Álvaro Parente está presente na próxima ronda da GP2 Asia


Álvaro Parente partiu hoje para o Bahrein onde irá disputar a prova de GP2 Ásia Series que se realiza na próxima sexta-feira ao volante de um monolugar da Scuderia Coloni.

Após o lançamento do projecto com a Aurora Racing Team, Álvaro Parente pode contar com o apoio da Aurora para aceitar o convite da equipa italiana e assim voltar aos comandos de um monolugar após o término do campeonato de 2009.

Este regresso à GP2 Ásia é encarado principalmente para preparação para a nova época pois, como o piloto afirmou antes de embarcar para uma longa viagem “ foi tudo muito em cima da hora e quase que só deu tempo para agarrar no meu equipamento e partir. Não conheço os elementos da equipa mas sei que estão muito contentes com a minha presença e é uma excelente oportunidade para voltar a guiar um GP2.”

A perspectiva para esta prova no circuito do Bahrein é como sempre “fazer o melhor possível, sabendo que estão já no final do campeonato e que não vai ser fácil. No entanto já corri na pista no passado e fiz uma excelente corrida que só foi estragada por um grave problema de pneus e um toque do Mortara.”

Já na apresentação do projecto com a Aurora Racing Team que se realizou em Lisboa na discoteca Kapital com a apresentação da Marta Leite Castro e centenas de convidados, Álvaro Parente tinha referido que este ano, “iria aproveitar as oportunidades que surgirem de forma a competir o máximo possível e poder lutar para aceder à F1 novamente em 2010 ou 2011.”

Álvaro Parente aproveitou ainda o momento para agradecer o apoio de todos ao longo do ano e presença no evento Aurora Racing Team que marca um novo posicionamento no desporto automóvel.

As corridas terão transmissão na Eurosport 2 na próxima sexta-feira ás 09:45 e sábado ás 10:00.

About these ads

120 Respostas

  1. Digam o que disserem: Fantástica Notícia!
    É a prova de que ele é reconhecido até em Itália. Já o sabíamos na Inglaterra, em França, em Espanha e na Malásia.

    A equipa é das mais fracas do plantel, mas convite é convite!
    Enjoy!
    Parabéns Álvaro!

    • @ duarte alcantara
      e na islandia tambem (soccerade) ! só em portugal ( ITP ) é que infelizmente não lhe é reconhecido o devido mérito…

      • Sempre atento, o companheiro Quark.
        Tens razão: faltou-me a Islândia! :-)

  2. O Álvaro Parente voltou por cima e vai mostrar o que vale.

  3. Finalmente uma boa noticia!

    A equipa é o que é mas o q é que isso interessa?!

    É a melhor noticia sobre o AP desde a vitoria em SPA.

  4. lvaro Parente vai disputar a prova de GP2 Ásia Series que se realiza na próxima sexta-feira no Bahrein, aos comandos de um monolugar da Scuderia Coloni.
    Álvaro Parente na GP2 Àsia com a Coloni –

    Após o lançamento do projecto com a Aurora Racing Team, Álvaro Parente pode contar com o apoio da Aurora para aceitar o convite da equipa italiana e assim voltar aos comandos de um monolugar.

    Este regresso à GP2 Ásia é encarado principalmente para preparação para a nova época pois, como o piloto afirmou antes de embarcar para uma longa viagem ” foi tudo muito em cima da hora e quase que só deu tempo para agarrar no meu equipamento e partir. Não conheço os elementos da equipa mas sei que estão muito contentes com a minha presença e é uma excelente oportunidade para voltar a guiar um GP2.”

    A perspectiva para esta prova no circuito do Bahrein é como sempre “fazer o melhor possível, sabendo que estão já no final do campeonato e que não vai ser fácil. No entanto já corri na pista no passado e fiz uma excelente corrida que só foi estragada por um grave problema de pneus e um toque do Mortara.”

    Já na apresentação do projecto com a Aurora Racing Team que se realizou em Lisboa na discoteca Kapital com a apresentação da Marta Leite Castro e centenas de convidados, Álvaro Parente tinha referido que este ano, “iria aproveitar as oportunidades que surgirem de forma a competir o máximo possível e poder lutar para aceder à F1 novamente em 2010 ou 2011.”

    Álvaro Parente aproveitou ainda o momento para agradecer o apoio de todos ao longo do ano e presença no evento Aurora Racing Team que marca um novo posicionamento no desporto automóvel. As corridas terão transmissão na Eurosport 2 na próxima sexta-feira ás 09:45 e sábado ás 10:00.

    Aqui está mais informação,

    Obrigado ao PMS por voltar a colocar o Varinho num formula.

    La vou eu deliciar-me novamente a ver-te correr miudo.
    FORÇA CAMPEÃO DÁ-LHE GAS E MOSTRA A TODOS QUEM DEVERIA ESTAR NA F1.

    Abraço

    • Sugiro aqui ao Parente e ao PMS, nas pessoas do Diogo Guilherme e do João Pinho, que o Parente passe a ser apenas conhecido e referido como Parente.
      Ele é na apresentação da Virgin, ele é na apresentação da Aurora, e agora é até no seu blogue semi-oficial que trocam-lhe o nome.

      Ó Miguel, Ivaro? :)

      Agora venha a corrida, que não devo conseguir acompanhar em directo, e o Parente há-de conseguir mostrar o seu valor, mostrando em pista que mesmo com uma equipa que não tem tido resultados há-de conseguir muitos pontos na “nota técnica”.

  5. Era bom que tb estivesse la na ronda de 14 de Março!

  6. Acho que deviríamos todos enviar mensagens para info@scuderiacoloni.com
    para eles saberem que o Varinho tem muitos fãs e que o apoiamos incondicionalmente.

  7. Grande notícia. Que seja a primeira de muitas corridas!

  8. Estive a investigar as duas rondas anteriores:
    Quem pilotou o Coloni “do Álvaro” foram
    – o Roldan Rodriguez (média prestação com 5º na Quali, 10º na 1ª Prova, e 15 na 2ª Prova)
    – o Alberto Valério (péssimo sem tempo na Quali, 15º a 1 Volta na 1ª Prova e 18º na 2ª Prova).

    Melhor do que o Valério é fácil. Se for melhor do que o Rodriguez será óptimo.

    É essencial uma boa Qualificação, não te esqueças! Lembra-te das oportunidades perdidas na 1ª época com a Supenova.
    Boa Sorte.

  9. Deixo aqui o link para a notícia no Record, para que inundem aquilo de comentários de forma a mostrar que há espaço no desporto nacional para o Parente:

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=c9178e9d-4974-49df-959e-8cdc726e1c09&idCanal=00002470-0000-0000-0000-000000002470&h=7

  10. Apesar de ser numa equipa não competitiva, é uma excelente notícia, porque mais uma vez, o Varinho poderá mostrar todo o seu potencial.

    Força Álvaro.

    P.S. Ainda não sabemos o que vai fazer em concreto na época 2010!!!!

    Se poderem esclarecer, agradecia.

    • Ainda não se sabe porque ainda não está definido ;-)

      Mas deverá ser entre GP2 (pouco provável, mas ainda possível), SuperLeagueFormula ou um campeonato de GT’s. Abraço

      • Obrigado João :)

        Agora vou seguir esta corrida pela net ;)

        Força Álvaro.

  11. Com esta aparição na GP2 Asia, parece que as Main Series voltam à ordem do dia.
    Vejam a tabela dos lugares ainda vagos e tirem as vossas conclusões:

    http://en.wikipedia.org/wiki/2010_GP2_Series_season

  12. Sem duvida uma boa noticia, finalmente !!
    Não podemos esperar vitorias, mas so de ver o AP em pista ja fico satisfeito.
    Apesar do pouco potencial da Equipa, não deixa de ser positivo para o Alvaro, sinal que o seu valor é reconhecido……excelente forma de se libertar um pouco da pressão e dos problemas que têm acontecido nas ultimas semanas !!!

    FORÇA ALVARO !!! PARABENS !!!

  13. Ah, uma notícia fantástica!!!!!!!!

    Mais uma corridinha do Álvaro na GP2 é sempre fun de acompanhar. Ver GT’s e superleague é divertido mas estas corridas da GP2 são uma emoção.

    Nesta altura até admito que era bom ver o Álvaro fazer mais uma terceira temporada de GP2 numa equipa ainda que mediana. Quiçá surpreenderá, até porque há muitos pilotos novos nas grandes equipas e com um acerto eficaz o Álvaro até os suplantaria.

    Deixem ficar aqui os links das provas. “tight fight” na GP2 asia series. :P

    Sempre a fundo Álvaro! Dá-lhe!

  14. Não acho que a Coloni seja assim tão fraca…
    Talvez falte um piloto lider e inspira me mais confiança do que o projecto Ocean de 2009. Gostaria de o ver a disputar a main series com a Coloni de verdade.

    Abraço

    • Pois, também não acho que seja má equipa. Talvez do meio do pelotão. Mas o Álvaro preparando bem o carro e acertando-o a gosto é capaz de chegar mais à frente e até surpreender. É uma boa oportunidade!

      • O Zubber o ano passado fez 21 pontos nas main series e 2 podios e todos sabemos o que é o andreas zubber… Já o Razia que era seguno piloto fez 8 pontos pontuando apenas nas corridas de monza onde ganhou a segunda corrida. A Colonni tem um main Sponsor que é a PartiPoker.com o que pode caso o Alvaro faça um bom fim de semana a proporcionar uma temporada GP2 low cost e competitiva qb .

        Um abraço e parabens

      • Lol, pois é, é a equipa do Razia, mas esse raramente chegava para a frente. O Zubber sempre o tive em boa conta, mas regularmente andava pela frente, o que abre bons sinais para o Álvaro. No ano passado a equipa teve alguns problemas de tal modo que os carros foram penhorados na Bélgica. Se desta vez tiverem mais solidez financeira, acredito que o Álvaro é piloto para colocar o carro a andar rápido.

  15. Uma boa notícia!
    Que seja o inicio de uma temporada cheia de sucessos!

    Força!

  16. Finalmente! Algo de bom… Esperemos que agora se suceda uma avalanche de boas notícias, mas para tal acontecer o Álvaro terá de dar o seu máximo para mostrar tudo o que vale e suscitar outros interesses, embora a equipa por onde vá correr (segundo o que leio) é algo limitada.
    Força!! :D

    • Boa noticia.Desde que não lhe estraguem a primeira corrida,vai sempre mostrar aquilo que vale.E um grande piloto não vai ter problemas em afinar o carro a seu gosto.Esperemos apenas que não haja infortunios.
      Obrigado Sr.Pedro Santos e Polaris, por nos proporcionarem este bonus nesta altura.Que rico premio eh eh.

      • A Coloni não e mau não senhora …Mais experiencia que a Ocean,
        tem de certeza.Ja la andam a mais tempo.

      • O Amigo Zé

        O Morteiro já lá não anda, por isso vamos ter fé.
        Quanto ao speed o Alvaro não é mesmo o Scott é speed a Tuga, Rapido como o cara…….o

        Tou mais animado amigos, vou ver o nosso menino a (como se diz na minha terra) dar-lhe brita………

  17. sem duvida, a melhor noticia dos ultimos meses. dá-lhe forte alvaro,aproveita a oportunidade !
    esta equipa é a antiga fisichella motorsports international e partypoker.com, certo ? bem ao menos não é a trident ou a DPR …

    • Sim é a antiga FMS, mas ainda é partypoker.com
      Abraço

      • boa notícia é com certeza pois esta gente não convida qualquer um especialmente quando são eles a pagar….mas,não esquecer que estes Gp2asia são os da geração anterior e bastante menos evoluidos que os da GP2main series,logo não podemos comparar resultados entre eles!

  18. Boa noite a todos!

    Finalmente uma noticia que me deixa muito feliz :)
    O Varinho merece esta oportunidade,esperemos que corra tudo bem.
    Não importa a clacificação que tire,até porque não teve tempo de preparação.
    Mas acredito que o valor que ele tem vira ao de cima.

    Tenho que arranjar maneira de ficar doente sexta e sabado :)
    Para poder acompanhar a par e passo as corridas.
    Alguem sabe onde se pode apanhar a eurosport 2 na net?

    Força Varinho! estamos contigo
    .

    Abraço a todos

    • Vou tentar encontrar alguns streams José.
      Abraço

    • Vais ao google e escreves zatoo tv e depois fazes download gratis do mesmo e depois ja podes ver. nao pagas nada e tens montes de canais incluindo a eurosport.

      • Não dá para fazer o download!!!

        Diz que no nosso país não está disponível. Como faço, lou outra situação.

  19. Obrigado Diogo.

    Abraço

  20. Grande notícia, apesar de não conhecer os engenheiros da equipa espero que a corrida lhe corra pelo melhor, e se conseguir pontuar, excelente! ;)

  21. Amigos

    Um mail enviado a Coloni, aqui fica a cópia.

    Acho que deviamos mobilizar-nos e enviar todos.
    Assim ficam a saber que terão apoiantes em Portugal..

    “Congratulations for your decision to call on Portuguese Champion Alvaro Parente to race with your team in GP2 Asia in Bahrein.
    As you know he is capable to drive your car to the podium.

    Go PartyPoker, Go

    Gretaings from your new Portuguese fan.

    I will be on the TV next friday and saturday pushing and supporting the Coloni Team..

    Regards
    Miguel Ramalho, Oporto Portogallo”

    Acho boa ideia, que tal amigos concordam??

    Go Parente Gooooooooooooooooooooooooooo

  22. Tou mais bem disposto malta…………….

    Se soubesse como colocava aqui um BIG SMILE

  23. Sorry

    aqui fica o link dos amigos Italianos

    http://www.partypokerracing.com/thanks.html

    Abraço

    P.S – Falta muito para sexta???

  24. A Polaris, e o Sr.Pedro Santos ate que não andam a dormir.Parabens .Esperemos que os Deuses estejam com o Alvaro.Se correr bem a primeira corrida, a segunda tambem correra,
    Boa sorte.

    • Acredito muito mais nesta equipa que na Ocean.Sabem porque?Santos de casa não fazem milagres.Isto deveria e podia ter acontecido o ano passado em detrimento da Ocean, tambem não foi mau mas podia ser melhor.Agora vamos ver se e para continuar.Que haja um brilharete .

      • Se tivesse acontecido o ano passado, o Álvaro nem sequer teria acabado a época, porque esta equipa viu os seus carros confiscados, como referiram alguns comentários mais acima.
        Não seria bom.

      • Tens razão Nuno Pereira não me lembrei desse pormenor.

      • e sabem porque é que os carros foram confiscados ? não foi por causa dquela caldeirada com o soucek ? LOL
        se nao estou em erro, o soucek tinha tudo acertado com a FMSI em 2008,mas à ultima da hora ficou apeado e optaram pelo valles ou pelo roldan rodriguez 8faço sempre confusao com estes 2 )
        de maneiras que o soucek so conseguiu arranjar lugar na gp2 a meio da epoca de 2008 na supernova,onde foi dominado pelo varinho. foi tao vulgarizado que em 2009 teve de se contentar com um lugar na f2, que acabou por ganhar.
        Giro giro era se a virgin fosse apertada pelo alvaro como a coloni foi pelo soucek,mas acho que não deve dar por ai.se está alguem em falta deve ser o ITP e nao a virgin.

        @ jose neves
        olhe que a ORT esteve muito bem na sua primeira epoca (mas so porque estava la o alvaro,ou talvez nao…) na primeira metade da epoca o carro revelou-se sempre suficientemente rapido para lutar pelo top 10 nas qualys. estiveram muito mal na hungria,se nao estou em erro,e infelizmente em portimao tambem.
        acredito que a coloni tenha percebido que uma equipa como a bcn nao se torna numa ORT competitiva do dia para a noite,e que esteja a ponderar ser a nova tech 1 … penso que foram estes senhores que em 2008 vieram assumir publicamente o interesse no parente,ainda antes do AP ter assinado com a supernova.

  25. Olá a todos,

    Fiquei contente pela oportunidade que deram ao Álvaro pois ele merece.
    Seria interessante ele ficar na frente de Max Chilton e Fábio Leimer da Ocean Racing e poder dar os primeiros pontos à Scuderia Coloni.
    Boa sorte Álvaro, estamos sempre a torcer por ti.

    Cumprimentos a todos,

    Rosário Antunes

  26. Grande noticia .

    Espero que facas umas boas corridas e consigas um lugar na GP2 Main Series seria muito importante para o teu futuro.

    Alias acho que nessa equipa o AP pode ser a surpresa do campeonato ; )

  27. Alvaro Parente va faire son retour en GP2 Asia ce week-end, dans l’équipe Coloni. La carrière du Portugais est relancée quelques jours à peine après qu’il ait perdu sa place en F1.

    La semaine dernière, alors qu’il venait d’apprendre qu’il ne serait pas le pilote d’essais de Virgin Racing à cause d’un sponsor, Alvaro Parente ne savait pas de quoi son futur serait fait.

    Il va finalement reprendre la compétition dès ce week-end, pour le troisième meeting de la saison des GP2 Asia à Bahreïn. Le Portugais pilotera une voiture de Coloni.

    « Tout s’est passé très vite et j’ai à peine eu le temps de prendre mes affaires et de partir ! » déclare Parente. « Je ne connais pas les membres de l’équipe, mais je sais qu’ils sont heureux de ma présence et c’est une excellente opportunité de piloter à nouveau une GP2. »

    Alvaro Parente a passé les deux dernières saisons en GP2 après avoir été titré en F3 britannique et dans la Formule Renault 3.5 des World Series. Il a également fait une saison en GP2 Asia et il s’est imposé lors de son seul meeting en Superleague.

    A noter que ce week-end, les pilotes rouleront sur l’ancien tracé de Bahreïn. La nouvelle portion sera utilisée pour le meeting de conclusion de la saison, deux semaines plus tard, en marge du Grand Prix de Formule 1.

    Vincent Lalanne-Sicaud

  28. onde se pode ver a qualify ?

  29. Deixem aí um comentário nessa notícia, para na GP2 verem que o Álvaro tem muitos fãs!

    http://paddock.gp2series.com/index.php?post/2010/02/24/Alvaro-Parente-in-Bahrain-

    with-Scuderia-Coloni

    Abraços

  30. Queremos mais notícias do Varinho. Ele já está no Bahrein e queremos saber como é que ele foi recebido pela sua nova equipa e queremos fotos e vídeos do Varinho na corrida gp2 bo Bahrein.

  31. Calma, vamos com calma… nada de pressões para fazer uma boa corrida exigam-lhe única e exclusivamente aquilo que ele sabe fazer… senão acontece como o ano passado em que alguma impaciência fez com que a coisa nao corresse tão bem

  32. Varinho arrasa no sitio do gp2 http://paddock.gp2series.com/index.php?post/2010/02/24/Alvaro-Parente-in-Bahrain-with-Scuderia-Coloni

    Todos com Varinho, se pudesse até ía para as arábias só para o apoiar. De resto acho que alguém já devia ter feito umas camisolas e que as pudesse pro à venda, por exemplo neste sitio. Camisolas do Varinho para todos usarmos na rua,a tenção ao preço deverá ser em conta uns 5€ para que todos possamos andar na rua e mostrar o nosso orgulho no Varinho.
    Portugal tem orgulho no que é nosso.

  33. alvaro parente no facebook :

    “Álvaro Parente Porto – Londres, espera de 8 horas, partida para Doha, chegada ás 06:30…tou todo dorido. Agora estou a fazer o banco (parece que ficou..) e depois dormir que amanhã treinos e qualificação.”

  34. sera que nao existe nenhum link para nos vermos a qualify?

    • isso normalmente so se consegue saber quase em cima da hora… ao que parece,quem tem eurosport2 vai conseguir acompanhar a qualy e as corridas,o ano passado o eurosport 2 so dava as corridas.

  35. Sim so da as corridas, e pena ninguem saber onde da a qualify.

  36. eurosport 2
    sexta 09h45 – 11h : corrida 1
    sexta 16h – 17h : corrida 1

    sabado 07h30 – 8h30 corrida 1
    sabado 10h – 10h45 corrida 2
    sabado 12h45 – 13h30 corrida 1
    sabado 13h30 – 14h15 corrida 2
    sabado 22h30 – 23h15 corrida 2

    domingo 03h30 – 04h30 corrida 1
    domingo 05h30 – 06h corrida 2

    site GP2 :

    Schedule
    Thursday 25th February 10:30 – Free Practice Session 15:40 – Qualifying Session

    Friday 26th February 13:00 – Feature Race

    Saturday 27th February 13:10 – Sprint Race

    é possivel que o eurosport 2 nao transmita a qualy, na quinta-feira vão transmitir GP2 asia series,mas é a corrida no circuito de yas marina. seja como for, a eurosport vai transmitir as corridas varias vezes ao longo do fim-de-semana,dando a possibilidade a todos de conseguir ver,independentemente do horario.são corridas que tenciono gravar para posteriormente disponibilizar aqui no blog.

    • @Quarq, o Alvaro colocou a Ocean a andar bem, muito positivo.Mas quando falo
      na parte negativa apenas pelo minar dos patrocinadores.Todos procuram o mesmo
      neste mundo restrito,e mais um na luta e da mesma Nacionalidade entendes?

  37. O Varinho vai ter o numero 24 no carro :)

  38. Alvaro ja esta na luta pelos primeiros lugares.

    The trouble-free Free Practice session opened on a dirty track and on the traditional layout. In the first stages, Alvaro Parente, Javier Villa, Michael Herck and Sergio Perez successively claim the top spot until ART duo Bianchi and Sam Bird join in the fight, closely followed by Giacomo Ricci, Christian Vietoris

  39. 1 17 D. VALSECCHI ITA iSport International 1:44.852 11 185.816 10:38:44
    2 7 J. BIANCHI FRA ART Grand Prix
    3 16 O. TURVEY GBR iSport International
    4 20 L. FILIPPI ITA MalaysiaQi-Meritus.Com
    5 8 S. BIRD GBR ART Grand Prix
    6 27 G. RICCI ITA DPR
    7 2 E. PISCOPO ITA Dams
    8 1 C. VIETORIS GER Dams
    9 21 A. ROSSI USA MalaysiaQi-Meritus.Com
    10 24 A. PARENTE POR Scuderia Coloni
    11 12 J. VILLA ESP Arden International
    12 11 C. PIC FRA Arden International
    13 6 S. PEREZ MEX Barwa Addax Team
    14 4 D. ZAMPIERI ITA Rapax
    15 5 M. CHILTON GBR Barwa Addax Team
    16 26 M. HERCK ROU DPR
    17 25 W. BRATT GBR Scuderia Coloni
    18 18 A. ZAUGG RSA Trident Racing
    15 183.939 11:01:39
    19 15 J. KRAL CZE Super Nova Racing
    20 23 F. LEIMER SUI Ocean Racing Technology
    21 3 V. ARABADZHIEV BUL Rapax
    13 182.710 10:59:05
    22 22 Y. BUURMAN NED Ocean Racing Technology
    23 14 J. ROSENZWEIG USA Super Nova Racing
    24 19 P. KRALEV BUL Trident Racing

    • É por isto que sou fã. Não por desaguisados com patrocinadores ou apresentações na Kapital…

  40. Na sessao de treinos ficou com o 10 tempo. nada mal.

  41. a 0.580 sec do primeiro

  42. Para quem nao conduzia um gp2 a varios meses. que e bom demonstra no campo. e o que faz o Alvaro. NA qualify de certeza que fica nos 5 primeiros.

  43. É um tempo promissor para quem chegou ali quase de pára-quedas. Logo se encontrarem link para a qualificação seria porreiro.

  44. Um Coloni no Top ten……….
    Só mesmo com o Varinho……..

    Força para a qualy.

    • De facto, nas sessões de treino desta época de Asia Series a Coloni tinha conseguido apenas um 11º lugar como melhor resultado. Daí terem chamado um piloto a sério…

    • Sendo que na última prova haviam ficado em antepenúltimo e último (sem tempo).

  45. Este link: http://live.gp2series.com/?lang=en dá-vos alguma coisa?

    • apenas aparece o “cabeçalho” do live timing.
      a qualy começa daqui a 10 minutos, e parece que não vai dar no eurosport 2.

  46. Vai dar no eurosport 2 dentro de 10 min, mas deve ser a repetição.

  47. O live timing está a dar agora pessoal!

    http://live.gp2series.com/?lang=en

  48. começõu agora….

  49. o AP ja esta em pista..

  50. primeira tentativa não vai dar nada muito lento no primeiro sector ………

  51. 1ª volta 1:51.459 está em 8º

  52. 13º tempo , vai para a 3 volta

  53. 4º !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. 2ª volta 1:44.814 4º lugar

  55. 4 24 A. PARENTE 1:44.814

  56. Uma 1ª volta de instalação, aquecimento de pneus, ou problemas de tráfego… Já está no ritmo dos primeiros na 2ª…

  57. pois os outros tb melhoram 8º !!

  58. 1 24 A. PARENTE 1:43.991

  59. 1:43.9 1º lugar!!!!

  60. Bateu o melhor tempo no Sector 1! É impressionante…

  61. e pimba !!!!!! 1º LUGAR !!!!! 4ª VOLTA !!!!

  62. Lindoooo
    Força campeão!

  63. kt tempo demora a qualificação?

  64. Já em 2º, regressa à box. Para começar, foi excelente…

  65. Já tinha saudades deste nervoso miudinho!

  66. EXCELENTE !!!! INCRIVEL !!!!!
    O COLEGA DE EQUIPA ESTA EM 21º !!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. Bom, o Valsecchi fez um tempo do outro mundo. Será que as condições na pista melhoraram?

    • O Varinho ficou a 0,2 só…………

      Amanhã que corra sem azares e o Valsecchi vai ver os escapes de um Coloni (imaginem malta) de um Coloni……….

  68. Novamente um 1º sector excelente, mas um 2º sector miserável…

  69. Outra vez recorde no 1º sector!

  70. Já não melhora de P5. Vamos ver onde acaba.

  71. 5° melhor tempo , como eu tinha dito .

  72. 5º lugar é muito bom.

    Força que amanhã estarei a ver-te ;)

    Continuo a pensar que o Álvaro teria mais visibilidade na F1 se estivesse na GP2 este ano, pois é de lá que as equipas vão buscar pilotos quando precisam.

    Força Varinho.

  73. P5 não tá nada mau,a 0.2 segundos do primeiro.amanhã vai ser uma corrida daquelas ! a febre das corridas está de volta hehehe :D

  74. Amanhã é para vencer!
    Força!

  75. grande parente.. grande P5.. amanha as 9h45 tou a ver a eurosport

  76. P5 mt bom, amanha vai dar show.força alvaro

  77. P5 fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isto é o que se chama Chegar, fazer banco, saltar para um carro que não toca a um ano e ……. PIMBA TOP 5.

    Só mesmo quem for CEGO é que não vê.

    GRANDE VARINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabêns.

    Agora amanhã PODIUM!!!!!!!!!

    Força………..

  78. Um link para ver a corrida amanhã pela net??

  79. ha fotos?

  80. Palavras do AUTOSPORT.COM

    “Villa and Filippi remained on the second row, with Alvaro Parente announcing his return to the series with an impressive fifth place on his first appearance with Coloni.”

    De facto só há um adjectivo: IMPRESSIONANTE!!!!!!!!

    Parabêns Varinho.

    Que saudades eu tinha disto.
    Já tá a gravar as duas corridas………

    Força Alvaro

  81. Impressionante, sem dúvida.

    Chegar, ver e vencer não é para todos. Não fez a pole, mas dadas as circunstâncias é praticamente como se o tivesse feito.

  82. SEM PALAVRAS !!!!
    Como é possivel esta rapaz sofrer tanto, todos os anos para arranjar, um lugar digno !! Estamos a falar de uma equipa que esta habituada a estar no fundo da tabela e de repente 5º lugar !!!! O colega de equipa do Alvaro terminou em 20º !!

    Sinceramente surpreendeu me não esperava com nada superior ao 10º lugar, aqui se ve claramente a mais valia que um piloto extrordinario traz a uma equipa que até à data era vulgar !!!

    1 J. Bianchi ART Grand Prix 1:43.474
    2 D. Valsecchi iSport International 1:43.478
    3 J. Villa Arden International 1:43.519
    4 L. Filippi Qi-Meritus.Mahara 1:43.523
    5 A. Parente Coloni Motorsport 1:43.714
    6 O. Turvey iSport International 1:43.818
    7 G. Ricci DPR 1:43.918
    8 C. Vietoris DAMS 1:44.086
    9 C. Pic Arden International 1:44.172
    10 S. Perez Addax 1:44.246
    11 S. Bird ART Grand Prix 1:44.253
    12 E. Piscopo DAMS 1:44.338
    13 M. Chilton Addax 1:44.617
    14 M. Herck DPR 1:44.671
    15 A. Rossi Qi-Meritus.Mahara 1:44.713
    16 Y. Buurman Ocean Racing Technology 1:44.724
    17 V. Arabadzhiev Piquet GP 1:44.759
    18 A. Zaugg Trident Racing 1:44.781
    19 D. Zampieri Piquet GP 1:45.079
    20 W. Bratt Coloni Motorsport 1:45.320
    21 F. Leimer Ocean Racing Technology 1:45.371
    22 J. Kral Super Nova International 1:45.424
    23 J. Rosenzweig Super Nova International 1:45.980
    24 P. Kralev Trident Racing 1:47.243

  83. O melhor Ocean ficou a + 1 segundo do COLONI DO ALVARO !!!!

    A esta hora esta o pessoal da coloni a tentar garantir o Alvaro para as Main series…….

  84. Realmente os ORT ficaram para trás. Um bom arranque amanhã, sem toques e vamos ter o Álvaro a lutar pela frente da corrida. Sempre a fundo!

    Com um COLONI! Brutal!!!

    Eles deviam dar o lugar de graça para a main season ao Álvaro. :)

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 32 outros seguidores

%d bloggers like this: