  48. Porra, ultimo sector…

  49. 32.1…
    Bah, Qualificação para esquecer

  50. deve entrar nesta volta… será que dá para mudar de pneus e sair logo ?

  51. desculpem 15º ….. e não melhora

  52. Não vai dar para top ten…

  53. penso que esta será ultima tentativa …

  54. Já deve acabar a Qualificação agora, 15º …

  55. …ja nao da 37 no 2 sector, trafego com certeza

  56. acabou … entrou na box !! 😦

  57. deu 12 voltas e entrou, nao sei se ainda vai sair outra vez. é pena, mas nao podemos exigir um brilharete na qualy, o alvaro nunca tinha guiado este gp2 2011 nem os pneus pirelli. acredito que na corrida irá dar um ar da sua graça. sair de 15º para o alvaro é como sair da 4ª linha😉

  58. O que me custa mais é ver o colega de equipa em 7º:/

    • temos que compreender que o clos ja tem mais experiencia com o conjunto carro-pneus… fez testes, gp2 asia, e as primeiras corridas da gp2 series …

    • Mas o Clos não é nada por aí além…

      • certo david. vamos esperar pela corrida. hoje ja se previa uma qualy dificil para o alvaro e ninguem lhe exigia um brilharete. alias, a RE este ano anda um pouco perdida com os pneus, ainda nao os compreende bem.

  59. Confesso que esperava um pouco mais na qualy, 15º é um tempo já na segunda linha do pelotão, acima do top 10 e com algum gap perdido para o Clos.

    Vamos apostar numa boa 1ª corrida e que possa ganhar lugares na ida às boxes para acabar nos 8 primeiros, pontuando.

    Força, Álvaro!

    • Eu espero é vê-lo à frente do Clos.

      • Sim, bater o colega seria excelente, mas o Clos vai arrancar em sétimo e ter uma margem de progressão de corrida melhor.

        Vamos ver, embora não será fácil para amanhã.

    • Dessa forma poderá conquistar uma posição privilegiada para a 2ª corrida.

    • Também esperava um pouco mais. Pelo menos no top 10 seria um resultado mais previsível para o valor do Álvaro, e para o que aconteceu nos treinos (do pouco que vi por aqui).
      Agora é continuar a melhorar, aprender um pouco mais e amanhã surgir com a faca nos dentes, a dar espetáculo.

      Força Álvaro!

      • Sim, Nuno. Para o Álvaro este é um fim-de-semana em constante aprendizagem e adaptação ao monolugar com novas especificações e aos pneus. Espero que a degradação destes últimos não lhe cause problemas amanhã.

        Isso e se conseguir fugir aos toques da largada, poderá chegar a um bom resultado para a 2ª prova, pois à semelhança de SPA, está provado que tendo uma boa estratégia para a corrida, é possível chegar à frente.

  60. o K.Ceccon que entrou para substituir o Rigon, fez praticamente o mesmo tempo que o alvaro num Coloni… E também nunca tinha andado no carro, creio eu…
    Acredito que tenha sido tráfego, não quero acreditar noutra razao.

    • não terá sido trafego nas 12 voltas que fez, mas do que fui acompanhando fiquei com a ideia que houve uma volta do segundo stint que ficou estragada ou por trafego ou por um erro.
      nao se deixem abater… em spa o ano passado foi a mesma coisa, a qualy correu mal, o alvaro saiu de mais de tras ainda (18º ou 19º) e depois foi o que se viu, acabou a corrida em 2º lado a lado com o maldonado !

      nao substimem o alvaro… o carro que nao falhe que vamos ver duas grandes corridas este fim de semana !

      • A grande diferença é a habituação do Álvaro ao carro. Mas ele há-de dar a volta.

      • pois mas foi em spa !!! mas há que acreditar , uma boa partida sem confusões e o resultado será positivo !

  61. Carro novo, pneus novos; a conclusão dos treinos é o 15º lugar acaba por ser muito bom, à frente de pilotos com várias provas e testes nesta nova combinação.
    O objectibo é que a corrida dele não seja prejudicada por algum “big one” (acidente) na largada, porque o ideal na primeira prova é mesmo fazer kms e muitas voltas, e não ser surpreendido com o desgaste muito especial que estes pneus têm, no último terço da corrida. Assim, com tudo o resto, e os azares dos outros pilotos, pode até sonhar com o oitavo lugar, e a correspondente pole no Domingo.

    • Fica bem naquele carro :p

      • Era o carro onde já devia ter ficado quando a Fat Burner apostou na RE e no Lucas Di Grassi para a época de 2009 (e transformou a RE nas cores vermelha e amarela, que de resto ainda teima em manter). Foi, até agora para mim, o momento decisivo de inflexão na carreira do Varinho. Se ele tivesse conseguido assinar nessa altura, em vez da ORT…
        Recordo aqui, que essa história sempre ficou mt mal contada, quando tudo levava a entender q o AP assinaria pela RE, eis que apareceu o brasileiro pq supostamente teria um bom patrocínio. Meses mais tarde veio-se a saber que ele se gabava justamente de não ter qualquer budget. Enfim, são histórias.

  62. Concordo com o Duarte Alcantara, quando deveria ter ido para a RE, foi para a Ocean, uma equipa nova na altura era muito dificil vencer.Começou aí a inflexão do Alvaro.E assim, comete-se erros que não deveriam acontecer, e aí o Alvaro fez muito mal em ter ido para a Ocean, pouco fez por ele e a experiencia em GP2, era pouca.Tenho muita pena como sabem, não gosto de vero o Alvaro nos GTS, mas nada posso fazer. Oxala a MCLAREN lhe proporcione boas coisas, mas ate agora, parece ainda não ter acontecido.
    Penso que agora está limitado a estes convites, Gts, e os monolugares acabaram.E assim, paciencia.

    • Oxala seja estrategia, que o Alvaro pare so uma vez, os PIRELLI, gastam-se rapidamente. Penso que o circuito em BARCELONA ,o piso e extremamente abrasivo.Acredito que se não houver toques o Alvaro faça uma boa corrida.

  63. BES: McLaren testou no Algarve e adiou estreia

    A McLaren Racing esteve a testar esta semana no Autódromo Internacional do Algarve, mas a estreia no Blancpain Endurance Series, esperada para este fim-de-semana ficou adiada.

    O MP4-12C GT3 seria publicamente visto pela primeira vez em vista na ronda de Navarra, a disputar a 22 de Maio, sendo esperada uma presença regular na restante temporada, que compreende ainda provas de três horas em Magny-Cours e em Silverstone e as 24 Horas de Spa-Francorchamps. Contudo, os testes na pista algarvia revelaram que o McLaren ainda não está pronto para enfrentar os seus rivais, tendo os planos para a estreia sido adiados sem direito a comunicado de imprensa.

    Parente esteve a testar em conjunto com a equipa inglesa, mas já está em Barcelona, onde se juntou à Racing Engineering para a prova da GP2 Series este fim-de-semana, assim que recebeu luz verde dos seus actuais patrões. Álvaro Parente fará equipa com Andrew Kirkaldy e Oliver Turvey, nas provas mais curtas, ao passo que na clássica belga este trio terá a companhia de Chris Goodwin, o chefe dos pilotos de testes do departamento de GT da McLaren.

    A McLaren planeia construir 40 modelos de competição que serão vendidos por cerca de 350,000 Euros cada a partir de 2012.

  64. GP2 – Barcelona: Parente com início sólido

    Álvaro Parente registou o décimo quinto posto na grelha de partida da primeira corrida de GP2 da ronda de Barcelona, tendo Jules Bianchi assegurado a pole-position.

    O piloto português regressou ao plantel da categoria que se afirma como a antecâmara da Fórmula 1 e, com uma prestação sólida, assegurou uma boa posição no grid, sobretudo se levarmos em consideração que não conhece os novos pneus Pirelli nem o mais recente chassis Dallara.

    Jules Bianchi foi o grande dominador da sessão, garantindo a pole-position ao superiorizar-se a Giedo van der Garde. Romain Grosjean, o líder do campeonato, não foi além do quinto lugar, vendo-se batido por Sam Bird e por Charles Pic.

    Kevin Ceccon foi o melhor representante da Ocean Racing Technology, ao assinar o décimo sétimo crono, ao passo que Johnny Cecotto quedou-se pelo vigésimo quinto lugar da grelha de partida.

  65. Racing Engineering’s Dani Clos will start from 6th on the grid for tomorrow’s Feature Race following a very competitive qualifying session.

    The Barcelona weekend got under way for the GP2 teams with the 30 minute free practice session held this morning on the Montmelo circuit. Following the pre-season tests held here in April the Racing Engineering team were concentrating on fine-tuning the set-up of the cars for the prevailing conditions. For this weekend there is a new face in the number 8 car as Portugal’s Alvaro Parente has joined the team in place of Germany’s Christian Vietoris. Parente is a very experienced driver and has previously won in GP2 at Barcelona when he made a stunning entry into the formula by winning his debut race.

    Free practice showed that both drivers were capable of setting very quick lap times and at the end of the session the young Spaniard Dani Clos had set the 9th fastest time just over a second away from the fastest lap. Parente showed all his experience and, despite his lack of familiarity with the 2011 specification Dallara and its Pirelli tyres, set the 14th quickest time less than 0.3 seconds behind Clos.

    The 30 minute qualifying session proved once again just how competitive the 2011 GP2 Series is with the fastest 22 drivers separated by less than 1.5 seconds which underlines how important the set-up of the car is. Clos put in a number of fast laps and at the end of the session he had set the 7th fastest time less than 0.6 of a second slower than the fastest time however a post-qualifying penalty to Bianchi means that Clos will start from 6th. Parente, who was still getting used to his car, was able to qualify in 15th place just 0.7 seconds slower than Clos.

    Starting tomorrow’s 37 lap Feature Race from the 3rd row of the grid gives Clos an excellent chance of scoring a very good result and he will certainly be looking for a podium finish. Parente’s experience will give him every opportunity to move up the field and gain a points scoring finish. After their disappointments in Turkey Spain’s Racing Engineering will be looking to make their mark on the 2011 Series starting tomorrow.

    Dani Clos: “Positive conclusions for today, I think we made a good step forward, the team as well as myself compared to Istanbul. We still have quite some work to do, but we have a good base to work from. Tomorrow we need to be very attentive and make a good job without pushing too much too quickly.”

    Alvaro Parente: “This was an exciting first day with a new car and the new tyres after 8 months without driving a single-seater. It was not easy, I think I could have done better in qualifying, but it’s going to be a long race and our focus now lies on preparing for it well. We will try to conserve the tyres as much as possible and I will give my best. Then we will see what happens.”

    Alfonso de Orléans-Borbón, president of Racing Engineering: “Considering we have to watch our tyres for tomorrow, we had to pay attention to not ruining them. I think both drivers did very well considering the circumstances. Dani drove an intelligent qualifying, while Alvaro did very well even though he hasn’t driven a GP2 car in 8 months. I am quite confident for tomorrow. Everyone in the team did an excellent job!”

  66. alguem sabe se vai dar na sportv ?

  67. Da sim Quark na Sport tv 1 as 14h40 m .E na net como se pode ver, ninguem sabe?

  68. Ola Rapaziada,espero que estejam bem.
    Acabei de ver agora mesmo de saber da noticia do Alvaro no GP d Espanha de GP2, e estou muito contente, tenho a certeza que o varinho vai recuperar e bem do 15 posto tirado na Quali.
    Esta com falta de ritmo u então teve a preocupação de poupar os pneus para a corrida, força Alvaro estamos contigo.

    Fica aqui uns links para a malta tentar ver a corrida.

    http://kazuzabartv.blogspot.com/

    http://tvtuga.cc/

    http://sporttvonline.de.tl/

    http://extralive.tv/

    Um grande abraço.

  69. Está quase na hora, vamos Alvaro!

  70. O tv tuga é o que tem melhor imagem porque esta a transmitir a sporttv hd.

  71. Já está em 12º🙂

  72. safety car logo na 1ª volta

  73. Seria bom recuperar 4 lugares.

  74. q cromo aquele dani clos atrasou o pelotao todo

  75. Alguem me esplica porque é que o close ainda não foi penalisado? e o porque de so o filmarem?
    é por ser espanhol? o que ele fez da penalisação.

  76. nao correu nada bem a paragem nas boxes, está em 18º o alvaro

    • Diogo, tens toda a razão… Nao percebi o q correu mal… há alguma explicação? Ele estava à frente dos dois Lotus Art e nas voltas a pós a box apareceu bem atrás deles…
      Este é até agora o grande mistério do fds.

  77. safety car, alvaro em 13º

  78. está boa, Gutierrez

  79. pena o tempo perdido nas boxes.

  80. Varinho em 11

  81. Só espero que o Clos não faça asneira outra vez –‘

  82. Alvaro esta sem pneus.

  83. 12º… Podia ter sido 8º se não fosse a paragem na boxe:/

  84. Ele tava à frente do Bianchi (acabou em 8º) aquando da paragem das boxes :X

  85. A saga do costume.

  86. Amanhã há mais😉

  87. o Alvaro amanha parte de 12º não é?

  88. Anda fraquinho anda este Álvaro Parente.. O seu tempo já passou!

    • Fraquinho=Sem vigor, sem força.

      Um piloto que não compete a 8 meses,que desconhece estes novos carros de GP2e não faz testes de pré-epoca,que entra na Box em 7 e sai em 18º, e que acaba a corrida em 12º não considero fraco, se precurasse a palavra sem ritmo, secalhar acertava mais.
      Mas é normal apontar o dedo quando as coisas correm menos bem, e quando se fala sem o minimo conhecimento, isso tem um nome.

      Ja agora, alguem sabe o significado de ABUTRE?

      Força Alvaro, amanha vai correr melhor.
      Sempre a fundo.

      Abraço.

    • Se calhar nem viu a corrida, e depois veio aqui ver os comentarios, e fez um comentário infeliz!!!

  89. Há oito meses que não pega num monolugar, e natural não tem ritmo não conhece o carro, os pneus e não está tão rapido. Precisava de mais corridas para ir ao ritmo, mas esta estrategia de fazer uma ou duas corridas num ano em Gp2, não merece credibilidade.Há anos que o Alvaro não tem um projecto ambicioso e capaz..Corrida pobre pouco entusiasmante, e um Alvaro irreconhecivel.So à espera de convites e negativo. Ainda não houve um patrocinador capaz que aposte nele, e ridiculo.

  90. Aquele pescoço deve estar a ressentir a longa paragem. Isto de Estar parado mais de 3 semanas è mortal. Que contrate uma massagem daquelas tailandesas, que fica bom. Boa sorte para amanha.

  91. Concordo LMFAB,não se pode parar tanto tempo, sem testes sem nada, a GP2 esta super competitiva, e o Alvaro foi tentar ajudar a RE que tem andado com problemas de afinação dos seus carros, pois parecem não entender os pneus, e as outras coisas novas.Ainda muito fez o Alvaro, e verdade que o que conta e o lugar que ficou 12º. Se o Alvaro apostar ainda a sua carreira nos formulas, tem que continuar a rodadar para ficar competitivo, se não e malhor esquecer, embora eu goste muito de ver correr o Alvaro. Os GTS e uma categria muito diferente.Não sei se o Alvaro já exprimentou o simulador da Mclaren ou não?Tenho fé que amanhã corra melhor, mas parar tanto tempo fica-se com ferrugem e não esquecer que GP2 e considerada a ante câmara da F1.Não se pode parar senão vejamos o Shumacher.

  92. do que pude ver da corrida (estava a trabalhar), parece-me que o alvaro pode nao ter gerido bem os pneus, o que é normalissimo, considerando que não os conhecia.
    tenho total confiança na preparação fisica do alvaro. se antes o homem conseguia, não ha de ser agora que tem ginasio e preparador fisico da mclaren ao ser dispor que nao consegue !
    quem comenta que o alvaro está fraco não percebe nada disto, e nao merece da minha parte qualquer atenção.
    vi um alvaro em lutas no pelotão, certamente feliz por estar de volta à gp2 e logo num carro onde tenho a certeza que ele gostaria de ter feito mais corridas.eu pelo menos fiquei contente de ver o alvaro de volta.
    na corrida de amanha sem paragens vai ser dificil mas acho que é possivel chegar aos pontos.

    • Desculpa se não percebeu o que eu disse de lhe doer o pescoço. Existe muitas formas de atingir o pretendido, com ginásio e sobretudo com a pratica de longe a melhor. Tenho a certeza absoluta de que estando parando na pratica em 3 semanas que o resultado è péssimo, não só falo por razões pessoais, embora noutro desporto mas será fácil perguntar a alguém que saiba da matéria. Para finalizar termino da mesma maneira que é não me merece atenção nas coisas que diz.

      • Calma LMFAB, o Quark referia-se ao comentário do Filipe😉

  93. Muito bom, e certinho! Alguém pode imaginar o que é pegar num carro sem o testar. Ainda por cima saber que não pode bater, nem arriscar tudo por só ter um fim de semana. Temos que ver as coisas como são.

  94. Pois e Rodry, tem razão. O que nos queriamos era um corridão de outro Mundo e que lhe abrisse portas nos monolugares, e isso e dificil.
    O ideal e amanhã, o Alvaro fazer uma grande corrida.Eu acredito.

  95. Bom dia meus amigos.
    Aqui fica para verem a corrida de hoje.

    http://www.hdtvtuga.com/pt/desporto/sport-tv-2-por

    Abraço.

  96. O Alvaro vai partir de 11º.
    O Grosjean ontem foi penalizado.

  97. É so nabos.

  98. 7º lugar, fim de semana positivo😉

  99. Foi por pouco… mesmo assim, acho que foi muito positivo ver que o Álvaro, mesmo sem conhecer o carro nem os pneus e de não rodar em monolugares há 8 meses, consegue chegar e lutar pelos melhores lugares😀

  100. Foi positivo, sim senhor. Era bom que não parasse, depois de 8 meses sem rodar já esta no ritmo. Que a Mclaren ajude, e no fim da epoca lhe proporcione um teste.Era excelente, mas não passa de um sonho.
    Obrigado Jose Nunes pelo link.
    Bom fim de semana

  101. Com a corrida tão cedo, e a deitar-me tarde, não deu para ver em direto, mas gostei do resultado final, o 7º lugar. É o prmeiro dos que não pontuam, mas não deixa de ser um resultado aceitável.

    No conjunto do fim-de-semana, podemos dizer que foi um bom regresso, atendendo a todas as circunstâncias: falta de ritmo em monolugares, falta de ritmo de corrida, nova equipa, novo carro, novos pneus e, porque não dizê-lo, novos adversários.
    Pode não ter conseguido ser o melhor dos 2 pilotos da equipa, mas deu para mostrar que ainda está para as curvas na GP2, e que no futuro poderá ter resultados nos pontos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: