Álvaro Parente enverga as cores oficiais da Ferrari em Hungaroring

O talento de Álvaro Parente continua a ser reconhecido internacionalmente, tendo sido convidado pela AF Corse para tomar parte na ronda de Hungaroring do Le Mans Series ao volante de um dos Ferrari F430 GT da equipa apoiada oficialmente pela marca de Maranello.

A temporada de 2010 do jovem português tem sido bastante atarefada, dividindo-se entre a Superleague Formula – onde já experimentou este ano o sabor embriagante da vitória – e o Campeonato España de GT -onde lidera a competição de pilotos.

Os seus excelentes resultados na competição de Grand Turismo do país vizinho – sobretudo na prova que realizou juntamente com o GT Open, na qual foi o mais rápido em pista com um carro já com dois anos de actividade – impressionaram Amato Ferrari, o responsável máximo pela AF Corse, que o convidou para assumir os comandos de um dos seus Ferrari oficiais inscritos na corrida húngara da principal competição de endurance da Europa.

Álvaro Parente irá disputar a classe GT2 nos 1000Km de Hungaroring, durante a qual terá a forte oposição dos Porsche oficiais e terá como colegas de equipa os ex-pilotos de Fórmula 1 Giancarlo Fisichella e Jean Alesi, para além do especialista deste tipo de corridas, Toni Vilander. O jovem do Porto irá partilhar o Ferrari F430 GT número noventa e seis com Álvaro Barba, o que garante uma dupla rápida e eficaz, mostrando-se o português bastante satisfeito com o convite da AF Corse. “É uma enorme honra para mim ter sido escolhido pela equipa oficial da Ferrari para participar na corrida da Hungria do Le Mans Series. Este campeonato é muito competitivo, podendo assistir-se a intensas lutas entre os pilotos oficiais da lendária marca italiana e os da Porsche, um duelo que povoa o imaginário de muitos adeptos, o que me deixa extremamente empolgado por poder tomar parte nele. Como sempre, vou dar o meu melhor para poder justificar a confiança que foi depositada em mim”, sublinhou, extremamente motivado, o talentoso português.

Este convite poderá ser o início de uma colaboração mais estreita entre Álvaro Parente e a equipa que defende oficialmente as cores da Ferrari em inúmeros campeonatos de GT’s, mas o piloto lusitano prefere tomar um passo de cada vez e centrar a sua atenção no evento que irá disputar em Hungaroring. “Existe a possibilidade de poder continuar com a AF Corse, mas para já quero realizar uma boa prestação em Hungaroring e, depois, pensar no futuro. A minha prioridade é realizar um bom trabalho e mostrar ao Amato Ferrari que fez bem em apostar em mim”, concluiu o jovem oriundo do Porto.

Os 1000Km de Hungaroring serão disputados no dia 22 de Agosto, sendo possível seguir as prestações de Álvaro Parente através do canal pan-europeu Eurosport, que fará uma cobertura intensiva da prova.

60 Respostas

  1. Mais uma vez Parabêns ao Alvaro e toda a fortuna do mundo para a prova na Hungria.
    Estou certo vai impressionar a Ferrari.

    Uma palavra para o Pedro Moreira dos santos:

    Assim como critico aqui o trabalho da Polaris e do Pedro, (pela vontade de mais e mais para o Alvaro e tambem por discordar de alguns critérios), desta vez venho cumprimentar a Polarissport na pesoa do Pedro Moreira dos Santos pelo excelente trabalho realizado nesta acção com o Alvaro, o que demonstra (para mim pelo menos) tranquilidade num futuro promissor numa categoria automovel de excelência.

    Os meus cumprimentos Pedro e continua.

    Abraço Forte
    Miguel Ramalho

  2. Mostrar talento junto de uma equipa Ferrari é sempre muito positivo. Que a corrida seja boa e que o resultado não deixe dúvidas e ninguém sobre aquilo que já todos sabemos: tens mãos para outros vôos.

    Boa sorte!

  3. eu sempre disse que gostava de ver o alvaro na ferrari hehehe
    parabens ao alvaro e parabens ao management, especialmente ao sr pedro moreira dos santos. assim vale a pena, numa equipa oficial e no LMS. pode ser o inicio de uma carreira de muito sucesso nos GTs, e espero bem que sim.

  4. Sem fechar outras portas, leia-se a F1, este convite permite abrir portas onde o Álvaro poderá vingar no futuro, leia-se GTs ou LMS.

    Parabéns a todos pelo convite, e agora é preciso ir calmo, mas concentrado para esta prova, para ir SEMPRE A FUNDO. Como sempre, aliás.

  5. Pela minha parte venho agradecer o esforço realizado por esta iniciativa, sabe sr PMS às vezes é preciso levar nas orelhas, para acordar. Eu por acaso reparei que nas transmissões do MOTORS TV (Live), que o Álvaro estava muito contente na corrida dos Campeões, não sabia o que queria dizer aquela boa disposição, pelo visto tinha razão. Mais uma vez venho agradecer o esforço realizado.

    • Concordo caro LMFAB.Tambem reparei que o Alvaro estava muito contente na corrida dos campeões.Espero que o Alvaro faça uma boa corrida e impressione os homens da Ferrari, não são os da F1, MAS FAÇO VOTOS QUE POSSA ajudar.Era bom era um teste num F1, fERRARI OU NÃO.

  6. Muito bem. Gostei de saber esta novidade. Pena é o rumo não ser para a F1, mas apoio esta iniciativa, pois irá impressionar muito os homens da ferrari.

  7. Excelente noticia!!

    Parabens ao Alvaro.
    Resta saber se foi mesmo trabalho da Polaris… ou se foi fruto das impressionantes prestacoes do Alvaro no Ferrari da Aurora.

    De qualquer modo quem sai bem e o Alvaro e boa sorte para a corrida.

  8. O Razia testa em Novembro pela Virgin. Vai haver testes para estriantes nesse mês, será qe a Polaris não consegue um teste para o Alvaro?
    Realmente o Alvaro está a levar uma direcção na sua vida que me parece que vai parar aos GTS(AF CORSE) e os formulas e para esquecer.
    Na parte que me toca estou frustrado, pensei sempre que a POLARIS estivesse a lutar para colocar o Alvaro numa boa equipa da Gp2 ou pelo menos um teste num F1, mas são so sonhos.Falta de euros e vontade a quanto obrigas…..Adeus Alvaro.

    • amigo josé neves , concordo consigo, mas o que será melhor para o alvaro : um projecto na f1 sem pes nem cabeça tipo HRT, ou envredar por uma carreira nos GTs com uma equipa conceituada,que lhe vai dar garantias de competitividade e permitir muito rapidamente demonstrar o seu valor ?

      • Qualquer projecto na F1. Nos GTs pode correr até aos 65 anos.

      • Claro que prefiro que se mostre na F1.Mesmo na HRT o Senna por ex : não quere sair de lá pois pode mostrar-se as outras equipas.Podia fazer Gp2 e Gts, como este ano se compativel.
        Como diz o JAZZDA, os Gts pode correr ate tarde e não gostaria de ver o Alvaro já por ali pois e muito novo para isso.So se a AF CORSE com a ligação que tem a Ferrari lhe consiga um teste.
        Mas nesta fase prefiro sempre que esteja na orbita da F1 se possivel em qualquer equipa pois para o ano todas elas as novatas já vão estar mais competitivas.

  9. amigo jose neves, disse que para o ano as equipas novas vão estar mais competitivas.no caso da lotus, acredito que sim. no caso da virgin e da HRT… se estiverem na grelha de partida da primeira corrida de 2011 ja vai ser muito bom ! o proprio bernie ecclestone ja admitiu que está preparado para perder uma ou dias equipas.
    o que pretendo é o melhor para o alvaro. duvido que 3º piloto numa virgin ou hrt seja algo que o alvaro mereça, na minha opiniao merece muito mais ( piloto titular da renault, por exemplo).
    se o alvaro tiver a oportunidade de lutar por vitorias e titulos com a AF corse, sem ter que se preocupar com patrocinios, e se ainda for pago para correr, nao será nada mau. não é a mesma coisa que estar a competir contra os “amadores” do CEGT. ja é algo mais prestigiante,embora concorde com o amigo jose neves e com o jazzda, nao tem o prestigio da formula 1 .
    a formula 1 está cada vez mais longe… o perez e o maldonado tão carr€gadinho$ ! e esta foi uma oportunidade que apareceu. é o que ha , ha que aproveitar. de certo que o AP fará boa figura e nos dará alegrias.

  10. Pois é quark, começamos a entrar naquela fase em que achamos que as hipóteses de ver o nosso piloto na F1 já muito remotas, no fim do túnel, mas como o túnel é curvo, nem vemos a luz no fim do mesmo, pelo que já nos parece que o túnel não tem luz no seu fim. Esse túnel é a F1.
    Mas agora começamos a ver uma parta que se abre ao nosso lado, com uma luzinha que se vislumbra ao fundo. É um túnel diferente, mais largo, com mais hipóteses, e esse túnel é conhecido como GTs.

    Espero que a luz do túnel da F1 ainda se consiga encontrar, mas cada vez parece mais difícil. Espero que não desistam desse objectivo, e que um dia possamos ver o Álvaro a entrar por esse túnel, mas que seja numa equipa que não nos leve a pensar que o dinheiro é mal empregue, e isso é meio caminho andado para que o Parente entre o mais tarde possível no outro túnel, o dos GTs.

    Eu sou dos que acha que fazer este ano uma época de GP2 só podia ser para ganhar, e para isso teria que ser naquelas equipas onde um piloto que tem os apoios do Álvaro dificilmente consegue entrar.

    • Concordo contigo Nuno Pereira , tambem acho que o Alvaro devia voltar a Gp2, para fazer o proximo campeonato numa equipa decente mas claramente não há dinheiro.
      Esta hipotese AF CORSE e muito boa, pode defacto abril-he as portas de outra forma.Voltando ainda ao boato do Diogo Guilherme, o Alvaro pode ainda fazer as 3 corridas que faltam da Gp2, se a Polaris estiver no terreno e houver quem ajude.Pode ser uma boa oportunidade se o Alvaro aproveitar bem, tem que ganhar, e que seja na ART.Ainda não confirmaram quem vai substituir Bianchi, por isso vamos esperar,
      Quanto ao amigo Quark tem razão as equipas pequenas são uma treta e para entrar nessas não vale a pena o piloto fica queimado para a vida.
      Abraço

      • Alias há um zum zum que o Alvaro possa fazer 3 corridas de Gp2, não sei se na ART,COLONI, ou outra.

    • Atenção o boato não é meu, apenas mostrei aquele artigo. Ninguém da Polaris me informou de nada, e nem sei se o que está escrito no artigo que escrevi é verdade. Apenas partilhei com vocês.
      Cumps

      • Eu sei Diogo Guilherme, que o boato não e seu .Eu referia-me aquele artigo que você compartilhou , nada mais.Depois nunca mais houve noticias do que se ira passar com o Bianchi.Já li tambem que ele quere ver se consegue correr já em SPA, mas parece ainda não estar em condicões.Não quero compromete-lo em nada, são so conversas de bastidores.Eu por acaso gostava que o Alvaro tivesse ainda uma boa oportunidade na Gp2, mas vejo tambem que e dificil.

    • Eu referi que gostava de ver o Álvaro na GP2, mas numa equipa para ganhar (o campeonato). Voltar agora, seria para lutar pela vitória em todas as corridas, também, por forma a mostrar-se a todas as gentes do paddock. Mas para o ano não sei. O Álvaro já terá alguma idade, e voltaria à GP2 numa de desesperado.
      A 3ª época pode ser feita, e pode dar oportunidades, mas tem que ser numa equipa de topo, como disse, porque senão, não vai conseguir grande coisa, e vai sempre haver algo que falha no carro, e que pode comprometer corridas, o que não ajuda aos objectivos.
      Se assim não for, o risco é grande, e seria o fim do outro objectivo, a F1. Ou isso, ou a GP2 ser à conta de uma equipa de F1, como era para acontecer esta época.

      É que a GP2 é cara, 1 milhão de euros por época, e arranjar patrocínios não tem sido fácil, como todos sabemos.
      Mas agora, após um ano de ausência da GP2, será sempre mais complicado para o Álvaro voltar à GP2, pelo que nesta situação a 3ª época já não me parece uma tão boa ideia.

      • Boa analise caro Nuno Ribeiro, se for agora tera que ser para ganhar tudo.E para ganhar tudo , tem que tudo correr bem e ser uma equipa de topo ART,RE,RAPAX etc.Quiçá a ultima oportunidade do Alvaro de se mostrar um piloto completo, e regular.
        Se assim fore e um muitissimo bom trabalho da Polaris, resta se acontecer o Alvaro que tenha sorte e aproveite.Senão tambem não vejo outra oportundade para ele.(O tudo ou nada)
        Esta vida do Alvaro e complicada de ser gerida.Força Polaris nas negociações.(PMSantos).

  11. eu nao sei se ja repararam mas o alvaro nao pode correr na gp2 na belgica pois estara a correr pela af corse nesse mesmo fim de semana, se nao estou em erro.

    no outro dia mandei um mail ao pms a perguntar se o rumor tinha alguma verdade por tras mas ate agora nao me repondeu, nao sei se é posssivel correr so em monza

    boa sorte para hungaroting

    • Carissimo Andre Fernandes a prova de Gts em Hungaroring pela AF CORSE e dia 22, a F1 Ee dia 29 fim de semana seguinte.Por ai não e de certeza.Teeremos que aguardar, e assim a vida dos fans do Varinho, sempre a sofrer eh eh.
      Abraço

  12. a f1 ja nao e este fim de semana?

  13. a pois é
    tava mesmo com a idea que a f1 na belgica era ja neste fim de semana
    fiz confusao

    mas em relaçao ao rumor, penso que sera dificil, o soucek tambem ta na corrida, o grosjean ja teve na art e quer estar na f1 no proximo ano, so nao acredito e que o gutierrez va para la pois esta na luta pelo campeonato na gp3

    nao sei vamos ver

  14. Bonito seria este ano o Parente ser o piloto de testes da Mercedes.

    Isso penso que seria algo de muito bom.

    Boa sorte Varinho.

    • Amigo Fernando

      Se a Polaris souber falar com as pessoas certas até nem é uma possibilidade assim tão disparatada.
      Talento tem ele (O Alvaro)e o Norbert Haug nunca foi cego.
      Uns telefonemas das pessoas certas para a Merc, e não é impossivel…….

      Abraço

      • “… alô sr haug ? é o domingos piedade,como está? “

      • Por aí quark, por aí. Mas tenho uma sensação que o Domingos Piedade não é grande fã do Álvaro.

      • Piloto de testes este ano a não ser o Paul di Resta na Force India quase não tem rodado.Em cocobitancia com uma epoca de Gts era uma boa hipotese. Para entrar na orbita da Mercedes o esforço vale a pena.Vamos ver o que nos vai proporcionar a Polaris a seguir a esta epoca de defeso.

  15. Boas a todos.
    Na minha opinião acho que a participação e quaze exelente resultado do Álvaro na ROC pode ter sido um abrir de portas a novos patrocinios,acho que a Polaris poderia aproveitar para contactar algum deles, se ja não estiver a fazer.
    A chamada do Álvaro pela AF Corse não é apenas um acaso, é sinal que o nome do Álvaro continua bem vivo nas equipes, mesmo sendo nos GT`S.
    Quanto ao Álvaro na GP2 ou F1,não quero ser pessimista mas não acredito muito.
    Até porqque ja foi dito que esta chamada pela Ferrari podera ter futuro.
    Mas se for para a GP2 que seja para uma equipa de topo, que lhe de oportunidade para ser campeão, de outra forma é torrar dinheiro.
    Vamos deseja que algo de muito bom aconteça e que seja ja este fim de semana com um lugar nos 3 primeiro pela Ferrari.
    Até porque se nota mais motivação por parte do varinho.

    Abraço a todos.

  16. Força Álvaro, que tenhas uma excelente corrida e que esta participação te abra novas portas para a tua carreira !

  17. Podem ver aqui um artigo feito pelo site Le Mans Portugal, sobre a participação do Álvaro na LMS:
    http://www.lemansportugal.com/1000km-de-hungaroring-alvaro-parente-vai-ajudar-af-corse-na-luta-pelo-titulo-gt2/

  18. Este e um premio que lhe e merecido.Todo o bom trabalho que tem sido feito na Aurora foi-lhe reconhecido.Desejo uma boa corrida .
    Deixo os meus parabens a AURORA por ter dado a mão ao Alvaro.Estes a Aurora estão por dentro do automobilismo, esta-se a revelar uma boa ajuda ao Alvaro.E parecem ser bastante profissionais. Oxala consigam mais coisas para ele. Boa sorte.

  19. entao a corrida é no domingo, e vai dar na eurosport… porreiro !

    • Apenas a última meia hora da corrida, que se estime que acabe às 21h.

      • ok nuno, obrigado pela informação !
        vamos la ver se o AP faz o jogo de equipa que se espera que faça, para ajudar o trio do carro 95 a ser campeao, ou se os mete a todos no bolso e deixa o amato ferrari de agua na boca… !

  20. Quem quiser ver a primeira sessão de treinos tem aqui:

    http://www.lemans-series.com/fr/s54_courses/s54p01_classement.php

    Força Alvaro!😀

  21. agora tao em 10º e ta o barba a pilotar (33º) da geral. segunda sessao de treinos livres, a asm esta em 6ª da geral, 3º entre os lmp2

    • Em relação ao Jean Alesi estão a perder um bocado.Ver se melhoram, quase a 1,5 seg de diferença e bastante .
      Mas ainda e cedo, por parte do Alvaro esta-se a ambientar ao carro.
      A qualificação e amanhã?

  22. LMS: Parente empenhado na “missão Hungria”
    Data: 19/08/2010 12:25

    Álvaro Parente irá estrear-se no próximo fim-de-semana no Le Mans Series, esperando responder ao convite da AF Corse com uma boa prestação nos 1000Km Hungaroring.

    A equipa que defende oficialmente as cores da Ferrari no principal campeonato de resistência da Europa ficou impressionada com o andamento evidenciado pelo jovem português ao volante de um F430 GT no Campeonato de España GT e, com Gianmaria Bruni e Jaime Melo nos Estados Unidos da América – empenhados na ofensiva de Maranello no American Le Mans Series – Amato Ferrari recorreu aos serviços do piloto oriundo do Porto para, juntamente com Álvaro Barba, substituir a dupla italo-brasileira.

    Álvaro Parente está extremamente empolgado com esta nova oportunidade na sua carreira e está ansioso poder estar ao volante da máquina da Scuderia e agradecer a confiança que foi depositada em si. “Antes de mais, gostaria de agradecer ao Aurora Racing Team por me ter oferecido a possibilidade de poder rodar com um GT de forma competitiva no Campeonato de España de GT”, começou por dizer o português que continuou: “Nunca tomei parte numa prova de resistência, por isso, será uma estreia muito interessante e que me agrada bastante, dado que será uma experiência nova. Conheço bem o circuito e o Álvaro Barba, o que me deixa confiante na obtenção de um bom resultado”.

    Esta nova oportunidade para o piloto que lidera o Campeonato de España de GT e já este ano subiu ao degrau mais alto do pódio da Superleague Formula by Sonangol demonstra bem que a sua cotação no plateau internacional é bastante elevada, sendo uma ligação mais profunda a AF Corse uma possibilidade. Porém, Álvaro Parente está, para já, concentrado na prova do próximo fim-de-semana. “O mais importante é a corrida de Hungaroring! Quero realizar um bom trabalho e lutar por um bom resultado. Fui convidado pela AF Corse para defender as suas cores nesta etapa do Le Mans Series e é nisso que estou focado. Sobre o futuro tomaremos uma decisão no final da temporada”, concluiu o jovem que conta no seu palmarés com títulos no Campeonato Britânico de Fórmula 3 e na World Series by Renault.

    Tanto a qualificação como a corrida serão realizadas no próximo domingo, que terá o seu início as 15 horas (hora de Lisboa), sendo possível seguir em directo a meia hora final dos 1000Km de Hungaroring a partir das 20h30 no canal Eurosport.

  23. Recebi hoje as respostas às vossas perguntas, na próxima semana, depois do rescaldo do fim de semana irei colocar no blog as respostas.
    Abraços😉

    • E que tal são as respostas Diogo, são animadas?Há vontade de seguir em frente (Gp2,ou F1) ou nem por isso?
      Obrigado Diogo veem sempre a tempo.
      Abraço

  24. O Alvaro esta com o melhor tempo na qualificação a frente do Fisichela.Eh eh, maravilha.

  25. A que horas e a corrida? Onde esta a transmitir em directo?

  26. O jovem piloto português foi convidado pela AF Corse, equipa que defende as cores oficiais da Ferrari no mais importante campeonato europeu de resistência, para tomar parte nos 1000Km de Hungaroring, tendo este sábado tomado parte nas três sessões de treinos-livres do programa.

    Pela primeira vez na sua carreira integrado num pelotão de uma competição de endurance, Álvaro Parente teve que se habituar a rodar com mais trinta e seis carros em pista e a ter em atenção os carros das classes mais rápidas, o que acaba por ser um exercício bastante distinto daquele a que está habituado. “Ao longo da minha carreira foram poucas as vezes que fui dobrado, mas nesta competição existem carros muito distintos e os GT2 são os menos rápidos do plantel, o que nos obriga a ter muita atenção aos espelhos. É, por isso, bastante complicado realizar uma volta limpa, mas esta é uma situação a que me tenho que adaptar”, frisou o jovem oriundo do Porto.

    Com três sessões treinos-livres realizadas ao longo do dia de hoje, tendo a derradeira terminado já sob o manto da noite, Álvaro Parente e o seu colega de equipa, Álvaro Barba, centraram a sua actividade na busca das melhores afinações para a jornada de amanhã, deixando os tempos para segundo plano. A dupla ibérica foi evoluindo o Ferrari F430 GT, mas de acordo com o piloto luso existe ainda algum trabalho para desenvolver. “Este carro é bastante diferente do que eu estou habituado: é mais evoluído em determinados aspectos, mas é também mais pesado de modo a poder realizar provas desta distância. Para além disso, os pneus são completamente diferentes daqueles a que tenho à minha disposição no Campeonato de España de GT. Ao longo do dia fomos realizando algumas alterações que foram melhorando o comportamento do Ferrari, mas está ainda um pouco subvirador”, sublinhou o líder da competição espanhola que viu o seu carro garantir o sexto, décimo segundo e nono lugares da sua classe ao longo das três sessões de treinos-livres.

    Apesar da máquina de Maranello não estar ainda de acordo com o seu estilo de pilotagem, o talentoso piloto português acredita que amanhã poderá alcançar um bom resultado. “Julgo que, se resolvermos a questão da subviragem, poderemos conquistar uma boa posição da grelha de partida, até porque na nossa qualificação só tomarão parte os GT’s, o que nos permitirá ter a possibilidade de realizar uma volta limpa. A corrida será bastante longa e difícil, devido à presença dos protótipos que são muito mais rápidos, mas vamos dar o nosso melhor”, afirmou esperançado Álvaro Parente que viu a sua rapidez reconhecida pela AF Corse ao ser indigitado pela para qualificar o Ferrari nº 96, que será disputada às 8h45, hora de Lisboa.

  27. Pos. N° Class Team Car Nat. Best lap Last lap
    23 96 “LM”GT2 AF Corse Ferrari F430 GT
    PARENTE Alvaro
    Italy 01min 46.535 s 02min 01.936 s

    Melhor tempo!!!😀

  28. LMS – Hungaroring: Parente estreia-se com pole-position

    Álvaro Parente provou esta manhã, uma vez mais, o seu inegável talento e garantiu a pole-position da classe GT2 para os 1000Km de Hungaroring, enquanto a Quifel ASM Team assegurou o segundo posto nos LMP2

    A AF Corse, depois de o ter convidado para partilhar com Álvaro Barba os comandos de um dos seus Ferrari F430 GT, reforçou a sua confiança no jovem português ao dar-lhe a responsabilidade de qualificar o carro 96 na qualificação desta manhã.

    A resposta de Álvaro Parente dificilmente poderia ter sido melhor, dado que alcançou a pole-position da classe GT2 na sua estreia no Le Mans Series, superiorizando-se aos especialistas da categoria.

    • Entre os GTs, destaque absoluto para a Qualificação de Álvaro Parente, que encarregue de realizar o crono do Ferrrai F430 #98 que divide com Alvaro Barba, cumpriu ao mais alto nível conquistando a pole-position na classe num a volta perfeita a 30 segundo do final da sessão, com 1:46.535. Com a pole-position, Parente conquista o seu primeiro ponto no Le Mans Series, e irá certamente captar atenções durante a prova. A Ferrari levou a melhor sobre a Porsche, que até começou por dominar inicialmente a tabela de tempos, mas depois de uma breve passagem do Aston Martin #92 da JMW pelo topo, os 3 Ferraris da AF Corse e o #91 da CRS Racing tomaram a qualificação de assalto e ocuparam os 4 primeiros lugares. O melhor Porsche foi o #75 da Prospeed que com 1:47.518 ficou com o 7º melhor tempo

  29. A mim da-me um gozo do caraças ler estas coisas.Não e nada que não saiba, mas fico contente por um lado e triste pelo outro.
    Triste porque há que tempo que venho a dizer o mesmo, porque raio não arranjam um equipa competitiva ao rapaz?.Assim que pega num carro competitivo e o que se ve, mas há pessoas que parecem não querer ver, ou apostar no rapaz..Já chega de tanta crueldade ele se tiver sorte vai dar a resposta pelo seu talento.
    Boa sorte na corrida.

    • concordo a 100%

    • Concordo a 100% amigo, mas acrescento, mesmo quando pega num carro sem qualidade consegue vitorias, ver (WSR Tech 1; GP2 SuperNova; GP2 ORT, GP2AQSIA Coloni, Superleague F.C.Porto leia-se Reid Motorsport)

      Apenas acrescentar esta nota……….

      Abraço amigo

  30. Os piores cegos são os que apenas NÃO QUEREM VER.

    Como por exemplo o Sr Secretário de estado do desporto Sr Laurentino Dias, ou o Sr Secretário de estado do Turismo, já para não falar de um tal Sr Patrão, de má memória para muitos e por varias vezes……….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: