McLaren de Álvaro Parente de fora na 2ª curva

AParente_FT_014

Álvaro Parente teve um dia difícil em Rockingham, vendo o seu colega de equipa envolvido num toque logo na segunda curva de corrida, o que significou o abandono na segunda prova do Campeonato Britânico de GT.

Depois de ter assegurado quarto lugar na grelha de partida, vendo-se batido apenas por três Porsche – carro que estava particularmente à-vontade no traçado inglês – o piloto português aspirava a um bom resultado na prova de hoje. No entanto, acabou por não se sentar sequer no McLaren MP4-12C GT3 da United Autosports, dado Zak Brown ter sofrido um contacto de outro carro quando discutia uma posição logo nos primeiros momentos de acção, ditando a sua desistência.

Álvaro Parente mostrava-se evidentemente frustrado com o epílogo da corrida de hoje. “Foi pena este desfecho, porque penso que teríamos algumas possibilidades de alcançar um bom resultado. Mas as corridas são assim e nem sempre as coisas correm de feição“, afirmou o piloto oficial da McLaren GT.

Após o resultado da corrida desta segunda-feira, Álvaro Parente pensa já nas próximas provas que terá pela frente. “Há pouco a fazer quanto ao dia de hoje e agora temos que nos concentrar nas corridas que se avizinham. Vamos ter em Silverstone outra ronda do campeonato ainda este mês e temos que nos preparar para podermos assegurar lá um bom resultado”, sublinhou o piloto português.

A terceira etapa do Campeonato Britânico de GT será disputada no próximo dia 26 de Maio no mais importante circuito de Inglaterra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: