Álvaro Parente de fora da próxima ronda da Superleague Formula

O azar continua a bater a porta de Álvaro Parente, desta vez a equipa não conseguiu obter um visto para a entrada na China, pelo que ficará de fora da antepenúltima ronda da Superleague Formula.

Álvaro Parente indica no seu facebook que “Depois de tudo tentar, foi-me impossivel conseguir o visto a tempo de estar na prova da China. A equipa ficou de tratar de um visto de grupo e quando me avisou que não o conseguia fazer, tive dois dias para o tentar conseguir com maximo de urgencia. Mesmo tendo-me desdobrado em todas as diligências e pagamento de serviço de urgencia só me entregam no dia 6.

57 Respostas

  1. como é que isto é possivel ?????
    Será que o AP ainda não percebeu que alguem naquela equipa o quer de lá para fora ????

    Não acham q já são erros a mais ??? não acredito que exista tanto amadorismo !!!!!!!!

  2. Depois de tudo o que disse anteriormente acerca deste assunto… eu já não consigo acrescentar mais nada! Estou sem palavras! Isto já parece uma tragicomédia!!! Hello! Dah!

  3. Bem isto é gravíssimo. Não tenho memória de situação semelhante. Além disso o Álvaro é quem mais fica prejudicado nisto tudo. Depois de um episódio destes não haveria mais qualquer tipo de contacto com aquela gente. Só podem estar a actuar de má fé.

  4. Como será possível uma equipe ir correr a um País que precisa de ter visto para entrar e esquecer-se de mencionar o nome do condutor da viatura, ponho sérias duvidas que sejam pessoas de bem. Por amor de Deus, uma equipe e formada de um carro, o condutor, mecânicos e engenheiros e algumas peças sobresselentes, já que os pneus não são da responsabilidade da equipe. Só vejo uma razão:
    È por de fora o Álvaro, para não conseguir fazer sombra ao afilhado da equipe.
    Tenho muita pena do Álvaro, porque nestes casos não há palavras de consolo que lhe valham.
    Pela minha parte desejo que saías rapidamente daquela equipe. Abraço.

  5. prepara ja o visto para abu dabi…esse sim e important

  6. Mas que raio de charada! Eu cá já tinha pedido mas era uma indeminização a essa equipa de amadores. Amadores, tirando claro o nosso Varinho.

  7. REI MORTO REI POSTO!
    O PILOTO QUE VAI SUBSTITUIR O VARINHO CHAMA-SE BAMBER.
    QUEM È?
    COMO APARECEU TÃO RAPIDAMENTE?
    TUDO MUITO ESTRANHO!

  8. Um passo pra frente dois pra trás .Quero lá saber.O Homem é o maior !!!

  9. Mas que merda é esta? o Alvaro vai ter substituto?
    De onde veio esse boneco?
    Qual é a posição do F.C.Porto nesta mafia toda?
    A equipe vai e esquece se do Alvaro? andam a brincar com pessoas serias esse filhos de grande puta, não vou pedir desculpas pelo palavriado porque é o que me vai na alma.
    Em portimão salta uma roda podendo ter tido consequencias graves para o rapaz e agora não conseguem o visto.
    Afinal quem se responsabliza por esta merda toda?
    Vem mais um palhaço pedir desculpas ao Alvaro?
    Não ha paxorra.

    Alvaro nos sabemos que não es nem nunca foste de desistir, amigo bate com a porta por amor de deus, esses merdas estão a acabar com a tua imagem e moral.

    Abraço.

  10. So mais uma pergunta.
    São 2 grande premios na xina não é? o Alvaro vai estar no 2, a 9 e 10 de Outubro?

  11. mas uma vez, volto a dizer, tal como ja tinha dito à muito tempo :
    alvaro, baza da superleague !

  12. Isto já parece a relação que o Estado tem com o país e com o povo, o Estado é a Reid, o País é o F.C. Porto e o povo é o Alvaro.

    Que vergonha, eu já mandei um mail á Reid, a dizer das boas e de maneira pouco educada.

    Força Alvaro, não desistas pois mostras que consegues competir mesmo com a propria equipa contra ti.

  13. O problema já não e o correr ou deixar de correr, pois o campeonato já foi.Agora que se pensa F1, não e lá muito conveniente que estas coisas aconteçam.E nos que estavamos a espera de ver a corrida com o Alvaro e nada, temos que levar com o Bamber.
    Boa sorte.

  14. Palmas para o PMS pelo feito

  15. A sessão de qualificação já aconteceu.O Bamber ficou com o 8º tempo o que não foi mau.O que me supreende e o Ben Hanlei que ficou com a pole.
    Este rapaz foi o 2º classificado na WSR em 2007, quando o Alvaro se sagrou campeão, so que tem andado desaparecido.Agora cgegou lá e fez a pole, muito bom.
    O Alvaro deve ficar a ver a corrida nas bancadas?Não da para entender.

    • Superlegue Fórmula caro José, Superleague fórmula, se é que me entende, lol

      o campeonato que é capaz de ser a maior trapalhada do desporto automóvel. Poderei estar a exagerar um pouco mas a ver pelas saídas de Bourdais, Montagny e Pantano pilotos de talento comprovado e respeitados é porque algo não bate certo.

      • Trapalhada e favor, já há muito tempo que digo isso.Então no que diz respeito ao Alvaro teem-lhe feito a vida negra.
        O pior de tudo foi a roda que saltou em Portimão, foi a detrás se fosse a da frente não sei o que poderia acontecer.E outras que j´passaram a historia.Como por ex: a troca de pneus,voltar a colocar os mesmos, so uma Reid e que podia ter uma ideia tão descabida.
        Andam todos e a gosar com os pilotos e com o dinheiro da Sonagol sem qualquer profissionalismo.Lamento que o Alvaro tenha que aguentar isto ate ao fim, mas concordo que cumpra o contrato estabelecido.

    • O Álvaro nas bancadas? Nem perto, a não ser que a fronteira seja perto, pois não pode entrar no país, pela falta de visto.

      • True. E mesmo perto da fronteira é um grande risco. Os que fazem a expedição ao Nepal que o digam.:/

  16. Pelo que me parece um oitavo posto, do não sei quem. com o Álvaro partiria nas primeiras 3 posições. É pena, mais um pódio e uma super final para o caneco. Essa e que e essa.

  17. Axo que o futebol Clube do Porto deveria indemnizar o Álvaro no minimo em 100 mil euros, pelas super finais perdidas pela red, e rescindir contrato com a mesma. Com justa causa, já no fim desta temporada.Caso GP2 off F1 off ,uma segunda temporada com mais fundos ,para ter uma equipa completa de dentro para fora,espero bem que não.Mas, mais vale correr em algo do que não correr. Esse é o meu medo.

  18. O Alvaro na Lotus, so mesmo na Gp2, na equipa nova, na F1 não acredito .O Site Grande Premio diz que para a semana eles em principio vão anuciar 3 coisas e uma delas sera a manutencão dos 2 pilotos.
    Penso que o Alvaro Gp2 já não quere fazer.Moral da historia voltamos ao mesmo de sempre.Novamente em banho maria.Nada a acrescentar o boato do Auto Sport foi so balela como sempre.

    • Foi isto que o tony fernandes deixou no twitter:

      “First definitive announcement out. 3 announcements out next week which will show the strength of what we are building at lotus.”

    • José neves o que foi falado é que o Álvaro ocuparia um lugar de piloto de reserva, nunca titular, daí que mantenham o Trulli e Kovalainen como titular…

  19. Não tera isto sido uma jogada do F.C.P?
    Terão percebido que o Alvaro provavelmente estara de malas feitas para outra categuria e estão a testar o piloto que o podera substituir no Proximo ano?

  20. Beneficiando de abandonos e uma penalisação o piloto do Porto acaba em 3.
    Se fosse o Alvaro ganhava, o rapazito na entrevista disse que andava sempre a procura do push to pass e que nas boxes estavam sempre a dizer lhe que aquele botão era para usar.
    Uma exelente oportunidade para o Alvaro brilhar, o comentador da sporttv disse que (é inacreditavel aquilo que fizeram com o Alvaro para não dizer pior)

  21. Bamber Sorte.
    Este Bamber hoje teve tudo e mais alguma coisa que o Alvaro não em tido.
    Acaba a 1 corrida em 3 devido a abandonos e acidentes.
    Acaba em ultimo 12 devido a acidentes e abandonos.
    É apurado para a final de onde parte de 6,acaba em 2 devido a abandono e acidentes.
    A gente com sorte e este tem e muita.

  22. o amadorismo desta competiçao

    os pilotos ate utilizam os capacetes uns dos outros

    reparem nesta foto o bamber a utilizar o capacete do jonh martin

    • Se fosse só isso. Na última prova o Gommendy usou o equipamento do FC Porto do ano passado e passeava-se com ele junto dos colegas que acabaram. Depois teve de falar para as câmaras e então é que tirou a parte de cima. Até me ri.

  23. Parabens Alvaro, amanhã fazes anos 26.Espero que seja o ano do tudo ou nada, e que consigas a ambicionada F1.
    Concordo com o Jose Nunes se estas de malas aviadas para outra categoria para que ir a China?Não vi a corrida mas se calhar poderias ter ganho.
    Resta saber se vais ainda fazer a 2ª corrida na China e a ultima em Navarra.

  24. É verdade Jose Neves, o varinho amanha faz anos que por acaso tambem é o dia de aniversario do meu filhote.

  25. E o Bamber no final leva os 100000€ para casa pois o Perera foi penalisado, até parece que estenderam uma passadeira ao Bamber. Quer dizer com o Álvaro as rodas andam mal apertadas, durante os pitstops os mecanicos andam a “comer tremoços”, esquecem-se do visto do Álvaro e depois quando lá metem outro piloto ja tudo corre bem?
    Posto isto acho que fica à vista de todos que parece que a equipa anda a errar de propósito para tramar o Álvaro, enfim. No Comments.

    • De facto, nada mais a dizer, Diogo.

    • O pereira foi penalizado por se por na posição errada na final! Que fantochada é esta??

      E porquê 3 segundos? é que o Bamber com isso ficou com uma vantagem de 0.160 apenas.

      O bamber é o co-comentador da SF, tiveram que lhe fazer uma ajudinha.

    • isso é verdade ? o earl bamber foi À superfinal e ganhou ?

      • Sim, ficou em 2º , mas o que ganhou foi penalizado por se por na posição errada da grelha…

      • pois acho que isto diz tudo. um putozeco de 18 anos que acho que nunca pegou no carro chega ali e é levado ao colo…
        eu já desd muito cedo neste campeonato que disse que o alvaro devia sair desta competição da treta, muitos criticaram-me na altura, mas aos poucos parece que muitos têm vindo a mudar a sua opiniao.
        nao percebo a estrategia do alvaro e do seu management em continuar a ser o saco de pancada e o bobo da corte da superleague formula ( com todo o respeito pelo alvaro) se pilotos como o kartikeyan, o bourdais, o pantano e outros ja se piraram à muito, o alvaro tambem ja o devia ter feito.
        que raio de campeonato é este, em que andam nabiças em pista como a maria villota, sem nunca ter levado uma penalização ?
        quem sao estes john martins, estes craig dolbys, estes earl bambers ?!?
        como pode o FCP permitir que a reid motorsport faça isto ao AP ? como se explica tanta incompetencia por parte dos mecanicos e engenheiros ?
        porque motivo veio o chefe da reid motorsport dizer na imprensa que o AP nao está a render porque está com problemas pessoais ?
        e , acima de tudo e mais importante , o que está a polaris sports a fazer em defesa do alvaro ? porque motivo ainda nao deram por terminada esta caldeirada com o FCP e com a reid ?
        como alguem ja aqui disse anteriormente, nao é necessario fazer mais comentarios. está à vista de todos o que vale esta competição e esta equipa. pira-te dai alvaro, e tras a sonangol contigo !😉

    • OMG!!!!

      Nem acredito!:/

  26. Isto é inacreditavel, no site do F.C.P referem que o Alvaro não pode estar presente na china.
    Que torada.

  27. Isto e triste aborrecido , e de mau caracter.
    E depois por cá tambem ninguem justifica coisa nenhuma, parece anedotas de mau gosto.O que falta acontecer ao Alvaro?
    Esperemos que não seja outra cegada parecida ao ano passado com a historia ainda bem viva da Virgin, que entrou numa hora saiu na outra.
    Andam sempre com grandes segredos, e depois as coisas não passam a realidade.Agora isto do vai a China, fica e depois corre o Earl Bamber e ganha a corrida, e complicado de gerir.
    Corre-se os sites todos e não há uma informação credivel.Com o Alvaro acontece sempre o pior inacreditavel.E frustrante aparecer um piloto que e comentador da Superleague chega a Ordos e ganha a final,isto acaba com a moral e os pergaminhos do Alvaro.
    O que quere dizer com OMG Vitor Alexandre?
    Espero que tenhas mais sorte para a outra vez, pois ela parce que não quere nada contigo.

    • Viva caro José, é só uma expressão (abreviatura) de incredulidade – Oh my god!

      É que não tenho mesmo outras palavras. Isto chega a ser surreal, ainda por cima o Bamber nunca pilotou um daqueles carros, pelo menos que se soubesse…

      O Álvaro que tanto batalhou pelo prémio máximo e este novato ainda por cima beneficia da penalização do vencedor. Que mais se irá passar?

      Não sei quantas provas desta fórmula ainda faltam, mas presumo que se o Álvaro voltar ao carro vão tecer mais algumas armadilhas para o tramar.

  28. Não. ele nunca pilotou este tipo de carros, andou na A1GP E NA GP2 Asia apenas.

  29. “Estranhamente” hoje correu tudo bem ao Bamber. A equipa conseguiu certamente um bom “set-up” para o carro, mudaram efectivamente os pneus nas boxes e sem perder muito tempo e não saíram rodas em pleno circuito. Claro que o amadorismo continua a imperar na SF em geral como a cena caricata de entrada não do Safety Car, mas sim… do Medical Car (!) e isto aparentemente sem aviso prévio para os pilotos!

    Todos estes episódios em torno da SF começam a tornar as corridas verdadeiramente… hilariantes! Nem Charlie Chaplin ou Buster Keaton provavelmente conseguiriam fazer melhor.

    Ainda sobre esta questão do visto, eu considero a situação deveras bizarra e insólita que me custa a acreditar que seja essa a verdadeira razão. É um pouco como a intoxicação alimentar do Yamamoto em Singapura quando foi substituído pelo Klien ao volante do HRT. Via-se bem o Yamamoto na respectiva boxe “recuperado” e fresco que nem uma alface!

    • é por estas e por outras que eu ja deixei de ver corridas da superleague formula à muito tempo… !

  30. Foi tudo muito estranho, jogádas de bastidores da própria equipe, só pode. O carro pintado de fresco,a temporada vai acabar.A red quer passar a perna ao FCPorto,com o Álvaro como bode expiatório.Olhos bem abertos.

  31. Bom dia a todos,
    Apesar de ser a primeira vez que participo, sinto que pertenço já a este grupo, visto que visito este forum praticamente todos os dias, desde o seu início.
    O que me parece importante neste momento, é que o Álvaro abandone desde já a Superleague, mas só isso não chega.
    É necessário e urgente, que o Futebol Clube do Porto impeça o carro com as suas cores de participar nas duas últimas rondas (caso isso seja contratualmente possível).
    É que, caso contrário, está-se a beneficiar o infractor!
    A equipa que gere o carro do Álvaro, tem provocado grande dano, não só a ele mas também ao FCP!
    E por isso, no meu entender, se o Álvaro e o FCP continuarem, estão a dar uma espécie de consentimento tácito, como que uma aceitação informal, de tudo o que se tem passado.
    E reparem, que se o Álvaro sair agora (como fizeram o Bourdais e o Montagny), tem autoridade moral para criticar a equipa de uma forma mais incisiva, ao mesmo tempo que desqualifica um campeonato que não tem lugar no currículo de pilotos profissionais.
    Peço portanto, à equipa que gere a carreira do Álvaro, e às pessoas que têm influência junto do FCP, que tentem impedir a participação das cores da equipa nortenha, porque, como aí em cima bem sabem; ” quem não sente não é filho de boa gente!”

  32. Bamber, mas quem e o Bamber? Um comentador de Tv, ele proprio disse que não fez nada para chegar aos quartos de final, por e simplesmente aconteceu.E inacreditavel como em pleno seculo 20 acontecem coisas destas.
    Uma palavara que não gostaria de utilizar porque e feio, mas aquele campenato e pura aldrabice.Mas que seja, agora prejudicar o Alvaro em vez de o ajudar esta mal.Ha muito tempo , que nos que seguimos as corridas do Alvaro dizemos isso.Basta estar atento e como diz o Rodry não se deixem enganar porque isto do automoblismo não e nem nunca sera futebol.Se o Alvaro não faz aquele corridão em SPA pela Coloni com esta superlegue estava morto e enterrado.Esta equipa não e equipa não e nada e teem adado a prejudicar o rapaz há muito tempo.So pode ter sido bom para não estr parado de resto e um mundo de lamentações.
    Reid mata melgas e mosquitos.Atenção e olho vivo.So que não ve corridas e que diz que o Alvaro e so desculpas, e ele há muita gente que pensa assim, então cuidado, não acabem com a vida do rapaz.

  33. Antes de mais nada PARABENS PELOS TEUS 26 ANINHOS ALVARO🙂
    Que tenhas um dia feliz junto da familia e amigos e longe desta trapalhada e mafia.

    Agora para os amigos do blog, tomem bem atenção no que vai acontecer no proximo fim de semana, vão cometer mais erros para tentar discredibilizar o Alvaro ao maximo.
    Para depois dizerem, então o Bamby (Bamber) chrga aqui e ganha isto tudo e este vem com desculpas?
    Esperem para o que ai vem, ainda bem que so faltam 2 rondas para acabar o tromento.
    Não vale a pena dizermos nada, o Alvaro não vai abandonar a SF.
    Abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: