Dois dias de testes marcam o regresso de Álvaro Parente aos comados do novo World Series by Renault 3.5, modelo que ajudou a desenvolver após a conquista do campeonato em 2007.
Reconhecido pelo rigor das informações que transmite aos engenheiros, Álvaro Parente é por diversas vezes solicitado para este tipo de acções que, nesta altura do ano, são importantes ao servirem como treino fisico e mental para o piloto.
Os testes realizam-se em França e prolongam-se durante todo o dia de amanhã.
Filed under: Renault, World Series |
Boa sorte!
Parece-me não ser exagerado ver aqui um voto de confiança e um certo “manter debaixo de olho” por parte da Renault. Que tudo corra bem, e que o Álvaro continue a deixar a Renault bem impressionada com o trabalho por si desenvolvido.
Esperemos que a Renault aposte decididamente no Álvaro para, num primeiro passo, poder a ser útil como piloto de testes oficiais, e assim marcar mais um ponto positivo na sua caminhada até à F1.
É uma boa notícia pois demonstra que a Renault continua atenta ao trabalho do Álvaro.
Esperemos que tudo corra dentro da normalidade, ou seja, que corra bem, pois o Álvaro merece!!!
Força Álvaro e boa sorte!
é uma boa noticia e concordo com as opinioes anteriores,é bom ver que a renault está atenta.gostava de o voltar a ver a testar o f1 em breve,acho que nao é impossivel ser piloto de testes da renault em 2009.espero que este teste possa contribuir de uma forma positiva para a evolução da carreira
Não sei se o Alvaro tem alguma ligação com a Renault,mas se não tem deveria a par com o Bruno Senna, testar com a Honda para a vaga que vai ficar em aberto no lugar de Barichelo.Pois o Alvaro quanto a mim e mais piloto que Bruno Senna, mas a F1 tem destas coisas,nem sempre os melhores vencem.Acho que o Alvaro deveria estar atento as vagas para 2009, e não esperar so pela GP2, mas a gerencia do Alvaro deve estar atenta.
Abraços.
nao percebo porque um dos 3 melhores pilotos gp2 -alvaro , senna , di grassi ainda nao tem um lugar garantido e precise de fazer testes
Nelson, é um teste para o qual ele foi convidado, não tem nada a ver com a GP2.
São testes de desenvolvimento do World Series para o qual convidam e pagam ao Álvaro Parente.
E já agora pode dizer como correram os testes?