Regresso à World Series By Renault

É já na próxima sexta-feira que o piloto português regressa à equipa Tech 1 Racing, desta vez, não para garantir mais um título mas sim para rever grandes amigos.

Álvaro Parente aproveitará a deslocação da World Series by Renault a Portugal para voltar a sentir as emoções desta competição e especialmente do novo carro WS FR 3.5 que, a convite da marca francesa, ajudou a desenvolver durante todo o inverno de 2007.

Esta visita ao Estoril servirá ainda para apoiar os pilotos portugueses presentes e rever todos os amigos ligados à organização, equipas e Renault Portugal.

Anúncios

3 Respostas

  1. muito interessante ! e neste caso o convite partiu da tech 1 racing ou da renault sport ? e afinal de contas qual é o ponto da situação com a renault ? há ou não há uma especie de ligação entre o AP e a renault ?

  2. O convite foi da equipa e da organização pois o Álvaro ficou amigo de várias pessoas ligadas ao evento e a renault sport já recorreu por diversas vezes ao Álvaro para o desenvolvimento deste novo carro, o que não deixa de ser uma forma de reconhecimento da grande capacidade técnica que ele tem.

  3. Só de pensar que no circuito do Mónaco dominou e manteve sempre o Vettel sobre sentido. Grande corrida, grande época, é bom voltar a reviver aqueles momentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: