Fan Day Centro – Confirmações (actual.)

Neste artigo, serão actualizadas as listas para o Fan Day no KIRO. Friso que todos podem comparecer, mesmo que não possam participar na corrida. Deverá haver também um almoço de convívio com o Álvaro, pelo que quantos mais, melhor!

O evento será realizado no dia 24 de Abril, porque é a data mais conveniente para o blog (quanto mais cedo, melhor).

Peço que comentem se acharem que é necessária a menor alteração nas listas, no que diz respeito às vossas inscrições (confirmações, locais, almoço, etc.). Como podem imaginar, preciso do número certo de pessoas que correrão nos Karts e que almoçarão conosco.

A corrida será às 18h e o almoço será nas instalações do próprio kartódromo, pelo que teremos várias horas para estar à conversa com o Álvaro. Portanto, todos os interessados (na corrida) terão que confirmar a sua presença até dia 15 de Abril.

Quanto ao almoço, temos uma margem maior para confirmar o número de pessoas, mas peço que o façam o mais depressa possível.

Lista

Trody & 5 amigos (Lisboa)

Quark e António Pacheco (Lisboa)

João Pinho (Porto)

João Amaral, João Quaresma e um amigo (Porto)

Rodrigo Silva (Porto)

David Rego e um amigo (Porto)

Rujorian, Kadaf e Maria João Almeida (Lisboa)

Diogo Guilherme (por confirmar) (Coimbra)

Rui Barradas e Daniel Barradas (Sintra)

Maria João, Gonçalo e Luís (local?)

Nuno Pereira (por confirmar) (Ponte de Lima)

Júlio e Renata (Porto)

Duarte Alcântara & um amigo (Lisboa)

Duarte Corte-Real e 6 amigos (Lisboa)

Miguel Moura (Viana do Castelo)

Paulo, José e Marta Parente (por confirmar) (Porto)

Carlos Rodrigues (Porto)

Miguel Mousinho e pai (Lisboa)

Nuno Russo e Miguel Oliveira

Carlos Marques e Carlos Surgy

Almoço:

João Pinho

Diogo Guilherme (por confirmar)

Miguel Moura

Carlos Rodrigues

Rui Barradas e Daniel Barradas

Miguel Mousinho e pai

Paulo, José e Marta Parente

40 Respostas

  1. João/Diogo,

    Sugeria 2 coisas: que definam uma data para limite de confirmações (pelo menos para termos uma data certa) e que, para evitar os problemas do último fan day, que recebam uma parte (ou o todo para quem quiser) da inscrição, quer dos karts, quer do almoço.

  2. É com pena que vejo confirmado o dia 24.
    Lamento mas chego de viagem apenas as 23,00h desse dia.
    De qualquer forma peço-vos amigos que enviem o meu abraço e desejos de boa sorte ao Alvaro nesse dia.

    Abraço

  3. Duarte Alcântara & Amigo : repito que Lisboa é o nosso local de partida. O Almoço fica por confirmar.

  4. quark & antonio pacheco : não almoçamos .
    pelo que verifico,ainda não está estabelecida a hora a que é para la estar.
    joao pinho e diogo guilherme : qualquer questão têm o meu email,nao hesitem em contactar.

    • Estamos à espera de uma resposta do KIRO para adicionar alguns detalhes.

      Abraço 😉

      • a seu tempo,seria tambem conveniente estabelecermos umas regras basicas, do tipo nº maximo e minimo de pilotos por carro,nº minimo e maximo de paragens nas boxes, etc

  5. Da minha parte, podem confirmar 3 pessoas, sendo que sou eu, o meu tio Zé e a minha prima Marta.

  6. Ola Joao.

    Para ja podes confirmar para corrida e almoço:

    Goncalo
    Maria Joao
    Luis Brito

    Ainda tenho mais 2 ou 3 pessoas por confirmar, mas so quando houver mais informacao relativamente aos precos (com e sem almoco) e horarios.

    Obrigado e abraco

    Goncalo

  7. Viva João:

    Se se confirmar que a pova é no dia 24 de Abril, podes então contar comigo para a prova e para o almoç.o, e acrescentar ali ao meu nome que eu sou do Porto.

    Grande abraço, e que venha rápido o dia.

    Carlos Rodrigues (Downforce)

  8. João não poderei ir. Tenho pena, mas não posso.

    Aproveitem e dá um forte abraço ao Álvaro.

  9. Podem confirmar 2 pessoas para a corrida e o almoco, eu e o meu irmao Daniel.

    • Desculpem. Enganei-me a colocar esta resposta. Devia estar no lado da superleague fórmula.

  10. João, podes contar com a presença do 16 Válvulas!

    Eu vou e o meu pai também. Conta comigo para os karts e comigo e com o meu pai para o almoço.

  11. Artigo actualizado, estejam atentos e participativos 😉

  12. AFIM DE CONFIRMAR PRESENÇA NO ALMOÇO PRECISO DE SABER HORÁRIOS DAS ACTIVIDADES PARA TAMBÉM COMBINAR BOLEIAS.

  13. ACABEI DE VER A ACTUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES.
    P/F IGNORAR AS QUESTÕES ANTERIORES

  14. João, confirmo para almoço eu o meu tio e a minha prima, sendo que, para a corrida ainda não sei precisar se corremos os 3 ou não.

    Um abraço

  15. Com a maior pena minha, não poderei comparecer no dia 24, já que às 18 horas é-me impossível estar no Bombarral. Tenho um casamento no Porto às 18. Boa sorte e mandem um abraço ao Àlvaro por mim. Relativamente aos meus amigos (João Quaresma e outro), vou-lhes pedir confirmação (eles colocam depois aqui a sua confirmação ou não)

    Abraços e boas curvas!

  16. Confirmada participação nos karts.
    Renata e Julio

  17. Eu quero confirmar a minha presença como a dos meus amigos para a corrida apenas.
    Gostava de saber quais são os preços e como vai ser feito o pagamento.

  18. Ola Joao.

    Tudo bem?
    Queria-te so avisar que onde mencionas Goncalo e um amigo (tres?), e Maria Joao, goncalo e 2 amigos tratam-se das mesmas pessoas…
    Por isso considera so como confirmados para a corrida: Goncalo, Maria Joao e Luis(tres).
    Tenho mais amigos que so podem confirmar mais perto da data quando tiveres valores certos.

    Ja que a corrida eh tarde sugeria que o almoca nao fosse antes das 14:30.

    Fico a aguardar tua confirmacao de precos e se calhar era melhor pedires aos que ja confirmaram para te fazerem uma transferencia. Assim nao ha suspresas.

    Gd abraco.

    Goncalo

  19. Segundo o site Sportmotores a prova da Gp2 no Algarve agendada para Junho, deve de ir ao ar tambem.Percebe-se ,que se calhar não há investimento por parte do Turismo de Portugal,que o ano passado foi patrocinador oficial.Viva o Turismo em Portugal, assim o Algarve vai longe.

  20. Confirmo presença na corrida: Nuno Russo e Miguel Oliveira

  21. João, acrescenta também sff o meu pai no kart 😉

  22. Viva João,
    Eu pretendo estar presente neste evento, acompanhado de mais um piloto (meu filho), e assim formarmos uma equipa (ou individual se for o caso) e se se confirmar a data de 24/4.

    Assim, apenas para a corrida conta com mais 2 pessoas, Carlos Marques e Carlos Surgy.

    Um Abraço,
    Carlos (Aka CS)

  23. Olá João.

    Confirmo a presença de 2 Adultos e 2 Crianças para almoço.

    Um Abraço

    Nuno

  24. Boas! Eu gostaria de ir mas ainda não sei se tenho disponibilidade! Até que data posso dar confirmação?

    • Olá Luís,

      O mais rápido possível.

      Era excelente se me conseguisse confirmar a sua persença até sábado.

      Abraço

  25. Pessoal, infelizmente desta vez não vai dar para aparecer. Fica para o próximo evento. A todos os que forem divirtam-se e quanto às corridas, se a qualificação não correr pelo melhor, à semelhança do que aconteceu na última vez em Baltar é de esperar que alguns saiam de pista nas primeiras voltas pelo que mesmo saindo na cauda da grelha dará para recuperar posições, hehe.

    Abraço!

  26. Preciso de uma ideia do custo do dia para informar a malta que vai comigo. Se não for possível, pelo menos uma estimativa…

    Obrigado!

    • Dependendo da modalidade escolhida (que só podemos escolher consoante o número de pessoas, e pode ser escolhido na hora), variará de 21€ até cerca de 30€, máx.

  27. Ora viva a todos!
    É com grande pena minha que tenho de dizer que não vou puder ir à corrida.
    Estava a contar que a corrida fosse de manhã e como tenho de estar às 20:00 no Porto vai ser impossivel para mim ir.
    Para a próxima podem contar comigo, mas se fosse possivel o ideal era de manhã.

    Cumprimentos a todos e muito boa corrida

    Abraços

    João Quaresma

    • De facto, para mim também seria melhor fazer a corrida mais cedo.

      • Olá Trody e João,

        Infelizmente a pista já estava reservada para o resto da tarde… lamento que não se possa juntar a nós, mas espero contar consigo para o próximo Fan Day – Portimão (já a ser planeado eheheh)

        Abraço!

  28. Pois, será que ainda vou a tempo de me inscrever para a corrida? Se sim , são dois: Armando Garcia e Alexandre Garcia, idos de Infantado – Loures.

    Um abraço e parabéns pela iniciativa.

Deixe uma Resposta

