Álvaro Parente vai correr com o Mclaren MP4 12-C GT3 em Spa

Será no dia 30 de Julho que Álvaro Parente se estreará oficialmente com a Mclaren nas 24h de Spa. Após os últimos testes em Navarra a equipa inglesa sentiu que estava pronta para a estreia oficial do seu novo bólide, tal como o jovem piloto do Porto atestou em declarações ao autosport.pt: “Tudo correu bem nos testes e a equipa está motivada para a estreia do carro nesta competição. Sabemos que é somente a primeira prova, mas na fábrica está a trabalhar-se a fundo para que tudo corra pelo melhor.”

Com esta participação nas 24h de Spa, Parente não participará na ronda Húngara da Gp2 Series.

 

Advertisements

7 Respostas

  1. Esperemos que a prova corra bem para o Álvaro, que não se esqueça que a corrida tem 24 horas (afinal o Álvaro pouco tem feito de corridas de resistência), que os restantes pilotos não comprometam, e o carro não falhe.

    Vamos então ver como corre.

  2. Karum Chandhok substitui Jarno Trulli na Lotus, Isto esta de gritos.
    A criaturinha teve a proesa de em menos de uma volta destruir um Lotus por completo, agora vai para piloto titular, esta tudo louco.
    Ja se esqueceram que ele foi afastado da HRT por falta de pagamento por parte de seus patrocinios.
    Dá vontade de rir esta noticia.

    http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/98586

    Força para amanha Alvaro.

    Abraço.

  3. Boas a todos!Hoje é dia de festa, pois um dos nossos amigos é aniversariante.
    Parabens João Pinho,que tenhas um feliz dia junto de familiares e amigos.
    e que este seja apenas o primeiro de muitos anos de alegria,socesso, e saude.
    Um grande abraço amigo João, tudo de bom 🙂

  4. meus amigos está na hora de Nurburgring. Vem aí QUALIFICAÇÃO pratic 10 ,colega de equipe 21

  5. record.pt :

    http://www.record.xl.pt/Modalidades/Motores/Automobilismo/interior.aspx?content_id=709283

    Álvaro Parente vai fazer a estreia na McLaren nas 24 horas de Spa-Francorchamps, prova que decorre no próximo fim-de-semana no mítico circuito belga.

    Em declarações à sua assessoria de imprensa, o piloto português, que dividirá o MP4-12C GT3 com Olivier Turvey e Andrew Kirkaldy, afirma que se trata de um momento muito importante na carreira, tendo em conta a marca que está por detrás de todo o projeto:

    “É uma honra estar integrado nesta equipa, que tem um passado glorioso e mantém uma presença à altura dos seus pergaminhos por todas as categorias por onde passa. Estou muito orgulhoso e desejoso de poder me sentar ao volante.”

    O carro concebido e construído por uma das equipas mais bem-sucedidas da história da F1 tem vindo a ser evoluído pelos pilotos destacados para o efeito, sendo Álvaro Parente um deles, chegando a Spa-Francorchamps num estágio de desenvolvimento que lhe permitirá atingir um elevado nível de competitividade:

    “Os testes que temos vindo a realizar têm sido muito produtivos, o que nos permite ter um carro fiável, rápido e fácil de pilotar. Uma prova de24 horas é um importantíssimo exame ao 12C GT3 que nos permitirá alcançar uma nova etapa na sua evolução.”

    “Vamos com intuito de fazer o nosso melhor, como é óbvio. O Andrew e o Chris já mostraram que o MP4-12C GT3 pode ser muito competitivo nas provas que realizaram no circuito belga, onde conquistaram uma ‘pole-position’. Porém, uma corrida de 24 horas é pródiga em incidentes e, como sabemos, Spa-Francorchamps é um circuito onde tudo pode acontecer no que diz respeito às condições climatéricas. Vamos, portanto, tentar realizar uma boa prestação, tentando evitar as armadilhas”, encerrou Parente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: