Álvaro Parente correrá no Mónaco

Álvaro Parente irá voltar a sentar-se ao volante de um dos carros da Racing Engineering, após a equipa espanhola o ter convidado para tomar parte na ronda do Mónaco da GP2 Series.

Depois de ter substituído Christian Vietoris na etapa de Barcelona, a formação que levou Giorgio Pantano ao título em 2008 decidiu chamar novamente o jovem português para tomar o lugar do alemão, que continua sem as condições físicas necessárias para tomar parte numa prova da categoria.

Mónaco é agora o desafio que se apresenta ao piloto do Porto que se demonstra extremamente empolgado por continuar no Dallara da estrutura sediada nos arredores de Jerez de la Frontera, muito embora saiba que terá dificuldades pela frente. “Antes de mais, gostaria de agradecer à Racing Engineering por continuar a confiar em mim! É sempre fantástico poder correr no Mónaco, dado que é um circuito extraordinário. No entanto, vou ter que continuar a adaptar-me ao novo carro e, sobretudo, aos pneus Pirelli que, como verifiquei em Barcelona, são bastante diferentes dos Bridgestone que conhecia”, afirmou Álvaro Parente com realismo.

O português já venceu nas tortuosas ruas monegascas, quando conquistou o título da World Series by Renault, mas admite que será bastante difícil repetir o resultado que alcançou após um duelo intenso com Sebastien Vettel. “Gosto muito do circuito de Monte Carlo, dado que, devido à precisão exigida para rodar com rapidez sem bater nas barreiras, os melhores pilotos sobressaem. Contudo, este fim-de-semana será, uma vez mais, de adaptação, sendo, por isso, impossível prever um resultado, mas posso garantir que vou dar o meu melhor ao longo de todo o fim-de-semana”, sublinhou o piloto da Racing Engineering.

Como é habitual no Mónaco, a qualificação e os treinos-livres da GP2 Series serão realizados na quinta-feira, amanhã, ao passo que as corridas serão disputadas na sexta-feira e no sábado, uma por dia, sendo qualquer uma delas transmitida em directo pela cadeia televisiva Sport TV.

Anúncios

108 Respostas

  1. Boas Amigos

    Mais uma boa noticia, no sentido que podemos mais uma ver o nosso menino a competir ao mais alto nivel.
    Vi toda a prova de Barcelona e foi bom, não foi optimo, mas dadas as circunstancias foi bom.
    Um Top 10.

    No entanto faltou aquela “garra” que me faz vibrar com o Alvaro a correr.

    Entendo que muita coisa é diferente neste dallara e nos pneus, mas espero e desjo ver o Alvaro que aprecio no Monaco.
    A lutar com Garra!!!!!

    Uma palavra para o D.Alfonso!
    É homem, pois quando as “finanças” o deixaram, foi de imediato buscar o piloto que sempre quis ter ao volante de um dos seus RE, facto que nunca escondeu…..
    Ainda há homens….. assim no paddock!!

    FORÇA PARENTE!!!!!!!

    • Absolutamente de acordo Miguel. É caso para dizer “gracias” D.Alfonso por reconhecer o valor do Álvaro.

  2. antes de mais, os parabens ao alvaro por mais este convite, e que tudo corra bem, e se possivel que no monaco se revele mais entrosado com o carro e pneus.
    em segundo lugar, concordo com o miguel ramalho nos elogios ao d. alfonso orleans borbon, um homem que sem sombra de duvida reconhece o talento do alvaro e nao hesita em apostar no alvaro.
    quanto ao vietoris, a historia começa a cheirar a esturro. sinceramente nao sei qual foi a gravidade do acidente, mas j vimos acidentes aparatosos, como por exemplo o do kubica no canada, e creio que isso não o impediu de participar na corrida seguinte. o proprio d. alfonso foi engmatico quando falou do vietoris , remetendo mais explicações para a equipa de management do alemão. cheira-me a cheque careca…

    • Em relação ao Vietoris, penso como tu Quark.
      Parece assado tempo demais no forno!!! Cheira a queimado…….

      Vamos ver o que dá……….

      FORÇA PARENTE!!!!!!!!!!!!

    • Caro Quark, o cérebro do Vietoris pode ter batido com demasiada força na estrutura óssea no momento do embate e nestes casos a recuperação é fundamental, pois naquela zona não dá mesmo para facilitar.

  3. Realismo e ambição são as palavras que descrevem estas declarações do Álvaro.

    Naturalmente, gostei, e que seja sempre a fundo (sem esquecer as barreiras).

  4. Voltamos à saga de tentar encontrar a Qualificação em Live Streaming, na net?
    Se alguém souber de algum link, partilhe, pf.

  5. o Alvaro continua a ter dificuldades em encontrar o ritmo CLOS em 2º o AP em 16º !

  6. 1,950 seg do primeiro é muuito !! 😦

  7. Muito dificil fazer um bom tempo no monaco com uma duração ridicula para treinos com 26 carros, mas pronto ….

  8. ..não nos podemos “agarrar” sempre a essa desculpa , o grosjean e o clos ja estão la na frente !!!
    o problema do AP sera de adaptação ao carro e aos pneus , o que não é facil !!!
    Vai melhorar na qualificação !! 🙂 🙂

    • Ele estava a fazer bons tempos no 1ºsector e no 2º de repente piorava 5 seg…É preciso ter aquele pingo de sorte de ter a pista limpa.

    • Parente fechou treinos em 17º, a 2,7s do líder Grosjean. Em 2º ficou o companheiro de equipa, o Clos, a 1.1s (!) do Grosjean. Estranha a vantagem do Grosjean.

      Mas mais triste e descontente fico com a diferença do Álvaro face ao seu companheiro de equipa. Esperava que o Álvaro conseguisse adaptar-se melhor ao carro e aos pneus, mas não se tem revelado uma tarefa fácil.

  9. Acho que o Clos já vai para a terceira temporada com a equipa. O Álvaro vai na segunda corrida, sem testes e treinos prévios. Acreditem que vai melhorar na quali.

  10. Xiiii!!!! Mau de mais!!!….estou admiradíssimo com estas prestações do Varinho….
    Nem vou comentar…
    Força para a Quali e para a corrida!!

  11. antes de fazerem criticas injustas, lembrem-se que o alvaro está a fazer em sessões de treinos de 30 ou 60 minutos o que todos os outros fizeram em sessões de testes de 3 dias inteiros : conhecer o carro e os pneus.
    o problema não é tanto o carro, mas sim os pneus, e ha mesmo pilotos que ja fizeram muuuuuuitos mais km’s que o alvaro com eles que ainda não conseguem tirar o melhor proveito dos pneus. toda a gente sabe que estes pneus pirelli são muito diferentes dos bridgestone do ano passado, não só pelos niveis de aderencia e durabilidade, mas tambem pela inconsistencia , um set de pneus pode durar 10 voltas e outro exactamente igual pode durar muito mais ou muito menos.
    dominar tudo o que ha a dominar nestes pneus é algo que nao se consegue em um fim de semana de corrida … tenham calma e nao sejam injustos com o varinho.

  12. Faltam 15 minutos para o inicio da qualificação, certo?

  13. ja iniciou a qualif..

  14. na primeira tentativa 4º !!!!

  15. Para já, está muito mais rápido que nos treinos livres, já não é mau 😀

  16. 5 voltas 7º lugar !!!!! parece que temos o Varinho de volta ! 0,999 seg do 1º

  17. mandem o link do live timing pf !

  18. O tempo dele 1.23.748, ja serve para calar mais uns maledicentes que andaram aí a aparecer. Nunca ninguem ganhou GP’s por fazer os melhores treinos. O q conta é a corrida.

  19. Esperemos que de tudo certo ate ao final da sessão, o Alvaro bem precisa.

  20. 1 e 2 sector verdes !!!

  21. … trafego no ultimo !!! 😦

  22. O AP precisa de uma volta limpa…

  23. …mais um com trafego 32 no ultimo sector pufff

  24. vamos tem que ser agora verde no 1º sec

  25. melhor 2º sector agora! dá-lhe!!

  26. 1º \o/

  27. P1

  28. parente 1

  29. 1 !!!!!!! LOLOLOLOL

  30. …ja pode acabar !!!!!

  31. 1ª – yeahhh!

  32. uiui muita gente a melhorar

  33. ahahahahah tomem criticos LOOOOOL

  34. O Clos, para ajudar, bateu e deixou a pista cheia de detritos

  35. e o grosjean nao sai do ultimo !

  36. Não me digam, Alvaro em 1º .Espectaculo.Que corra bbem a corrida.Nem acredito. Como ficou o CLOS?

  37. pois é .que grande segundo setor

  38. o AP esta em pista somente a ver se tem que voltar a atacar , tempo altos agora…poupar pneus

  39. POLE! 😀
    Se a pista estiver limpa há pilotos com um grande ritmo e melhores máquinas, não vai ser fácil

  40. faltam 4 minutos !

  41. nunca mais acaba…

  42. ainda não acabou !!

  43. uiui cuidado com o bird e o bianchi

  44. Demaasiados pilotos a baixar tempos, não vai dar p ficar em 1º 😦

  45. o bird vai para 1º :(:(:(

  46. Bird em 1º :X

  47. bird na pole provisoria

  48. pois ja esta

  49. caiu para 4º

  50. parente desce para 5º

  51. 4º vamos ver se melhora na última tentativa

  52. ja não melhora , esperemos que não caia +

  53. Há muitos carros sobre investigação…

  54. onde anda o dani clos agora ? toma la vai buscar LOL

  55. mais uma volta, última!

  56. e da + uma melhor, verde 1º sec

  57. já n melhora

  58. Não foi mau, 5º lugar! Tinhamos andamento para o 4º se calhar, mas melhor era completamente impossível.

    Mt bom!
    Força para amanhã 🙂

  59. Final: P5. Muito bom!

  60. ninguem melhora , o ALVARO vai sair do 4º LUGAR , excelente resultado !!!!

  61. bravo alvaro excelente prestação para calar os criticos , sabado e domingo pontinhos e quem sabe um podio !

  62. o AP vai ser do P4 , penso que o Bianchi tem uma penalisação de 5 posições referente a ultima corrida.

  63. Muito bom mesmo. Aquela volta foi bem boa e deu outra cara depois da sessão de treinos livres. Esperemos que amanhã corra bem a largada, nas boxes os mecânicos sejam afoitos na substituição dos pneus e de certeza teremos um bom resultado.

    • amigos, no monaco nao compensa andar a arregaçar nos treinos livres, se parte o carro fica com o fim de semana estragado. o alvaro é um piloto muito maduro e experiente. excelente abordagem do alvaro e da equipa em relação ao fim de semana até agora, e agora foi ele que deixou o clos a leguas de distancia. vamos ver como vai gerir os pneus ao longo da corrida, e espero que a RE se porte bem nas boxes .

  64. partir da 2ª linha no monaco ha grandes possibilidades de arrancar um podio !

    • Isso, ver o Álvaro no podium desta pista seria excelente, até para os responsáveis da McLaren F1. 🙂

  65. E claro que 1º era muito bom, mas 4º e bom tambem, e preciso e muita sorte para amanhã.Este grande premio pode ser excelente para o futuro do Alvaro nos monolugraes.Eu acredito, que os DEUSES estejam uma vez na vida com ele.Boa sorte, e o tudo ou nada.

  66. o bianchi vem com uma penalisaçao da ultima corrida
    se o alvaro nao for penalisado parte de 4º

  67. Grosjean vai sair de ultimo

  68. poderá estar aqui a justificação da distancia que o AP ficou do 1º lugar nos treinos ….

    entrevista c/ D. Alfonso

    “I have to admit I am quite worried about these super-soft tyres. Will they be able to last the whole race? We only have a limited amount of sets, so if we have to sacrifice free practice to save a set of extra tyres, to make two stops at the first race, this will reduce our running time even further to try to learn about the tyres. It’s a pity we don’t have an extra set of tyres or tyres that last longer, because in Monaco, it would make it a more exciting race. But since no one has ever run on these tyres, we have to wait and see. All I am worried about really is the safety factor and that no one ends up running on a totally worn tyre.”

    …..às vezes critica se so por criticar…..!!!! :):)

    • Antevejo também uma corrida com muitas paragens e intervenções do safety car. Há muitos pilotos novatos e este circuito não se compadece com o mínimo descuido.

      Espero que a equipa esteja consciente da necessidade de rapidez no processo de mudança de pneus nas boxes. Na Catalunha ficou a impressão de uma paragem prolongada que valeu ao Álvaro a perda de um ou dois lugares e numa pista como esta onde ultrapassagens são difíceis isso pode prejudicar o resultado final.

  69. Amigos

    Quem é Bom é Bom e o resto é treta…….

    8 meses sem pegar num formula, pega num carro desconhecido, com pneus que são o que todos sabem e faz P5 no Monaco, apenas na qualy da 2ª corrida com o Dallara………

    Acho que não é preciso dizer mais nada a não ser…….

    PARABÊNS PARENTE e ………

    FORÇA VARINHO!!!!!!!!!! Vamos para o podium……..

  70. Parabens alvaro.
    Aquelas voltas finais que fez na quali ate foram inteligentes, deve ter preservado melhor os pneus comparativamente aos outros que tiveram de atacar no final, amanha se vera apesar ser dificil de ultrapassar.

    FOrca alvaroooo

  71. Depois de ter ficado desiludido com os treinos, fico naturalmente contente com esta prestação na qualificação. E, pelos vistos, andou a poupar pneus e agora é que deu tudo por tudo.

    Como disseram, desde que a equipa se porte bem nas boxes, o pódio está ao alcance do Álvaro.

  72. no autosport.pt

    Álvaro Parente parte de quarto para corrida do GP2 no Mónaco
    Álvaro Parente (Racing Engineering) esteve em grande na sessão de qualificação da GP2 Series em Monte Carlo, conseguindo o quinto tempo na qualificação para a grelha de partida para a corrida de amanhã. No entanto, com a penalizaçao que Jules Bianchi sofrerá à partida, o português terá o quarto lugar na grelha. A qualificação disputada esta tarde no Mónaco foi bastante atribulada, com diversos incidentes e interrupções da sessão, sendo que o mais marcante envolveu os pilotos da DAMS, Pal Varhaug e Romain Grosjean. A pole foi para Giedo van der Garde, da Barwa Addax.
    Álvaro Parente parte de quarto para corrida do GP2 no Mónaco –

    Johhny Cecotto foi o melhor dos representantes da Ocean Racing Technology (ORT) ao ficar com o décimo melhor registo, mas o mesmo encontra-se em investigação devido à suspeita de ultrapassagem com bandeiras amarelas. Já Kevin Mirocha ficou com o 23º posto, evidenciando as dificuldades de correr em Monte Carlo.

    Rascasse deu trabalho aos comissários

    O piloto francês da DAMS teve mesmo uma sessão bastante complicada, começando por dar um toque quase no início da sessão na asa traseira do carro de Fairuz Fauzy em La Rascasse, para mais tarde embater na traseira de Varhaug, seu companheiro de equipa, também em Rascasse. Amanhã, começará de último.

    Mas não foi só o piloto da DAMS a contar com problemas: Luca Filippi perdeu o controlo do seu carro e embateu nos rails na subida para o Casino, enquanto Stefano Coletti e Fabio Leimer colidiram entre si também na curva de Rascasse. Também Dani Clos, companheiro de equipa de Parente, deu um toque na traseira de Sam Bird na mesma curva.

    Quanto à luta pela pole, Giedo van der Garde aproveitou os instantes finais da sessão para se destacar, com uma volta em 1.21,781s, batendo Sam Bird por apenas 0,095s. Jules Bianchi, que fez o terceiro melhor tempo, será penalizado em cinco posições na grelha de partida devido ao seu incidente de Barcelona. Davide Valsecchi foi o quarto, promovido a terceiro, logo na frente de Álvaro Parente, cuja prestação esteve em grande nível. O português da Racing Engineering chegou mesmo a liderar a sessão mas não conseguiu melhorar o seu tempo nos instantes finais, partindo do quarto posto para a primeira corrida e colocando-se em muito boa posição para discutir o pódio.

    Cecotto ficou com o décimo melhor tempo após um primeiro dia em que esteve em boa forma aos comandos do monolugar da ORT (sétimo de manhã), embora o seu tempo esteja dependente da avaliação que os comissários efetuarem da eventual ultrapassagem a outro piloto com bandeiras amarelas. Já Kevin Mirocha teve uma tarde muito difícil, não conseguindo ir além do 23º posto.

    1º G. Van Der Garde Barwa Addax Team 1m21.781s

    Tempos:

    2º S. Bird iSport International 0.095s
    3º J. Bianchi Lotus ART 0.210s
    4º D. Valsecchi Team AirAsia 0.417s
    5º Á. Parente Racing Engineering 0.590s
    6º S. Coletti Trident Racing 0.668s
    7º J. Král Arden International 0.804s
    8º M. Chilton Carlin 0.883s
    9º E. Gutiérrez Lotus ART 1.053s
    10º J. Cecotto Ocean Racing Technology 1.128s
    11º L. Filippi Super Nova Racing 1.148s
    12º C. Pic Barwa Addax Team 1.296s
    13º R. González Trident Racing 1.333s
    14º F. Leimer Rapax 1.436s
    15º M. Ericsson iSport International 1.534s
    16º O. Turvey Carlin 1.592s
    17º L. Razia Team AirAsia 1.596s
    18º D. Clos Racing Engineering 1.689s
    19º J. Palmer Arden International 1.715s
    20º J. Leal Rapax 1.971s
    21º K. Ceccon Scuderia Coloni 2.132s
    22º F. Fauzy Super Nova Racing 2.322s
    23º K. Mirocha Ocean Racing Technology 2.454s
    24º M. Herck Scuderia Coloni 2.685s
    25º P. Varhaug DAMS 3.296s
    26º R. Grosjean DAMS 10.298s

  73. sportmotores.com

    GP2 – Mónaco: Parente na luta pela pole
    Data: 26/05/2011 16:12

    Álvaro Parente teve uma prestação notável na qualificação para a primeira corrida de GP2 da ronda do Mónaco, arrancando amanhã da quarta posição da grelha de partida.

    O piloto português foi um dos grandes protagonistas da sessão, ao lutar pela pole-position até bem perto da bandeirada de xadrez, figurando durante longos minutos no primeiro lugar da tabela de tempos.

    Já perto da bandeirada de xadrez, Giedo Van der Garde – o poleman –, Sam Bird, Jules Bianchi e David Valsecchi melhoraram os seus tempos, relegando o jovem da Racing Engineering para o quinto lugar. No entanto, Parente irá arrancar amanhã da quarta posição, uma vez que o francês da ART tem que cumprir uma penalização de cinco lugares na grelha de partida.

    Johnny Cecotto esteve também em bom nível, conseguindo um meritório décimo posto, assumindo-se como o melhor representante da Ocean Racing Technology. Já Kevin Mirocha não foi além do vigésimo terceiro posto da grelha de partida.

  74. pela foto que ta no autosport.pt percebe-se que o AP está a correr com um fato branco da alpinestars. o fato branco (ou cinzento?) que o alvaro costumava usar era da sparco, creio eu. significará isto então que o alvaro está a correr com o fato da mclaren GT ? 🙂 🙂

    • Amigo Quark, O AP nunca usou um fato da Sparco, infelizmente, nos últimos anos. Trata-se do fato que ele utilizava já no ano passado quando a Coloni o convidava. É claramente um fato bem antigo dele, pessoal, tal como o preto que ele herdou dos tempos da Tech1 e que usou por exemplo na ROC2010.
      No fundo a grande surpresa é que não usou o fato que tinha por exemplo aquando da apresentação da McLaren, o que vem deitar por terra as hipóteses de estas quatro corridas GP2 pela RE terem tido o “dedo” da McLaren. 😦

      Outra coisa que devem ter certamente reparado, mas ainda não tive tempo de procurar se já debateram aqui o blog é a evolução a nível de autocolantes no carro. Da semana passada para esta foram adicionados 3 autocolantes do seu public retations AdF. Devo admitir que resulta bem esteticamente, mas o que é de continuar a surpreender é o vazio de visão de outras marcas a apoias o AP (sim a velha questão). Que saudades dos tempos da Soccerade e da TMN.

      • amigo duarte, não quero teimar mas acho que já vi o AP testar ( penso que foi com a arden ou com a racing engineering, ou correr pela aurora) com um fato da sparco, mas isso tambem nao tem muita importancia.
        gostava de ter visto o AP a ostentar orgulhosamente o logotipo da mclaren no seu fato, mas isso tambem nao interessa muito, e o “dedo” que há aqui foi um convite por parte do D. alfonso, que a mclaren nao impediu o alvaro de aceitar.
        quanto a autocolantes sponsors e euros, já nem vale a pena pensar nisso, o alvaro é piloto profissional e é pago para correr.
        o que acho mais estranho e de certa forma meio preocupante é os carros da racing engineering, incluindo o do clos, estarem um pouco despidos de patrocinios. seja como for a RE é uma das melhores equipas da gp2, e com o piloto certo está ao nivel da ART , da addax e da isport.

  75. MP4-12C GT3 de Álvaro Parente pode estrear-se nos GTs ingleses

    O novo McLaren MP4-12C GT3, cuja estreia em competição chegou a estar prevista para a prova da Blancpain Endurance Series que se realizou a semana passada em Navarra, Espanha, poderá, afinal, estrear-se no Campeonato britânico de GTs, ainda antes do próximo evento anunciado na apresentação oficial da equipa, as 24 horas de Spa, em julho. Contudo, e de acordo com a revista inglesa Autosport, Álvaro Parente e Olivier Turvey, sendo pilotos profissionais, irão necessitar duma autorização especial para participar na corrida.

  76. site oficial da racing engineering :

    There were mixed fortunes today in Monaco qualifying for Spain’s Racing Engineering with Alvaro Parente setting the 5th fastest time but he will start from the 4th spot due to a penalty applied to Bianchi. Dani Clos was back in 18th spot through no fault of his own. However the grid positions are still provisional as several incidents are still under investigation by the race officials.

    The morning 30 minute Free Practice period was held in warm, sunny weather with all the GP2 teams anxious to learn about the new super-soft compound Pirelli tyres. As ever, at Monaco, the session was punctuated with incidents as cars spun or made contact with the barriers and the session was interrupted by a red flag following contact between two drivers.

    At the end of the session the young Spaniard Clos once again showed his skill on the tight, demanding Monaco track when he set the second fastest time. His Racing Engineering team-mate, the Portuguese driver, Alvaro Parente who is still learning about the 2011 Dallara was in 17th spot amongst a group of 10 drivers separated by just 1.5 seconds.

    As ever the 30 minute afternoon Qualifying session would be vital as a good grid spot at Monaco is necessary for a good result. As in the morning session yellow flags and a red flag would prove critical for many drivers as their fast laps would have to be aborted by incidents on the track.

    The final qualifying times saw Parente in an excellent 4th position, following the penalty to Bianchi, less than 0.6 seconds away from pole position. For Clos it was a disappointing session as he ran foul of some poor driving and his best lap was ruined by a yellow flag and he ended in 18th spot.

    Tomorrow’s 42 lap Feature Race will see Parente in a position to score a very good result and a podium finish will certainly be the priority for the Portuguese driver. For Clos his aim will be to gain as many positions as he can in order to be as high up the grid as possible for Saturday’s Sprint Race.

    Team Quotes:

    Dani Clos: “Well, this was a hard qualifying. I am really happy with the behaviour of the car, but not so much with the behaviour of some other drivers. I really struggle to understand some of their brainless manoeuvres. I was blocked twice on laps that could have been pole. On one of them by Sam Bird, who made a really ugly move in the last corner when he saw I was quick. I needed to enter the pits to have my car repaired and I had only one more lap. I improved in sector 1 and 2, but yellow flags in sector 3 meant I had to abort the lap, which I think was quick enough for a top 3 starting place on the grid.”

    Alvaro Parente: “I am quite happy that I have done this lap time. I got at least one solid lap in and even then I found another car in front of me in the last corner. I lost time there, but the rest of the lap was good. I am happy I had this opportunity and managed to place the car higher up than last weekend. This is good for the team and myself. Now we will see what tomorrow brings.”

    Alfonso de Orléans-Borbón, president of Racing Engineering: “Don’t know what to say. That was by far the craziest and most dangerous qualifying I have ever seen. Some of the driving that took place is not of the calibre of a GP2 driver. Let’s see what penalties will be applied.

    Sadly, this caused Dani to have some serious damage to his car, which was never properly fixed. So sadly, his starting position does not reflect his ability.

    Alvaro did a fantastic job, pity he found traffic and yellow flags when he could have improved. But overall, starting 4th is not bad at all for a driver that has not properly raced in nearly a year. I am very impressed.

    • “Alvaro did a fantastic job, pity he found traffic and yellow flags when he could have improved. But overall, starting 4th is not bad at all for a driver that has not properly raced in nearly a year. I am very impressed.”

      So are we!

      Força Álvaro……. amanhã ganhas!

  77. O Álvaro vai sair de 3º, o Van der Garde foi penalizado em 5 lugares!

  78. van der Garde penalizado com perda de 5 posições!!! Álvaro parte de 3º! 😀

  79. excelentes noticias !!!!!! 🙂 🙂 🙂

  80. para quem quiser agradecer à RE por acreditar no alvaro e lhe proporcionar esta grande oportunidade :

    http://www.facebook.com/RacingEngineering

  81. Onde poderemos ver a corrida na net? Será que alguem pode enviar um link?
    Desejo um a grande corrida ao Alvaro, e muito sangue frio.Esta era a equipa que ele deveria ter corrido, e não na Ocean.Esperemos tudo de bom amnhã e sabado.

  82. ainda bem que o homem sai la da frente

    • LOL,tambem postei o video.

    • sim ainda bem que sai la da frente.
      o alvaro disse que no monaco os bons pilotos sobressaem, mas pelo que deu para ver no video sobressaem com mais facilidade os maus LOL

  83. Para quem quiser rir-se um bocado :p

    Há cada burro a conduzir,…. querem passar por espaços de 1 metro ou menos.

  84. Pela quantidade de batidas por trás, se calhar nem na frente se está safo, com esta quantidade de erros que se cometeram. E isto paneas na qualificação!

    Grande plantel, sim senhor…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: